Página 98 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliocacs Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Julius the Gladiator
    NIVEL: 86
    SKILLS MELEE E SHIELD: 78/72
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Dwarven Legs, Draken Boots, MMS, Deepling Axe, Platinum Amulet.
    PROVISÕES: 100 mp, 60 hp, 35 ghp e mais 100k no banco, food a vontade.
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia, finais de semana 5h.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero uma hunt que dê lucro, seja fazendo lootbag ou nao. Atualmente estou caçando nos Coryms em Kazz e esta dando lucro. As vezes também quando nao tenho muito tempo eu caço nos Guards mesmo, sempre fazendo lootbag. Alguma outra opçao? :S
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Cara, free não tem muita opção hein... Um lugar que eu fazia MUITO lucro era em dark cathedral -2.
    Você pode também tentar ir na nova cave de dragons em carlin, mas tem que ter sorte.
    Pode arriscar poh, tentar dropar algumas silks das GS.
    Undeads de mount sternum.
    Fora isso, não tem outros lugares em area free que dê lucro.

Citação Postado originalmente por Finedo. Ver Post
    NOME: Knight Bower
    NIVEL: 89
    SKILLS: 95/90
    EQUIPS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Magic Sword, Mastermind Shield, Dwarven Legs, Zaoan Boots, Soft Boots, Platinum Amulet.
    PROVISÕES: 400 mp, 200 shp, 50 ghp.
    CONTA: Premium Account
    TEMPO: Finais de semana 4h/dia.
    DÚVIDA: Eu quero uma opção de caça que dê uma exp mediana (100k/h) e um lucro muito bom.
    AVALIAÇÃO: SIM
    Task GS! eu fazia no seu nível e pegava essa exp em média ( sozinho chegava á 180k/h) e lucro excelente! Se tiver sorte, no boss você pode sair com mais de 150k de loot. Fora que somente as plate armor e two hunded e os gps já pagam tudo que você gasta... Assim, as silks e rares são seu lucro
    Caso consiga, faça também task de mutated bat se caso você vá caçar GS em cemitery quarter de yalahar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME: Ozzil Nigthmare
    NIVEL: 100
    SKILLS: 88/85
    EQUIPS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Magic Sword, Mastermind Shield, Dwarven Legs, Guardian Boots, Soft Boots, Platinum Amulet.
    PROVISÕES: 2kk 300ghp 150 shp e 500mp
    TEMPO: oq for necessario
    DÚVIDA: Vamo lá, acabei de botar p.a por premium scroll por estar com problemas na RL, entao tive gasto de 1kk(sim scroll em celesta ta 1kk) entao quero ter uma xp massa e com uma grana melhor ainda, por enquanto estou caçando percorrendo o alchemist quarter, nos bogs, nigthmare, tigers, braindeath.E algumas hunts secundarias que eu poderia ir sem mais problemas. Desde ja obrigado

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    NOME: Ozzil Nigthmare
    NIVEL: 100
    SKILLS: 88/85
    EQUIPS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Magic Sword, Mastermind Shield, Dwarven Legs, Guardian Boots, Soft Boots, Platinum Amulet.
    PROVISÕES: 2kk 300ghp 150 shp e 500mp
    TEMPO: oq for necessario
    DÚVIDA: Vamo lá, acabei de botar p.a por premium scroll por estar com problemas na RL, entao tive gasto de 1kk(sim scroll em celesta ta 1kk) entao quero ter uma xp massa e com uma grana melhor ainda, por enquanto estou caçando percorrendo o alchemist quarter, nos bogs, nigthmare, tigers, braindeath.E algumas hunts secundarias que eu poderia ir sem mais problemas. Desde ja obrigado
    Skills bons e set bom. Já que você tem 2kk, já pode comprar Emerald Sword e Royal Draken Mail.

Você pode caçar Giant Spiders em malada, de preferencia fazendo task, Wyrms, Dragon Lords, Undead Gladiators, Mutated Tigers, Sea Serpents.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo sendo free account , você acaba dificultando muito, mas locais que talvez você, possa caçar, seria Orc Fortress, Robson Isle, e lugares conhecidos, mas smepre lotados as famosas D Lair, dica se gostares desta ultima opção, recomendo caçar na fibula quest, lugar ainda "calmo" sem muitos players!

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Reyarthur
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/80
    EQUIPAMENTOS: MPA, Zaoan Legs, RH, The Avenger, Boh
    PROVISÕES: 300k no banco
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei o que caçar, queria ir em um bixo em que eu além de upar eu não tome waste
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber onde caçar e em que bixo, normalmente caço nos nighstalkers de lb, mas agora tem um botter lá --'
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jow Leitee Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Reyarthur
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/80
    EQUIPAMENTOS: MPA, Zaoan Legs, RH, The Avenger, Boh
    PROVISÕES: 300k no banco
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei o que caçar, queria ir em um bixo em que eu além de upar eu não tome waste
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber onde caçar e em que bixo, normalmente caço nos nighstalkers de lb, mas agora tem um botter lá --'
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Skills bons e Set bons; Recomendo que compre Zaoan Helmet.
    Você pode caçar Zombies, Mutated Tigers, Dragons, Giant Spiders, Dragon Lords, Wyrms.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills bons e Set bons; Recomendo que compre Zaoan Helmet.
    Você pode caçar Zombies, Mutated Tigers, Dragons, Giant Spiders, Dragon Lords, Wyrms.
    Quais são os melhores lugares pra encontrar esses bichos ? D:

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jow Leitee Ver Post
    Quais são os melhores lugares pra encontrar esses bichos ? D:
    E ae Jow, tranquilo?

Então, vou dizendo o melhores locais para encontrar os monstros citados acima.

Zombies: Cemetery Quarter, em Yalahar. Eles estão acompanhados de Nightstalkers, Necromancers e um único Lich. (bom lugar de loot e xp legal).

Mutated Tigers: Alchemist Quarter (single cave), tem que passar por uns Bog Raiders (não recomendo). E na Arena Quarter, onde tem uma boa quantidade, acompanhados de Mutated Rat, Bat e Undead Gladiator (xp excelente e loot também).

Dragons: Aqui você sabe...

Giant Spiders: Cemetery Quarter (não recomendo, vai tomar uma pequena waste). Espera pelo menos pegar um level 95 pra fazer com task.

Dragon Lords: Não recomendo também. Mas, pra sanar sua dúvida, poderá ir um dia nos DL's de Fenrock, lugar excelente!

Wyrms: Também não recomendo. Você pode até tentar os de Liberty Bay, pode até fazer uma xp legal, o loot sempre irá pagar a hunt. Agora, no seu level, não vale a pena caça-los. Wyrms é level 110 em Drefia, aí o bixo pega.

Qualquer dúvida, estamos aí.
    Abração!

ps: e aquela proposta lá? HUAAHI
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Warrior of Deathless
    NIVEL: 98
    SKILLS MELEE E SHIELD: 94/91
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, Draken Boots, MMS, Ornate Mace, Platinum Amulet.
    PROVISÕES: 10k bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia, e dependendo posso até estender para 3 horas, mais é muito difícil.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço GS, exp ótima e lucro massa, tanto é que pós hacked consegui esse set só caçando elas, mais ultimamente tem aparecido muitos char lv 130+ dando KS, queria outra opção pra fazer um dinheiro legal, talvez eu fique free até o lv 100, condição RL tá bem osso rs

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Warrior of Deathless
    NIVEL: 98
    SKILLS MELEE E SHIELD: 94/91
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, Draken Boots, MMS, Ornate Mace, Platinum Amulet.
    PROVISÕES: 10k bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia, e dependendo posso até estender para 3 horas, mais é muito difícil.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço GS, exp ótima e lucro massa, tanto é que pós hacked consegui esse set só caçando elas, mais ultimamente tem aparecido muitos char lv 130+ dando KS, queria outra opção pra fazer um dinheiro legal, talvez eu fique free até o lv 100, condição RL tá bem osso rs
    Skills ótimos, set ótimo.
    Bom cara, sendo free as opções não são muitas.
    Dá pra caçar nas Dragon Lairs, Dark Catedral, Coryms, Cyclops e Dwarf Guards.
    Quando eu fiquei free durante 1 ~2 meses, caçei na D-Lair de Venore e no fim, saí no lucro de mais de 300k.
    Pode tentar arrumar um outro horário que não apareçam as pessoas dando KS nas GS.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem