Postado originalmente por
Bryanttt
Antes de existir o server BR eu jogava com o ping do NA sem problemas, e ainda jogo tanto lá quanto aqui e não sinto tanta diferença em meus resultados, mas é indiscutível que o ranked do NA é mais competitivo e tem muito mais pessoas com elo parecidos, lá não existe isso de ter elo alto e pegar unranked em um jogo, por isso ainda jogo lá também, ranked BR ainda é carente em teamplay e quantidade de pessoas com elos médios/altos.
E o número de "retardados" no ranked NA é bem menor que no BR, experiência própria, tó com uns 60 jogos ranqueados no BR e uns 150 no NA e percebo uma grande diferença.
Upei do 1150 ao 1500 de ELO sem problema e meu RL pegou 1250-1700 sem problema também, S2 eu tive quase 300 rankeds e nessa season to com 120 (dei um tempo por conta da net virtua), eu não vejo diferença nenhuma em ranked br-na, as duas queue tem macaco e nego com cérebro, ranked é roleta russa, depende da sua sorte. Quando eu joguei as 200 ranked no NA eu só pegava nego nojento (1400~ ELO) e mesmo ganhando minha lane e tentando comunicar tinha doente que deixava o orgulho tomar conta e não ouvia afundando a porra toda. Jogar ranked nos 2 é a mesma merda, é questão de comunicar e não desistir se perder 4 ou 5 ranked seguidas, só não da pra ganhar quando teu time da FB e tu já fica nervoso falando merda no chat ou chamando nego de macaco ruim/coisas do tipo.
E o bagulho de ELO imo tava assim na S2, na S3 já tá bem de boa por conta do soft reset. Obviamente não adianta você esperar ter o mesmo nivelamento de ELO em um server com 200x mais player que o outro.
E ping atrapalha, querendo ou não, eu não pegava menos de 220 de ping no NA e no BR pego 130, depois de jogar com o 130 tu vai pro 220 e perde uma boa nocao de jogo mesmo que temporário.