Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ainda vale a pena jogar Tibia?

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ainda vale a pena jogar Tibia?

Vou falar a verdade aqui para vcs, essa conta aki do forum (karkia) nao e minha, na verdade e de alguem q esqueceu logado aki, isso em fez lembrar desse jogo.

Eu começei a jogar Tibia em 2003 quando meu primo me mostro, no começo eu nao gostei muito, mas ai varios amigos meus começaram tbm e eu peguei o bonde, tive toda historia de um player normal que nem vo contar por ser longa demais, parei de jogar em 2007, 5 anos jogando, hoje eu estava no PC do meu curso de ingles, e olhei o histórico e achei "tibiabr" caras foi bem emocionante, nem sabia que tibia aind existia, faz quase 10 anos que começei a jogar, quase chorei.... deixando sentimentalistmo de lado, eu começei a ver como estava a comunidade atual do tibia, e vi que tibia perdeu muitos players, na epoca q eu jgoava, era quase impossivel entrar, e esse fato me fez comprar muitas premiums, hoje da pra entrar em qualquer horario, qm nao tem tempo sou eu mesmo, porem das 20:00 em diante eu to 100% livre, e me veio em mente jgoar Tibia, mesmo tendo lido que a comunidade esta bem insatisfeita com o problema de bots, bom na minha epoca o maior problema do Tibia eram os sharers, powerabusers, full lights e afins, mas pelo menos era pessoas reais jogando e conversando, sendo sharer ou nao, e melhor do que bot, ne? vendo alguns comentarios aqui do forum eu tenho medo de me decepcionar com tibia, porem no conteudo tibia melhorou mais de 100%, o mapa esta enorme, grafico melhoro muito tbm, itens novos, magias, bom, viro outro jogo...

entao apesar de todos os problemas, ainda vale a pena jogar Tibia?

se eu voltar a jogar, eu nao conheço mais ninguem q joga, meus amigos todos estao jogando League of Legends, mas eu ja enjoei (1522 wins, 1850 de elo) ja estou cheio mesmo de lol

e que mundo vcs recomendam?

provavelmente jogarei casualmente de knight, nem sei se pego PA ou nao, provavelmente vou esperar para ver se vale mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sim ja ia esquecendo, esse topico tem um proposito diferente desse:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=471057

ja que no meu caso seria do 0 mesmo, ja ou outro o kra ja tem uma base pelo menos, fora o tempo que ficamos afastados, eu e quase 5 anos, e ele e 9 meses

mal ai pelo double post, esqueci como editava mensagem, so agora lembrei

Registro
    08-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, antigamente o Tibia era muuito bom, mas hoje, tá tipo habbo, tem que pagar pra conseguir jogar (praticamente), mas se você for jogar, você vai se divertir e re-lembrar os bons tempos, não tem tantos botters assim, só em caves como a do Cyclops (você não vai pra la com esse level '-') enfim... Pode voltar a jogar, se você tiver jogando no servidor Menera, meu nick la é Ryous Costa, só me add que agente se fala!
    Ajudei? então ajude quem te ajudou e dê um Rep+ !

Design por: UltimatePlayerx

Nick: Ryous Costa
    Level: 24 - Upando *
    Classe: Sorcerer

Registro
    06-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Com certeza maninho

Volte a jogar de olhos fechados, Tibia está cada vez mais maravilhoso. E em relação a poucos jogadores, sim, deu uma grande decaída, mas são períodos, agora a moda é valorizar os gráficos, em breve talvez valorizem o contexto e assim por diante. Sobre os bots, há sim bots, assim como em qualquer jogo infelizmente, mas garanto que essas pessoas que reclamam aqui, não reportam quando vêem um boter, a situação seria amenizada se todos denunciarem ou até virassem caçadores de boters (em mundo pvp claro). O jogador ultimateplayerx citou algo infelizmente importante, não é de hoje mas é e sempre foi quase impossível jogar free account. Mas por favor volte e enriqueça mais esse fórum com o bom e velho conhecimento Tibiano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    Vou falar a verdade aqui para vcs, essa conta aki do forum (karkia) nao e minha, na verdade e de alguem q esqueceu logado aki, isso em fez lembrar desse jogo.

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 03-07-2012, 21:23
  2. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  3. Vocês acham que ainda vale a pena jogar Tibia?
    Por RaioX no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 09-05-2012, 18:09
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  5. Admin TibiaBR entrevista GOD STEVE
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 214
    Último Post: 16-01-2007, 18:56

Permissões de Postagem