Equips bons, skill estão legais pro level (apesar do shielding ter essa diferença), rapaz eu te aconselharia a treinar weapon+ shielding mesmo porque o ml de kina no treino off demora um seculo, é preferivel você ir uppando ele durante as hunts mesmo, sobe mais rapido que o treino (e mesmo porque você disse que tem o dia todo para caçar (apenas lembre de sempre estar usando e nunca deixar ele full).
Quantos aos pirates, talvez você tenha um ligeiro waste pode parecer bobeira mas eles atacam mesmo, enfim, por enquanto se estiver livre no respawn de yala, é legal, porque fica mais próximo do dp, para repotar mana e health etc, enquanto nargor é mais longe para fazer isso. Você consegue matar marauders, cutthroat, e buccaneers (que é um pouco mais chato), o problema está na quantidade, cuidado em lurar muitos, porque sempre pirates ficam uns próximos dos outros (comum estar em 2 e certas vezes 3), e por si só já incomodam sua preciosa life, casos mais complicados você terá que exori, e correr, principalmente quando te trapam enquanto algum buccaneer ficam batendo de longe, nesse level seu um lag e muitos desses = templo, imagino que a partir do lvl 50 as coisas fiquem mais fáceis para você. Quanto a corsair, ele não é "extremamente" forte, o problema é que você vai ter que ficar dando heal provavelmente, devido a sua quantidade de life, e o mesmo que eu disse no 50, você conseguirá matar mais fácil ele.
Em nargor, você pode ficar caçando no terreo, ali onde tem a baía com os barcos, no +1 ( lembrando que em um room a noroeste deste andar tem um corsair com um buccaneer se eu não me engano). Nos andares superiores, aquele caminho que faz o outfit, tem grandes quantidades de pirates, então seria muito arriscado para você, mas com o tempo você poderá ir lá. Vá devagar que você vai se dar bem rapaz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: