Curtir Curtir:  0
Página 441 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 341391431439440441442443451 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.401 a 4.410 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    17-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Midnight Spy Ver Post
    Avaliação:
    Pior nome que ja vi.
    Skill bons,mas poderia me dizer como deixou 6 skills de diferença sem treinar off?
    Prejuizo não tem quando skill é muito alto mas no seu caso ta muito ruim pq ela tende a só aumentar.

Pode fazer task dos crocodiles e dps ir tarantula mas como vc está meio pobre recomendo upar swamp trolls que fazem dinheiro de mais com as medicine pouchs.
    KKKKKKKK , o nome é ruim memso , mas depois de ter ficado um bcm tempo pensando em um nome legal acabei desistindo e puis esse ai kkk . . . O skill fico assim pq eu to treinando na ilha depois de roock , ai lá tem uns party skeleton , que vc mata 1 e logo depois sumona outro , ai eu fui treinando lá com mais gnt e quando eu percebi , meu shield tava ficando pra tras pois como tinha mais gnt os party skeleton não focava só em mim , de 3 apenas 1 focava em mim na maioria das vezes , ai quando eu percebi isso parei de treinar com mais gnt perto e passei a treinar sozinho quando não tem ngm. A diferença até diminuiu um pouco antes era 8 se não me engano. Espero que consiga entender a historia kkk e vlw pelas dicas.
    OBS: quando sair da ilha depois de roock eu to pensando em treinar apenas shield , até conseguir igualar . O que acha ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Itz Crazy; 12-01-2013 às 01:18.

Registro
    10-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itz Crazy Ver Post
    KKKKKKKK , o nome é ruim memso , mas depois de ter ficado um bcm tempo pensando em um nome legal acabei desistindo e puis esse ai kkk . . . O skill fico assim pq eu to treinando na ilha depois de roock , ai lá tem uns party skeleton , que vc mata 1 e logo depois sumona outro , ai eu fui treinando lá com mais gnt e quando eu percebi , meu shield tava ficando pra tras pois como tinha mais gnt os party skeleton não focava só em mim , de 3 apenas 1 focava em mim na maioria das vezes , ai quando eu percebi isso parei de treinar com mais gnt perto e passei a treinar sozinho quando não tem ngm. A diferença até diminuiu um pouco antes era 8 se não me engano. Espero que consiga entender a historia kkk e vlw pelas dicas.
    OBS: quando sair da ilha depois de roock eu to pensando em treinar apenas shield , até conseguir igualar . O que acha ?
    Consegui entender sim kk

Não tem como treinar só shield, vaza fora logo essa ilha dps de ROOK(sem o C) ela é uma bosta,vai treinar em main nos minos ou dwarfs ,se conseguir uns equipes muito melhores (tipo dsm, mms, g legs, RH) vc pode ir treinar slimes que é a melhor opção. E relaxa, quando começar a upar skill direito (VC no full def e 2 bixos te atacando) seu shield naturalmente vai alcançar e pode até passar o skill da arma.

Boa noite.
    Última edição por Midnight Spy; 12-01-2013 às 01:31.

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treine Sword e Shield junto cara. Não vale a pena treinar só um isoladamente. Pense bem, seu skill hoje é 71/65. Supondo que vc treine só shielding até igualar o sword, ficaria com skills 71/71. Agora vamos imaginar que você treine os dois, até o seu shielding alcançar 71 (mesmo tempo de treino). Seu skill ficaria algo como 75/71.

O que é melhor? 71/71 ou 75/71? Com certeza a última opção.

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui entender sim kk

Não tem como treinar só shield, vaza fora logo essa ilha dps de ROOK(sem o C) ela é uma bosta,vai treinar em main nos minos ou dwarfs ,se conseguir uns equipes muito melhores (tipo dsm, mms, g legs, RH) vc pode ir treinar slimes que é a melhor opção. E relaxa, quando começar a upar skill direito (VC no full def e 2 bixos te atacando) seu shield naturalmente vai alcançar e pode até passar o skill da arma.

Boa noite.
    Se ele ter dinheiro para comprar esses equipes, é mais fácil ele treinar com MAD SHEEP em lugar escondido que é mais prático.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Elite Souza Maximus
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/50
    EQUIPAMENTOS: Crow Helmet,Crimson Sword, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield, boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k,80 mana potion.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~ 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim onde posso caçar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Me avalie ai galera ^^

Publicidade:

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui entender sim kk

Boa noite.
    Eu tenho um rl em Refugia , talvez eu consiga esses itens de graça ou por um presso menor , pois ele não joga muito mais em refugia e tals , mas mesmo assim ta disposto a me ajudar na hora que eu precisar. E eu to querendo ficar na ilha até shield 80 , pq lá da pra treinar sem gastar stamina . . . Vc acha uma má ideia continuar lá , ta dando pra upar bem e é muito tranquilo pq os Party Skeleton não da dano eles só da hit sem tirar nada de hp. Vlw pelas dicas
    Bom dia !

Citação Postado originalmente por Ofen Ver Post
    Treine Sword e Shield junto cara. Não vale a pena treinar só um isoladamente. Pense bem, seu skill hoje é 71/65. Supondo que vc treine só shielding até igualar o sword, ficaria com skills 71/71. Agora vamos imaginar que você treine os dois, até o seu shielding alcançar 71 (mesmo tempo de treino). Seu skill ficaria algo como 75/71.

O que é melhor? 71/71 ou 75/71? Com certeza a última opção.
    Com certeza a segunda opção é melhor kkkk , vlw pelas dicas tbm
    tenha um bom dia !

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um rl em Refugia , talvez eu consiga esses itens de graça ou por um presso menor , pois ele não joga muito mais em refugia e tals , mas mesmo assim ta disposto a me ajudar na hora que eu precisar. E eu to querendo ficar na ilha até shield 80 , pq lá da pra treinar sem gastar stamina . . . Vc acha uma má ideia continuar lá , ta dando pra upar bem e é muito tranquilo pq os Party Skeleton não da dano eles só da hit sem tirar nada de hp. Vlw pelas dicas
    Bom dia !
    Nunca vi ninguem preocupado com stamina treinando, aliais nem caçando stamina só atrapalha botters fique tranquilo.

Pega sim uns itens com seu amigo e vai treinar slime em folda la quase não tem ninguém.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: Crow Helmet,Crimson Sword, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield, boots

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mjunkhead Ver Post
    Bom, imagino que vc ja tenha feito a desert quest. Se vc curte fazer as tasks (que dão um bom dinheiro) pode ir pra port hope e fazer tasks de crocodiles, apes e, principalmente, tarantula ( o boss pode dropar uns 24K se vc der sorte). Se vc nao curte fazer tasks pode ir pra kazordoon caçar dwarfs e dwarfs soldiers, edron caverna de rotworms ou ank caçar larvas. Outra dica que posso dar é arrumar uma obsidian knife, iniciar a task de minotauros e ir pra darashia. Você consegue mta exp, MUITA grana e o boss dropa nose ring (aqui em menera ta valendo entre 70~80k).
    Avaliação:
    Como disse, imagino que vc tenha a feito desert quest. Se usou o dinheiro pra usar promotion entao aconselho juntar uma grana pra trocar o plate set por um knight set. Se usou a grana em equips imagino que ainda tenha algo guardado... guarde e vá caçar criaturas fracas mas que dao dinheiro (undeads, rotworms e larvas) compre o knight set e coloque uma promotion aew. Quanto aos skills, vejo que vc curte um treino off rsrs. Aconselho intercalar o treino on com treino off pra melhorar as skills (quando eu era free peguei skills 65 no level 19, upei até o 30, treinei ate 70/70 e depois nao treinei mais) se nao pode deixar só no treino off mesmo que logo logo pega uns 70/xx e caça de boa. O char ta legal, mas dá pra melhorar

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi ninguem preocupado com stamina treinando, aliais nem caçando stamina só atrapalha botters fique tranquilo.

Pega sim uns itens com seu amigo e vai treinar slime em folda la quase não tem ninguém.
    Quando eu to de ferias eu fico preocupado com stamina , jogo tibia praticamente o dia todo , só paro pra dar uma saida com os amigos , ir academia e treinar jiu jitsu. Tirando isso devo jogar mais de 8 horas por dia ainda mais que tenho problemas com sono que na verdade acaba sendo benefícios kkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33