Curtir Curtir:  0
Página 80 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guiguii Ver Post
    NOME:Extreme Royal Paladin
    LEVEL:23
    MAGIC LEVEL:5
    TIPO DE MUNDO:Hiberna,
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):65/54
    EQUIPAMENTOS:dark Helmet,Dragon Shield,Belted Cape,Plate Legs,Leather Boots,Spears,Stuffed Dragon
    DINHEIRO NO BANCO:53k mais itens para vender ,179 energy field rune,100 holy missile rune.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a

INFORMAÇÕES EXTRAS:Meus itens estão bom ,se não estar por favor fale itens para eu comprar
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Os items estão normais para o lvl, aos poucos pode ir trocando, tente conseguir uma boh, para pala é muito aconselhavel usar ela.

Nesse lvl já pode começar fazer task de tarantulas, skill está meio ruim, mas deixando treinar um pouco no offline treining vai melhorar super rapido, se não curte task pode caçar cyclops em edron ou em Yalahar (Mistrock).

Gaste seu dinheiro com items mas sempre deixando um pouco para munição e emergencias.

Avaliação: Char normal para o lvl.

Citação Postado originalmente por Zuniun Ver Post
    LEVEL:40
    MAGIC LEVEL:10
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):75/63
    EQUIPAMENTOS:K legs,K armor,Crusader Helmet,Dragon Shield,Royal Spear
    DINHEIRO NO BANCO:35k
    TIPO DE CONTA : Free

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:galera eu caçei em d lair de venore e me deu waste euqueria saber se é melhor usar outra arma pra caçar draggy

eu estou atras de hunts que deem mais gold do q exp

ate agora caçei guard tendo com lucro
    queria saber tbm como gastar meu gold
    Seu skill ainda não está muito bom para dragon, se possivel treine um pouco para aguentar gs em poh, já cacei lá com pala lvl 30 e é de boa, area free é meio complicado, mas em vez de ir dragon lair, pode ficar ali do lado de kaz onde tem um dragonlair na montanha com apenas dragon e pode pegar os wyverns lá de perto, no momento use royal spear mesmo ^^

Tente melhorar o set, nem que pra isto vc precise caçar guard por mais um tempo.

Avaliação: Char normal, mas pode melhorar.

Citação Postado originalmente por thiagonqt Ver Post
    NOME: Slayer Paladinn
    LEVEL:30
    MAGIC LEVEL:9
    TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76+2/64
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Vampire Shield, BOH, Platinum Amulet , Tenho Mta Royal Spear tambem
    DINHEIRO NO BANCO: 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free mas pretendo colocar P.A essa semana assim que chegar 80 de Distance entao queria dicas ja para premmium account

INFORMAÇÕES EXTRAS: Queria dicas de como caçar e o que porque nunca fui paladino entao estou meio perdido ainda a maior parte do tempo eu to treinando skills
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Nao
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Como pretende colocar premium, assim que colocar já vá fazer task de tarantula, da uma exp legal e muito lucro, vc pode pegar ao mesmo tempo tarantula, crocodile (ou apes, fica a sua escolha) e carniphilas. Pode ir de royal spear mesmo.

Avaliação: Skills normais, quase bons, set BOM !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 4
    TIPO DE MUNDO: PvP Liberado
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/37
    EQUIPAMENTOS: kina armor , steel helmet , plate legs , leather boots, dragon shield
    DINHEIRO NO BANCO: 6k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom galerinha da pesada rsrsrsrs, queria saber o seguinte, estou muito mal nas skills? pretendo por p.a quando meu pai voltar de viagem, e deixa ele mofando no treino offline .-. , mas minha real duvida e essa: agora que to level 20, tenho 10 hunting spears no banco, que fui pegando de valkyrie. devo usa-la? assim que acabar, devo comprar??? obrigado a todos. fora elas, estou usando spears e bolts, com uma xbow normal, abraços a todos
    Se somos fortes ou fracos, o importante, e que temos amigos ao nosso lado, que nos deixarão fortes e com bastante capacidade de mudar o destino!

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL:7
    TIPO DE MUNDO:Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):69/56
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet/Paladin Armor/Knight Legs/Crocodile Boots/Guardian Shield
    DINHEIRO NO BANCO:40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS: Estou atualmente caçando na Peninsula Tomb,ja fiz Task crocodiles 3x, mas a de tarantulas não. Acabei de fazer Paradox Tower e fiquei com 40k, mas n sei que equips eu compro e também gostaria de saber de algum lugar bom pra caçar, pretendo esperar lvl 35 para fazer Crusader Helmet e depois Blue Legs..
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:gostaria também umas dicas de quests para fazer tanto free quanto P.a que possam dar dinheiro e uns itens legais
    Última edição por The SkullCrusher; 05-01-2013 às 00:38.

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Killua Pally Ver Post
    EQUIPAMENTOS: kina armor , steel helmet , plate legs , leather boots, dragon shield

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom galerinha da pesada rsrsrsrs, queria saber o seguinte, estou muito mal nas skills? pretendo por p.a quando meu pai voltar de viagem, e deixa ele mofando no treino offline .-. , mas minha real duvida e essa: agora que to level 20, tenho 10 hunting spears no banco, que fui pegando de valkyrie. devo usa-la? assim que acabar, devo comprar??? obrigado a todos. fora elas, estou usando spears e bolts, com uma xbow normal, abraços a todos

Olha, tendo em relevância que você é Free Account, e provavelmente não deve
    ter treinando skills ainda. Eu diria que suas skills estão "aceitáveis". Mas você deveria
    tentar mudar isso para um "relativamente bom" logo.

E não, não te aconselho a usar as Hunting Spears. Do level 20 até o 25 não demora
    tanto, e gastar dinheiro com um item que tem um drop relativamente baixo para Frees, acho que não seria uma boa ideia.
    Agora, se no seu mundo, existe no Market a venda deles por 15~20 gp cada.
    Aconselho a você a comprar 100. Não mais que isso.

Até lá você já deve ter alcançado o nível 25.

Guarde dinheiro para comprar Royal Spears, essas sim vão ser de grande uso.

Citação Postado originalmente por The SkullCrusher Ver Post
    MAGIC LEVEL:7
    TIPO DE MUNDO:Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):69/56
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet/Paladin Armor/Knight Legs/Crocodile Boots/Guardian Shield
    DINHEIRO NO BANCO:40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS: Estou atualmente caçando na Peninsula Tomb,ja fiz Task crocodiles 3x, mas a de tarantulas não. Acabei de fazer Paradox Tower e fiquei com 40k, mas n sei que equips eu compro e também gostaria de saber de algum lugar bom pra caçar, pretendo esperar lvl 35 para fazer Crusader Helmet e depois Blue Legs..
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:gostaria também umas dicas de quests para fazer tanto free quanto P.a que possam dar dinheiro e uns itens legais
    Bom, aconselho a você: Abuse do treino offline. Use sempre suas 12 horas diárias. Não deixa nem ela chegar no 12.

Seus equipamentos estão bons, como você disse, pretende fazer a quest da
    Blue Legs e do Crusader.

Uma ótima maneira de fazer dinheiro e terminar as task de tarantula.
    Dependendo da sua sorte, com as 3 task você poderá chegar a 200k de lucro.

*Dependendo de quanto está valendo a Spider Silk no seu servidor*

Aproveita em quanto a Bless está free, dai no level 50 ou 60 com o dinheiro das Tarantulas, compre um RH, BOH e um Demon Shield.
    Dali para frente, é so guardar dinheiro para os itens mais altos. IE: Yalahari Leg Piece, Demon Helmet *Ou pelo menos a Service*, MMS....
    E o mais importante ~> Soft Boots
    Última edição por Seek3r; 05-01-2013 às 13:20.
    ~~
    Yours Ani
    As a Hunter i Seek,
    As a Paladin i Pray,
    As a Person i Miss,
    And as a Man, i Love.

Paladins [TTR]
    Tibia Tutorial Request !

~~

Registro
    07-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 8
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/61
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Spike Shield, Plate Legs, Leather Boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 11K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) > Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) > Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) > Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) > Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Na verdade eu gostaria de saber um bom local para conseguir XP, e que preferencialmente não seja alvos de bots como mistrock.
    Outras sugestões também serão muito bem vindas.

Valeeeu

Publicidade:

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL:11
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 79/72
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Vampire Shield, Blue Legs, Crocodile Boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 3K
    TIPO DE CONTA: Premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS: Estou treinando com slimes, mas já estão a morrer mto rápido, estou com 3 bps de Small Stones.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) > Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) > Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Na verdade eu gostaria de saber se devo continuar treinando com slimes ou ir caçar um pouco, aumentar meu lvl e treinar com alguma outra criatura. E que criatura seria essa?

Última edição por Rodkenji; 09-01-2013 às 10:49.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Rodkenji Ver Post
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL:11
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 79/72
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Vampire Shield, Blue Legs, Crocodile Boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 3K
    TIPO DE CONTA: Premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS: Estou treinando com slimes, mas já estão a morrer mto rápido, estou com 3 bps de Small Stones.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) > Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) > Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Na verdade eu gostaria de saber se devo continuar treinando com slimes ou ir caçar um pouco, aumentar meu lvl e treinar com alguma outra criatura. E que criatura seria essa?

TREINAR

Se você quer continuar treinando, tente com ciclops, comecei a treinar lá com 75 /71 e só parei lá com skill 96.
    Local: sempre gostei de treinar na Thais lighthouse quest, dentro do portal há 2 ciclops, eu costumava entrar e fechar o portal e treinava um bom tempo.

HUNTS

Sempre bom, fazer as task, para seu level tarantulas, appess, mammoths e gnarlhounds, seria bom para você.

caso nao queira

lhe digo um bom local seria nos zombie de yalahar, la vc upa fazendo uns 80k hora com bonus, levando umas 30 health potion e 20 manapotion( so use quando estiver matando nightstalker, para curar paralise), cuide para nao lurar muito, sempre correndo para o local q vc tenha matado já, nao ande perto dos grades, evintado assim os ataques dos nighmares, e muito cuidado para nao lurar o lich em você, no sue levle pode se fatal.

Outra boa ideia para caçar menos perigosa, seria mutated homan, no quarter alchemist, será uma hunt muito lucrativa para você.

Citação Postado originalmente por Dolfs Ver Post
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 8
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/61
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Spike Shield, Plate Legs, Leather Boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 11K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) > Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) > Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Na verdade eu gostaria de saber um bom local para conseguir XP, e que preferencialmente não seja alvos de bots como mistrock.

Valeeeu
    para seu level amigo, recomendo sempre a todos fazerem task, tarantulas, mammoths, appes, gnarhounds, mas caso não queria, um bom lugar seria zombies em yalahar, mas com muito cuidado para nao lurar lich, andar perto das grades para ser atacados pelo nightmares, sempre que matar o bixo corra para direção que vc já matou, e nos nightstalker , sempre com life cheia, leve sempre 30 health potion e 20 mana 12-14 royal spear.

também pode caçar legal no mutateds homan no quarter alchesmit, lá vc faria muito dinheiro !.

Citação Postado originalmente por Killua Pally Ver Post

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    Amigo, eu lhe diria para usar elas sim, upar mais rapido sempre melhor, digo para vc caçar em amazon camp, la nunca faltara munição para você, sai de la com lvl 25 e pronto para usar royal spear, E NAO não compre hunting spear guarde seu dinheiro para, comprar sets e futuramente munições que sejam necessárias como royal spear no lvl 25.

Dica, tente treinar um pouco mais , ateh estar com 75/70 ! BOM JOGO.
    qualquer duvida os me mandar msg que lhe ajudarei !
    Última edição por Godofredo; 11-01-2013 às 17:22. Razão: Posts fundidos.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por thiagonqt Ver Post
    NOME: Slayer Paladinn
    MAGIC LEVEL:9
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76+2/64
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Vampire Shield, BOH, Platinum Amulet , Tenho Mta Royal Spear tambem
    DINHEIRO NO BANCO: 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free mas pretendo colocar P.A essa semana assim que chegar 80 de Distance entao queria dicas ja para premmium account

INFORMAÇÕES EXTRAS: Queria dicas de como caçar e o que porque nunca fui paladino entao estou meio perdido ainda a maior parte do tempo eu to treinando skills
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Nao
    OUTRAS DÚVIDAS:
    amigo dicar para sua hunt :

TASKS: sempre que poder faça elas, dão dinheiro e bons itens e futuramente você irá agradecer por ter feito elas .

caso nao queira fazer elas, fica dica de zombie no cemetery em yalahar, tomando cuidado para não lurar muitos e não correr para cima de outros, e muita calama matando os nighstalker, sempre life cheia com eles, e não ande perto da grades para não ser morto pelos nightmare, fora isso lhe tra´ra muito dinheiro e experiencia.
    pode caçar também mutated homan , dando muto dinheiro a voçê.

Minha recomendação upe sempre fazendo as tasks, no final você irá agradecer a si mesmo por ter feito elas !

Registro
    18-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 11
    SKILLS: 86/75
    EQUIPAMENTOS: No char eu uso: DH, Demon Shield, Boh, Blue robe, blue legs, 2 Softs... pra poder ter mais capacidade, mas tenho outros equips em outro char.
    DINHEIRO NO BANCO: 150k
    TIPO DE CONTA: Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. A partir do lvl 40 eu pretendo ir tumbas, ja que com o exori san vai ficar mais facil... mas esses dois lvls que faltam ta chato de mais... :/ algo em que eu possa fazer uma xp boa. Obs: Dragons no meu mundo estão sempre lotados.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: N/A

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Elite Froua Ver Post
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 11
    SKILLS: 86/75
    EQUIPAMENTOS: No char eu uso: DH, Demon Shield, Boh, Blue robe, blue legs, 2 Softs... pra poder ter mais capacidade, mas tenho outros equips em outro char.
    DINHEIRO NO BANCO: 150k
    TIPO DE CONTA: Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. A partir do lvl 40 eu pretendo ir tumbas, ja que com o exori san vai ficar mais facil... mas esses dois lvls que faltam ta chato de mais... :/ algo em que eu possa fazer uma xp boa. Obs: Dragons no meu mundo estão sempre lotados.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: N/A

Amigo, uma boa dica para você caçar é ir no cemetery quarter em Yalahar, caçando zumbies lá você faz um excelente loot, e muita experiencia, se quiser pode ficar lá até level 80 ! Lembrando que quanto maior for seu level, maior será sua experiência nos zumbies!

Mas sempre fica a dica, aproveitar ao maximo as task do seu level .

qualquer duvida, se quiser só mandar msg, que tentarei lhe ajudar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem