Postado originalmente por
frango 2008
NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/78
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet; DSM; Zaoan legs; MMS; Relic sword/Dragon slayer; Platinum ammulet; BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 Health potions, 30 Mana potions e 360K no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acabei de pegar level 50, ja compensa usar SHP ou continuo com as potions normais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber qual a melhor task pra fazer na minha faixa de level, com qual começo, em qual lvl eu começo... eu estava pensando em upar ate lvl 60 antes de começar e queria umas hunts pra dar MUITO lucro... to querendo comprar softboots mas no meu mundo ta custando 500K

QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills e set Bons. Recomendo que compre uma MPA.
As melhores tasks para Knights do level 50 - 79 são Quara Scouts, Mutated Rats, Mutated Tigers, Killer Caimans, Wailling Windows.
Hunts para dar lucro no seu level :
Mutated Humans : Com os seus skills e set, não terá muita dificuldade neles, talvez gaste alguns potions, mas eles dão muito Gold e Mutated Flesh, e é quase impossível tomar Waste.
Cyclops : Quase a mesma coisa dos Mutated Humans, não terá dificuldade e talvez gaste alguns pots. Lucro certo.
Pirates : Um pouco mais fortes que os citados acima, gastará potions, mas fazendo task e pegando o boss no final, é impossível tomar waste. No fim de 3 tasks, você já tem quase o Pirate Full que no meu mundo está na faixa de 1kk.
Dragons : Sem dificuldade alguma, raramente vai usar potions e sempre dropam rares o bastante para te dar um lucro legal.