Página 671 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 17157162166166967067167267368172177111711671 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.701 a 6.710 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha os caras do team do Gryllo, 4 AP, não sei como ganharam véi.. Namoral.. Também o Xin fez Tornmail... PQP! Só pra tristana? Ignorou o resto do team do Gryllo completamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    ele caiu no meu time uma vez, pegou MF de Heal+Flash...

eu tava 7/0/8 de Cho no top, esse fdp me afundou de tal maneira...ficava farmando enquanto os inimigos forçavam a fight...por sorte dps peguei ele no time adversário de Yi heal+smite (ganhei )...felizmente estou me distanciando desse elo.
    Sorte sua haha, no BR eu não to conseguindo passar de 1500, e no NA eu não consigo sair de 1700, fiquei estagnado, jogo um monte de jogos mas não consigo ter uma boa sequência de vitórias.
    Aliás, ontem no NA eu peguei um cara no meu time, Gamerslegends, o cara jogou tanto de Nunu jungle, mas tantoooo, que deu até vontade de tentar. (ele solou dragão no level 6 e dava uns chases sinistros)

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Sorte sua haha, no BR eu não to conseguindo passar de 1500, e no NA eu não consigo sair de 1700, fiquei estagnado, jogo um monte de jogos mas não consigo ter uma boa sequência de vitórias.
    Aliás, ontem no NA eu peguei um cara no meu time, Gamerslegends, o cara jogou tanto de Nunu jungle, mas tantoooo, que deu até vontade de tentar. (ele solou dragão no level 6 e dava uns chases sinistros)
    To buildando minhas runas e champions no na e treinando hard, quem sabe no futuro um duo...

~~

to morrendo de vontade de jogar de teemo...
    Última edição por Smoking; 09-01-2013 às 15:29.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava fazendo uma analise aqui, e muito mais dificil subir elo no BR do que no NA.

No NA eu tinha um gameplay muito inferior ao meu atual e consegui pegar 1520, creio que os times sejam mais equilibrados (você tem mais chances de ser carregado), agora no BR até o momento em raras ocasiões você tem um time decente (ou seja ou vc carrega ou carrega)...mas eu fiz umas besteirinhas nessa season (perdi o boost das primeiras partidas).

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Eu tava fazendo uma analise aqui, e muito mais dificil subir elo no BR do que no NA.

No NA eu tinha um gameplay muito inferior ao meu atual e consegui pegar 1520, creio que os times sejam mais equilibrados (você tem mais chances de ser carregado), agora no BR até o momento em raras ocasiões você tem um time decente (ou seja ou vc carrega ou carrega)...mas eu fiz umas besteirinhas nessa season (perdi o boost das primeiras partidas).
    Comigo foi o contrário, eu consegui subir elo no NA muito mais rápido mesmo com ping inferior ao BR. No NA eu tive um burst na season 3 que cheguei a ganhar 7 seguidas, ai subiu o elo demais, mas agora eu ganho uma, perco uma, ganho duas, perco duas, ai não sobe mais a uma semana haha.

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em criar uma conta no N.A. mas e a preguiça? ._.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    To pensando em criar uma conta no N.A. mas e a preguiça? ._.
    Eu só jogo ranqueada no NA pois ganhei a conta haha, eu teria uma preguiça enorme de pegar level 30 e comprar todas as runas e campeões necessários, eu já demorei horrores para upar duas contas no BR lv 30.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to com uma lvl 6, vez ou outra entro e jogo contra os bots...mas nem rula (não agora).

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha primeira conta lv 12 tá la, vou ver se tem uns parceiros que tem conta la xD

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vazei do br por isso, no NA a teamwork é outra história, você dificilmente passa nervoso em ranked.

Pretendo voltar pro br, mas depois que eu atingir outro nivel de jogador, como ja dizia o sabio: pra aprender a carregar, tens de aprender sendo carregado.

E no BR não é a melhor escolha esperar ser carregado pelo time...ou você pega uma role que carregue pra stompar ou perda de elo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem