Postado originalmente por
Barbaro com Machado
Mandei o invite Maths

Add
===
VOu ver esta build do Smoking, hoje fiz uma partida tão sem animo e com uma puta vontade de cagar, que terminei 1/7, mas vencemos...
Minha primeira morte eu sabia que ia morrer, mas pensei que iria matar um Xin Zhao junto, quando fui ver, ele se curou, o fdp, ele tava com menos de 200 de vida, foi para o 400 em 1 instante e eu levei 2 hits da torre. Kamikaze putamente FAAAAAAAAAAAAIL'zãoooo, depois, o time só me abadonava, não tava conseguindo nem farmar nem matar direito, não dava o last hit nos inimigos e nem nas tropas, no começo, Teemo pegova 80% dos creeps, e ainda tinha uma Ashe me marcando.
Eles começaram marcando uma LeBlan(alguma coisa) e depois mudaram para mim, só ficavam me focando, e o time EXIGIA que eu fosse junto, não podia ultar e chegar depois não...
Teve uma vez mesmo, que tava tão distraido, que nem vi que o time me deixou só no Mid para ir bot e nem alertaram nada, queria que eu creepasse lá, e tava tomando pau paras tropas.
Se não fosse a falta de animo, eu iria creepar mais e não ficar morrendo tanto, mas não tava nem querendo jogar, quando eu morria, aproveitava o tempo para esticar minhas pernas, beber água, e voltava chateado.
Hoje passei o sabado sem ter NADA PARA FAZER...
Faz tempo que não passo um dia tão chato antes, nem dormindo isto acaba...