Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Qual melhor servidor pvp para jogar?

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual melhor servidor pvp para jogar?

Olá gente, eu queria saber qual melhor servidor para pvp para jogar? Sem power abuses , sem guilds que comandam o servidor. Eu ia jogar no malvera mais disseram q la a uma guild q domina e cobra 20k por jogador. Gostaria de saber tmb se isso é verdade.
    Por fim gostaria de saber duas coisas.
    1- qual o melhor servidor pvp para jogar sem power abuses de guilds e que seja vazio.
    2- é verdade q o servidor malvera tem uma guild dominante q cobra 20k ?
    Vlw ae gente XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que em malvera tem uma guild dominante mas não sei se ela cobra 20k ,amigos meus jogam lá dizem que lá é muito deboa até por 20k ser pouco em relação aos outros mundos e dizem que a guild dominando lá não é ignorante como em outros mundo ,já ouvi falar também que pythera é um mundo muito deboa ,aconselho Pythera e Malvera.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você não vai encontrar um servidor Open-PVP que não tenha power abuser. Todo server tem uma guilda dominante, e é lógico que essa guilda não vai perder a chance de "meter o terror" (salvo raros casos). Mas, como o amigo aí de cima falou, se Pythera estiver do jeito que estava quando eu jogava lá, eu recomendo.

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irídia não é ruim, a guild dominante chama "Mata Rindu". Obviamente eles tem preferência em algumas caves, como em qualquer servidor, mas eu não costumo ver a chinela cantar à toa. Considero um ótimo mundo para se jogar até o momento

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vale a pena jogar em mundos open-pvp atualmente...
    Tibianos tem mente criminosa sabiam... HAUHAUHUA
    Todos querem espalhar o terror matando todo mundo por aí, o pior são as consequencias... morrer vem em função de matar...

Se você quer jogar em mundo open-pvp... tenha em mente que será para zuar... matar, morrer... matar, morrer, morrer, matar...
    O cara que joga open é para matar obvio... eu tenho um char só pra zuar em aurera... mato e morro direto... não faço quests, nem tenho conquistas...
    Agora em non-pvp faço tudo direitinho, cada conquista é uma vitória...

PVP é pra zuar tenha em mente isso... até no tibia vc paga as consequencias.

Publicidade:

Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    15-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente venho jogando em Elera, a Guild dominante é a Fall Out e não fiquei sabendo se cobram, mas a mim não cobraram nada para jogar.
    Acredito que seja um bom mundo para jogar!

Registro
    25-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danera é show amigo. tem guild dominante mas nao tem p.a. muito legal lá!
    Atenciosamente,
    - misterguhx

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REcomendo Julera, um otimo mundo, Guild dominante "Holy Union" Mundo cheio de brasileiros. Não a pagamento de 20k pra jogar, a não ser que você seja de alguma guild aliada.
    Red velvet~

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitso Ver Post
    Atualmente venho jogando em Elera, a Guild dominante é a Fall Out e não fiquei sabendo se cobram, mas a mim não cobraram nada para jogar.
    Acredito que seja um bom mundo para jogar!
    Os players da fall out academy pagam 100k por mês até um determinado dia, se passar, o preço vai para 200k.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    não vale a pena jogar em mundos open-pvp atualmente...Tibianos tem mente criminosa sabiam... HAUHAUHUA
    Todos querem espalhar o terror matando todo mundo por aí, o pior são as consequencias... morrer vem em função de matar...

Se você quer jogar em mundo open-pvp... tenha em mente que será para zuar... matar, morrer... matar, morrer, morrer, matar...
    O cara que joga open é para matar obvio... eu tenho um char só pra zuar em aurera... mato e morro direto... não faço quests, nem tenho conquistas...
    Agora em non-pvp faço tudo direitinho, cada conquista é uma vitória...
    PVP é pra zuar tenha em mente isso... até no tibia vc paga as consequencias.
    Jogo em Morgana e até agora não morri pra nenhum PK. Mundo open-pvp não vale a pena jogar? KKKKKKKK é a piada do ano. Você prefere jogar em um mundo que level 10 ou 500 é a mesma coisa? Upei um kina 91 em fidera e me arrependi amargamente, n-pvp é a pior coisa que já existiu.

Aurera nem é considerado um mundo normal, é pra zuar mesmo, tenho meu pally level 40 skill 90 só pra dar uns pks!

Publicidade:

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  5. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem