Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu tenho um rl em Refugia , talvez eu consiga esses itens de graça ou por um presso menor , pois ele não joga muito mais em refugia e tals , mas mesmo assim ta disposto a me ajudar na hora que eu precisar. E eu to querendo ficar na ilha até shield 80 , pq lá da pra treinar sem gastar stamina . . . Vc acha uma má ideia continuar lá , ta dando pra upar bem e é muito tranquilo pq os Party Skeleton não da dano eles só da hit sem tirar nada de hp. Vlw pelas dicas![]()
Bom dia !
Com certeza a segunda opção é melhor kkkk , vlw pelas dicas tbm
tenha um bom dia!
NOME DO PERSONAGEM: Elite Souza Maximus
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/50
EQUIPAMENTOS: Crow Helmet,Crimson Sword, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield, boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k,80 mana potion.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~ 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim onde posso caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom, imagino que vc ja tenha feito a desert quest. Se vc curte fazer as tasks (que dão um bom dinheiro) pode ir pra port hope e fazer tasks de crocodiles, apes e, principalmente, tarantula ( o boss pode dropar uns 24K se vc der sorte). Se vc nao curte fazer tasks pode ir pra kazordoon caçar dwarfs e dwarfs soldiers, edron caverna de rotworms ou ank caçar larvas. Outra dica que posso dar é arrumar uma obsidian knife, iniciar a task de minotauros e ir pra darashia. Você consegue mta exp, MUITA grana e o boss dropa nose ring (aqui em menera ta valendo entre 70~80k).
Avaliação:
Como disse, imagino que vc tenha a feito desert quest. Se usou o dinheiro pra usar promotion entao aconselho juntar uma grana pra trocar o plate set por um knight set. Se usou a grana em equips imagino que ainda tenha algo guardado... guarde e vá caçar criaturas fracas mas que dao dinheiro (undeads, rotworms e larvas) compre o knight set e coloque uma promotion aew. Quanto aos skills, vejo que vc curte um treino off rsrs. Aconselho intercalar o treino on com treino off pra melhorar as skills (quando eu era free peguei skills 65 no level 19, upei até o 30, treinei ate 70/70 e depois nao treinei mais) se nao pode deixar só no treino off mesmo que logo logo pega uns 70/xx e caça de boa. O char ta legal, mas dá pra melhorar![]()

Quando eu to de ferias eu fico preocupado com stamina , jogo tibia praticamente o dia todo , só paro pra dar uma saida com os amigos , ir academia e treinar jiu jitsu. Tirando isso devo jogar mais de 8 horas por dia ainda mais que tenho problemas com sono que na verdade acaba sendo benefícios kkkk

Como estou com um level 10 (50% do meu primeiro objetivo de pegar 90/90).
Dúvida é:
Como tenho um dinheiro extra, compensa comprar um blue legs que pesa 18.0 oz e tem a mesma defesa do Crown/Knight Legs? e também compensa comprar uma Mammoth Fur Cape que pesa 20.0 oz (é 100.0 oz a menos que a Plate Armor, e tem a mesma defesa)? Além do Crown Helmet.
Ou compensa comprar os melhores equips agora?
LEVEL 10 tem 520 de CAP.

NOME DO PERSONAGEM: Theamber
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/55 (Só tenho treinado offline)
EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet, DSM, Dwarven Legs, BOH, MMS, Platinum Amulet, Ratana (mas já tenho uma Crimson Sword no dp).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Só nos finais de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Atualmente tenho feito task de crocodile e tarantula.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Última edição por cedpena; 14-01-2013 às 23:43.