Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Melhor de cinco em campeonatos é simples, quem vencer 3 ganha. Porém se ficar 2 a 2 o último jogo é blind pick (sem bans, sem picks individuais, podendo pegar o mesmo campeão nos dois lados), mas só o último jogo, se alguém ganhar de 3 a 0 por exemplo todos jogos foram draft.
A do Ocelote foi confirmado na época que ele conseguiu o patrocínio com aquela empresa de apostas, mas como ele ganha tamanho valor no E-Sport Europeu eu imagino que em outros países tenha um valor alto mesmo, ainda mais na Coreia que o e-Sports é mais desenvolvido.
O nível dos times estreangeiros é tão alto economicamente que quase todos os times tem uma "Gamer House" bancada pela organização que eles fazem parte, onde eles hospedam todos os 5 jogadores na mesma cidade para treinar em um local com diversos computadores
Última edição por Bryanttt; 09-01-2013 às 11:03.

Urgot...seculos n via alguem jogando com ele, inclusive em normal game..
Vocês assistiram a partida ontem em qual site ?
Pois eu assisti pelo Twitch.tv e estava freezando DIRETO
-
Alguém teria uma conta PBE Server para me emprestar ?![]()
Hail Tibia
06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.
Coreanos são tão agressivos early game, uma agressividade extremamente organizada.
Tradição, sempre foi assim mas nem imagino o motivo. Sei lá, por ser o último jogo tem que ter algo mais dinâmico.
Eu assisti pela Twitch.TV mesmo, mas pelo Chrome eu sempre fico com lag/freezes em streams, mas quando eu assisto pelo Firefox eu não tenho nenhum problema, ontem mesmo assisti liso.
Coreano joga com tudo em qualquer lane, haha.
Última edição por Bryanttt; 09-01-2013 às 11:07.

esse camp é oq? um regional asian?
o jogo de ontem no da pain tava em um nivel legal, mas esses asiaticos meu deus, eles sufocam muito, alem de jogarem bem e terem visao de jogo sao sanguinarios