EU NÃO CONSIGO SAIR DO 1600~ CARA t.t
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
EU NÃO CONSIGO SAIR DO 1600~ CARA t.t
Comprei o Shen ontem e notei que o dano do Q dele é magico,ai vim aqui perguntar,seria viavel uma build hibrida entre tank e ap pro shen?Atualmente eu uso essa build
bota + warmog + frozen mallet + sunfire cape + outra warmog + 1 item qualquer de def
A build que eu to pensando fazer seria assim
bota + warmog + sunfire/frozen mallet + rilay's (ap + vida) + rod of ages (ap+ vida) + ampulheta que da 100 de ap e armor
Vale a pena focar o dano do Q dele mantendo a resistencia do champ?
eu ja vi shen com rylai's, agora rod of ages seria dispercidio pela mana, mas eu acho que é inutil fazer dano ap nele, shen é mais util aguentando porrada e dando aquele taunt chato, se for querer fazer dano uma wits end e talvez um atmas impaler, eu prefiro fazer ele totalmente tank, acho ele mais util como um support tank pro time e talz
Eu não recomendaria, tenha em mente que você nunca vai causar grande dano com as skills, o Q serve pra te dar susten e incomodar o oponente na lane, se você quiser pode colocar 9 pontos nas masteries de dano pra conseguir penetração mágica. A ampulheta (zonya's) a que você se refere é feita pra não ser focado e Shen quer ser focado já que é tank, rod of ages dá mana então esquece, rilay's eu creio que o custo é muito alto pra pouca eficácia, se você quiser realmente aumentar o dano mágico faça cetro abissal porque vai beneficiar todos os aps do time e também vai te dar mr que vai ser útil se o ap carry inimigo estiver feedado.
faltava um game pra eu pegar o 1500, pego 3 partidas com quitter no meu time...
depois disso minha 'moral' ficou baixa...mas é isso, bora melhorar meu gameplay e tentar carregar mesmo jogando como solotop (ou em ultimos casos treinar de adc).
Bem disputado esse Baron, e termina de modo inesperado haha.