Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Compensa jogar Tibia ainda, hoje em dia?

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelos depoimentos eu vi que o jogo não mudou nada praticamente. Mesmo assim, ganhei um ânimo a mais pra jogar. Vou jogar da maneira que eu sempre joguei, entrar... caçar por 1h30min, ver alguma quest pra fazer e pronto. Sem levar tão a sério, e sem ter que jogar todos os dias também.

PS: já coloquei P.A.

To pensando em criar uma nova vocação em paralelo ao meu 182, em mundo PVP de preferência. O problema é ter que cair na história do "power abuse", de "sai ou te mato", até porque em Optional PVP isso não acontece.

Obrigado a todos nos depoimentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim ainda vale, mesmo com os bots, lags, kicks e todos os outros problemas eu ainda me divirto, converso bastante e tals caço pouco tempo por dia a maioria do tempo fico conversando ou simplesmente me divertindo xd
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    04-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me fiz essa pergunta ontem, depois que entrei num site chamado Gamechants (algo assim), e ví que os caras comercializam desde itens, e até upada em personagens. Bateu um grande desanimo saber que existe essa indústria no Tibia, porque, querendo ou não, você está competindo com outras pessoas, e é chato competir com pessoas "profissionais" que ganham a vida vendendo as coisas pra pessoas que tem dinheiro e simplesmente já começam com alguma vantagem.

Eu voltei a jogar a um tempinho e o meu estilo de jogo é diferente de antes. Dessa vez eu exploro mais, não tenho medo de entrar nos lugares. Pura diversão...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por entaoalef Ver Post
    Eu me fiz essa pergunta ontem, depois que entrei num site chamado Gamechants (algo assim), e ví que os caras comercializam desde itens, e até upada em personagens. Bateu um grande desanimo saber que existe essa indústria no Tibia, porque, querendo ou não, você está competindo com outras pessoas, e é chato competir com pessoas "profissionais" que ganham a vida vendendo as coisas pra pessoas que tem dinheiro e simplesmente já começam com alguma vantagem.

Eu voltei a jogar a um tempinho e o meu estilo de jogo é diferente de antes. Dessa vez eu exploro mais, não tenho medo de entrar nos lugares. Pura diversão...
    Eu já tenho o pensamento diferente, não ligo nem um pouco pra competição, para rank, não ligo se os outros já começam a jogar comprando kks e kks (Logicamente não gosto e nem faço amizades com caras que compram KKs, botters e etc), na vantagem, não ligo se o topo do rank do Tibia é lotado de botters, aliás, se você me perguntar quem é o top do Tibia ou quem é o top do meu servidor eu não sei, só não gosto de botter atrapalhando o meu jogo, coisa que é recorrente, você diversas vezes vai querer caçar e ta cheio de robocop na cave.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Sempre que vejo um tópico, digo: depende.

Depende do que você ainda espera do jogo, o que você quer dele, com o que você se diverte...

O Tibia mudou, sem dúvidas. Uns dizem que está melhor, enquanto outros não conseguem esquecer o que ele foi um dia. Aí é com você.

Se você ainda conseguir se divertir, achar o jogo legal e tudo mais, aí compensa, acho.
    Ia falar algo assim mesmo, pq hj em dia o jogo está chato pelo ponto de vista de tantos cheaters que dominam o jogo ultimamente( questão de lvl, botters, grana), mas se vc arrumar uns amigos o jogo fica + agradavel por vc poder ir hunts em lugares mais legais em grupo asiuas
    Pena que vc tá em fidera, se tu pensar em voltar e tals e topar 1 transfer, te arrumo 1 lugar na minha guild
    Hunt em grupo é o que não falta por lá xd

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo legal, o que estraga ele é a Cipsoft. Eu parei de jogar por muito tempo e voltei faz mais ou menos um mês. O que você encontra é bots pra todo canto, cara. É incrível como a Cipsoft, que deve encher a cueca de dinheiro com as p.a's, não consegue formar uma equipe capaz de eliminar esse problema, que não é o mais difícil do mundo de se resolver. Mesmo que não contratem programadores experientes para fazer uma detecção que realmente funcione; contratar funcionários para fazer a manutenção do jogo in-game 24h. Isso é uma medida bastante fácil para uma empresa deste porte.

E eu estou realmente convencido que o comércio de gold é permitido hoje em dia. Não sei se a regra mudou, já que fiquei longe do tibia por muito tempo, mas chega a ser engraçado a quantidade de pessoas, a qualquer momento do jogo, fazendo propaganda de vender gold no tibia.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Tibia é um jogo legal, o que estraga ele é a Cipsoft. Eu parei de jogar por muito tempo e voltei faz mais ou menos um mês. O que você encontra é bots pra todo canto, cara. É incrível como a Cipsoft, que deve encher a cueca de dinheiro com as p.a's, não consegue formar uma equipe capaz de eliminar esse problema, que não é o mais difícil do mundo de se resolver. Mesmo que não contratem programadores experientes para fazer uma detecção que realmente funcione; contratar funcionários para fazer a manutenção do jogo in-game 24h. Isso é uma medida bastante fácil para uma empresa deste porte.

E eu estou realmente convencido que o comércio de gold é permitido hoje em dia. Não sei se a regra mudou, já que fiquei longe do tibia por muito tempo, mas chega a ser engraçado a quantidade de pessoas, a qualquer momento do jogo, fazendo propaganda de vender gold no tibia.
    Eu nunca soube de bans por comercio de gold , mas é ilegal .. pois o comercio de gold estraga o lucro da empresa ... pois comprar 1kk é mais barato e mais fácil , do que comprar premium scrolls pra vender...

Mas , acredito que os bots não é o grande motivo de muitos pararem de jogar , e sim a concorrencia de jogos que existe hoje em dia ... O numero de jogadores que param de jogar, é maior que o numero de jogadores que começam a jogar..

Acredito tambem , que pelo fato do Tibia estar perdendo jogadores a cada dia , os bots são uma fonte de lucro pra Cip .. então a Cip tem que escolher .. Aceitar os bots , que dão um lucro ... ou banir 50% dos jogadores , e perder 50% dos lucros!
    Última edição por Kennye; 09-01-2013 às 12:09.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Eu nunca soube de bans por comercio de gold , mas é ilegal .. pois o comercio de gold estraga o lucro da empresa ... pois comprar 1kk é mais barato e mais fácil , do que comprar premium scrolls pra vender...

Mas , acredito que os bots não é o grande motivo de muitos pararem de jogar , e sim a concorrencia de jogos que existe hoje em dia ... O numero de jogadores que param de jogar, é maior que o numero de jogadores que começam a jogar..

Acredito tambem , que pelo fato do Tibia estar perdendo jogadores a cada dia , os bots são uma fonte de lucro pra Cip .. então a Cip tem que escolher .. Aceitar os bots , que dão um lucro ... ou banir 50% dos jogadores , e perder 50% dos lucros!
    Comprar 1kk não é mais barato que comprar 1 premium scroll.

Baseado no meu server, 1kk custa 40 reais enquanto 1 scroll custa 23 reais e você vende a +- 800k no market.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Comprar 1kk não é mais barato que comprar 1 premium scroll.

Baseado no meu server, 1kk custa 40 reais enquanto 1 scroll custa 23 reais e você vende a +- 800k no market.
    Pois é. em Refugia o scroll já chegou a 1.3kk, por 1kk vc vende fácil. Scroll é muito mais barato q comprar KK.

O mercado de bots ta se matando, hj em dia é mais fácil ser botter do q comprar kk. Afinal, ta quebrando as regras do mesmo jeito.

Futuro do tibia são servidores com poucos players ativos, tudo botter e seus makers, todos com dinheiro antes impossível in game e sem desafios/ter oq fazer.

O tal Bugwt, ou sei la como se escreve, famoso dos scripts d bot, boatos q ele tem aproximadamente, juntando a grana de todos seus servers, 8kkk (Fonte do boato: botters)

Agora, me diz:
    Tem mercado pra vender essa grana? - não
    Tem itens pra gastar com essa grana? - não
    Tem algo pra fazer com a parte dessa grana q é em non pvp? - não

Única coisa q isso serve é bancar 'diversão' de warbot em servidores pvp, ou seja, bancar nb q n sabe jogar e precisa de bot pra upar e dinheiro sujo pra manter o char.
    Última edição por Menorzinhu; 09-01-2013 às 14:04.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servidores No-PvP , se vende scrolls caros mesmo , aliás , não só scrolls como qualquer outro item...

Aqui em Azura .. ele vale 400k .. enquanto 1kk = 40 reais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem