Página 674 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 17457462466467267367467567668472477411741674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.731 a 6.740 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Galera agora. que peguei level 20 queria dicas de quais runas seriam úteis para vários chmps e roles, pq não vai dar deu fazer logo de cara. assim 4 pages de runa
    Ou seria melhor me expecializar em apenas 1 role(ia ficar tenso de jogar normal game) e focar só nela?
    Pegou level 20 antes de mim? LOL, HAUHAUHAUHAU, devo ta jogando pouco viu...

Depende do seu Champ, você é ADC? Se for, pega Atk Speed e dano, só sei este, pode também olhar a build do seu champ mesmo em algum site.

EDIT:

Eu joguei pouco mais de 100 partidas na conta MathsCaos, você jogou quantas na Uniera?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 09-01-2013 às 18:41.

"A melhor espada fica na Bainha"

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    é tao bom ter elo alto, fico vendo nas stream, ngm pede lane pega o que quer, ngm liga pro q banem ou n, simplesmente jogam sem enxer o saco ;/
    Depois de um certo elo as pessoas não ligam muito pra isso, acaba seguindo mais a ordem de picks, quem tem elo alto indiscutivelmente consegue jogar em qualquer lane, ai não tem frescura.
    Mas no caso do server BR, provavelmente só começa ser agradável depois do elo 1800.

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Antes de existir o server BR eu jogava com o ping do NA sem problemas, e ainda jogo tanto lá quanto aqui e não sinto tanta diferença em meus resultados, mas é indiscutível que o ranked do NA é mais competitivo e tem muito mais pessoas com elo parecidos, lá não existe isso de ter elo alto e pegar unranked em um jogo, por isso ainda jogo lá também, ranked BR ainda é carente em teamplay e quantidade de pessoas com elos médios/altos.
    E o número de "retardados" no ranked NA é bem menor que no BR, experiência própria, tó com uns 60 jogos ranqueados no BR e uns 150 no NA e percebo uma grande diferença.
    Upei do 1150 ao 1500 de ELO sem problema e meu RL pegou 1250-1700 sem problema também, S2 eu tive quase 300 rankeds e nessa season to com 120 (dei um tempo por conta da net virtua), eu não vejo diferença nenhuma em ranked br-na, as duas queue tem macaco e nego com cérebro, ranked é roleta russa, depende da sua sorte. Quando eu joguei as 200 ranked no NA eu só pegava nego nojento (1400~ ELO) e mesmo ganhando minha lane e tentando comunicar tinha doente que deixava o orgulho tomar conta e não ouvia afundando a porra toda. Jogar ranked nos 2 é a mesma merda, é questão de comunicar e não desistir se perder 4 ou 5 ranked seguidas, só não da pra ganhar quando teu time da FB e tu já fica nervoso falando merda no chat ou chamando nego de macaco ruim/coisas do tipo.

E o bagulho de ELO imo tava assim na S2, na S3 já tá bem de boa por conta do soft reset. Obviamente não adianta você esperar ter o mesmo nivelamento de ELO em um server com 200x mais player que o outro.

E ping atrapalha, querendo ou não, eu não pegava menos de 220 de ping no NA e no BR pego 130, depois de jogar com o 130 tu vai pro 220 e perde uma boa nocao de jogo mesmo que temporário.

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor do br e que se não banir amumu,malphite,shen=OLHA QUEM VOCE BANE HU3HU3 ANIMAL HU3HU3

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no seu elo

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu bani Eve/Kat/Shen, nego quase me come pelas palavras velho

Bryanttt
    Visitante

Padrão

É muito campeão OP para pouco banimento haha, Eve, Cho, Shen, Kat, Kha Zix, Malphite, Blitz, Riven, Anivia, TF
    Última edição por Bryanttt; 09-01-2013 às 18:59.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas deixar Shen free eu acho pecado véi.. =/

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você acha TF um bom champion a ponto de ser banido?Oo

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No BR não, mas no NA 1800 elo+ eu gostaria de banir Shaco, TF, porque nego lá adora jogar disso..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem