Curtir Curtir:  0
Página 362 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 262312352360361362363364372 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.611 a 3.620 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Charloteia Knight
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, dsm, zaoan legs, demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k e um shimmer glower que ta valendo 40k no meu mundo no market!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: continuo treinando so shielding e ml pra alcançar o melee?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim, fiz pirate outfit e ja to com task aberta, eu aguento fazer? se sim, nargor ou yalahar? pegar corsair? se for nargor quais andares?
    QUERO SER AVALIADO:SIM
    Equips bons, skill estão legais pro level (apesar do shielding ter essa diferença), rapaz eu te aconselharia a treinar weapon+ shielding mesmo porque o ml de kina no treino off demora um seculo, é preferivel você ir uppando ele durante as hunts mesmo, sobe mais rapido que o treino (e mesmo porque você disse que tem o dia todo para caçar (apenas lembre de sempre estar usando e nunca deixar ele full).
    Quantos aos pirates, talvez você tenha um ligeiro waste pode parecer bobeira mas eles atacam mesmo, enfim, por enquanto se estiver livre no respawn de yala, é legal, porque fica mais próximo do dp, para repotar mana e health etc, enquanto nargor é mais longe para fazer isso. Você consegue matar marauders, cutthroat, e buccaneers (que é um pouco mais chato), o problema está na quantidade, cuidado em lurar muitos, porque sempre pirates ficam uns próximos dos outros (comum estar em 2 e certas vezes 3), e por si só já incomodam sua preciosa life, casos mais complicados você terá que exori, e correr, principalmente quando te trapam enquanto algum buccaneer ficam batendo de longe, nesse level seu um lag e muitos desses = templo, imagino que a partir do lvl 50 as coisas fiquem mais fáceis para você. Quanto a corsair, ele não é "extremamente" forte, o problema é que você vai ter que ficar dando heal provavelmente, devido a sua quantidade de life, e o mesmo que eu disse no 50, você conseguirá matar mais fácil ele.
    Em nargor, você pode ficar caçando no terreo, ali onde tem a baía com os barcos, no +1 ( lembrando que em um room a noroeste deste andar tem um corsair com um buccaneer se eu não me engano). Nos andares superiores, aquele caminho que faz o outfit, tem grandes quantidades de pirates, então seria muito arriscado para você, mas com o tempo você poderá ir lá. Vá devagar que você vai se dar bem rapaz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Showman; 09-01-2013 às 12:20.

Registro
    03-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78\73
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, golden armor, demon shield, knight legs,platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k ( eu sei que é pouco mas pensem comigo , comprei demon shield , uma montaria e o citizen .... so ai foi uma grana alta. )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu consigo caçar mutated rat ? compensa?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardeal12 Ver Post
    ÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78\73
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, golden armor, demon shield, knight legs,platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k ( eu sei que é pouco mas pensem comigo , comprei demon shield , uma montaria e o citizen .... so ai foi uma grana alta. )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu consigo caçar mutated rat ? compensa?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skills legais para o level, set razoável, fica a dica para dar prioridade ao set e não a beleza do char.
    Você pode até conseguir caçar mutated rat , mas vai gastar uns potzinhos legais e no fim, acho que nem o boss salva.
    Tente caçar Mutated Humans, Cyclops, Coryms, Apes, Dragons, Thornback Tortoises;
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Charloteia Knight
    NÍVEL (LEVEL): 41
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, dsm, zaoan legs, demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k e um shimmer glower que ta valendo 40k no meu mundo no market!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: continuo treinando so shielding e ml pra alcançar o melee?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim, fiz pirate outfit e ja to com task aberta, eu aguento fazer? se sim, nargor ou yalahar? pegar corsair? se for nargor quais andares?
    QUERO SER AVALIADO:SIM
    Só complementando a ajuda que vc já recebeu. Recomendo fazer a task em Nargor mesmo, já que Yalahar sempre tem gente e o respawn é mais apertado, com muitos pirates em pouco espaço. Testa primeiro só no térreo em Nargor. Se tiver tranquilo sobe e mata alguns do andar de cima. Corsair não vale a pena ainda.

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knightzinha dus Infernu
    NÍVEL (LEVEL): 46
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, dsm, mms, warrior's axe, zaoan legs e boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k no bank + uns creature item pra vender no dp de yala, porém to free e só vou comprar p.a lá pra fevereiro.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 hras por dia +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: dá pra fazer alguma coisa free?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: p.a eu ficava em mistrock, dá pra continuar até q lvl lá? e depois vo pra onde?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

<a href=http://imageshack.us/photo/my-images/651/fundotgb.jpg/ target=_blank><a href=http://img651.imageshack.us/img651/5074/fundotgb.jpg target=_blank>http://img651.imageshack.us/img651/5074/fundotgb.jpg</a></a>

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Blakkz
    NÍVEL (LEVEL): 49
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/66
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Boh, MMS, Warrior's Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mantenho sempre no char 100 mana fluids, 50 hp's. Dinheiro estou com algo em torno de 100k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Estou de férias até o dia 22, até la tenho o dia todo, depois só FDS.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Começo a treinar shield/ml para alcançar o axe? Comecei esse knight do 0 depois de uns 3~4 anos em jogar tibia, fazem apenas 10 dias, estou treinando apenas offline por isso o skill ainda está baixo e desproporcional. O set está bom para o level ou pode melhorar em algo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber a onde posso ir upar do level 50~70, do 35~50 fiquei em Mistrock.. porém a exp/h está ficando baixo para o level, demorando em torno de 2hrs e 40 minutos para upar 1 level.
    Criado: 30/12/2012

Premium Account: Sim

Metas ~

Skill 95/95 [ ]

Level 100 [ ]

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet; DSM; Zaoan legs; MMS; Relic sword/Dragon slayer; Platinum ammulet; BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 Health potions, 30 Mana potions e 360K no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acabei de pegar level 50, ja compensa usar SHP ou continuo com as potions normais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber qual a melhor task pra fazer na minha faixa de level, com qual começo, em qual lvl eu começo... eu estava pensando em upar ate lvl 60 antes de começar e queria umas hunts pra dar MUITO lucro... to querendo comprar softboots mas no meu mundo ta custando 500K

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elite Knight
    NÍVEL (LEVEL): 57
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/79
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, MMS, Relic sword, Platinum ammulet e BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30K no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber se meus skills e set estão bons e será que consigo fazer arena scrapper para pegar a Mystic Blade ou devo esperar lvl 60?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, ultimamente tenho upado em uma tumba que fica em Ankrahmun (http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...734&z=7&zoom=4) lá é muito bom, mas queria saber outros locais, preciso de level e grana...
    QUERO SER AVALIADO: SIM avaliem tudo inclusive lvl, skills, equips...

Minha Backpack

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dudu Sampaio Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knightzinha dus Infernu
    NÍVEL (LEVEL): 46
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, dsm, mms, warrior's axe, zaoan legs e boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k no bank + uns creature item pra vender no dp de yala, porém to free e só vou comprar p.a lá pra fevereiro.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 hras por dia +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: dá pra fazer alguma coisa free?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: p.a eu ficava em mistrock, dá pra continuar até q lvl lá? e depois vo pra onde?
    Skills e set bons para o level.
    Dá pra fazer muita coisa Free. Você pode caçar nos Cyclops de Thais, Dwarfs Guards, Coryms, fora as várias Dragon Lairs que você pode ir.
    Acredito que você pode ficar em Mistrock até o level 50 ~ 60. Tente ir Mutated Humans enquanto premmy, eles podem ser uma opção melhor que os Cyclops. Depois disso você pode tentar ir Dragons, Zombies, Coryms, Mutated Rats, Tortoises e Thornback Tortoises.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blakkz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blakkz
    NÍVEL (LEVEL): 49
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/66
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Boh, MMS, Warrior's Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mantenho sempre no char 100 mana fluids, 50 hp's. Dinheiro estou com algo em torno de 100k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Estou de férias até o dia 22, até la tenho o dia todo, depois só FDS.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Começo a treinar shield/ml para alcançar o axe? Comecei esse knight do 0 depois de uns 3~4 anos em jogar tibia, fazem apenas 10 dias, estou treinando apenas offline por isso o skill ainda está baixo e desproporcional. O set está bom para o level ou pode melhorar em algo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber a onde posso ir upar do level 50~70, do 35~50 fiquei em Mistrock.. porém a exp/h está ficando baixo para o level, demorando em torno de 2hrs e 40 minutos para upar 1 level.
    os Skills estão razoáveis e o set está bom.
    Treinar é sempre bom, mas não deixe de treinar o Axe só para o shielding alcança-lo, Treine Axe, Shielding e ML todos de uma vez.
    Você pode tentar ir Mutated Humans, Pirates, Tortoises, Coryms, Dragons, Necromancers, no level 60 ~ 70, você já pode começar a ir Mutated Rats e Zombies.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem