Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se alguém estiver vendo a Go4LoL, tem um parceiro da minha cidade jogando contra Insight agora.

lvl 30 950 wins,ficar atras de todo mnudo de yi é meio tenso,e eu sou focado anyway,e eu acho meio feio esperar o time miar e eu só ir pegar a kill com o q...
Se eu vou vira os 5 pra cima de mim,isso é incrivel,ja ganhei teamfight desse jeito,os nego iniciava,eu dava o q,os 5 viravam em mim e esqueciam do resto do meu time,ficavam em atacando durante o W,os 5 juntos,n matavam,dai eu uso o zhonyas e continuam matando e ignorando o resto do meu time,é engraçado isso até
Palmeiras

Alguem usa ou ja usou o trial do ******?
Que servidor eu coloco nas configs? Segundo o programa, um do Brasil tem o menor ping..mas pelo q eu saiba, teria que ser um server perto de miami n?
FOI INDICADO POR UM AMIGO?
Insira seus nomes de summoners para que possam começar a ganhar recompensas em nosso programa de indicação de amigos.
me passem um nick ae feras
****** não funciona no servidor BR, a turma costuma usar pra jogar no NA.
Isso ai é oriundo do server Na, no BR ainda não tem sistema de indicações com prêmios, etc. Então tanto faz haha.
No NA tinha e era uma merda, o cara que você indicou pega level 10 e você ganha 500 IP, meio irrelevante.
Última edição por Bryanttt; 13-01-2013 às 20:05.