Postado originalmente por
Rodkenji
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL:11
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 79/72
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Vampire Shield, Blue Legs, Crocodile Boots.
DINHEIRO NO BANCO: 3K
TIPO DE CONTA: Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS: Estou treinando com slimes, mas já estão a morrer mto rápido, estou com 3 bps de Small Stones.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) > Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) > Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) > Não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) > Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Na verdade eu gostaria de saber se devo continuar treinando com slimes ou ir caçar um pouco, aumentar meu lvl e treinar com alguma outra criatura. E que criatura seria essa?
Outras sugestões também serão muito bem vindas.

TREINAR
Se você quer continuar treinando, tente com ciclops, comecei a treinar lá com 75 /71 e só parei lá com skill 96.
Local: sempre gostei de treinar na Thais lighthouse quest, dentro do portal há 2 ciclops, eu costumava entrar e fechar o portal e treinava um bom tempo.
HUNTS
Sempre bom, fazer as task, para seu level tarantulas, appess, mammoths e gnarlhounds, seria bom para você.
caso nao queira
lhe digo um bom local seria nos zombie de yalahar, la vc upa fazendo uns 80k hora com bonus, levando umas 30 health potion e 20 manapotion( so use quando estiver matando nightstalker, para curar paralise), cuide para nao lurar muito, sempre correndo para o local q vc tenha matado já, nao ande perto dos grades, evintado assim os ataques dos nighmares, e muito cuidado para nao lurar o lich em você, no sue levle pode se fatal.
Outra boa ideia para caçar menos perigosa, seria mutated homan, no quarter alchemist, será uma hunt muito lucrativa para você.

Dolfs
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Open PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/61
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Spike Shield, Plate Legs, Leather Boots.
DINHEIRO NO BANCO: 11K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) > Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) > Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) > Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) > Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Na verdade eu gostaria de saber um bom local para conseguir XP, e que preferencialmente não seja alvos de bots como mistrock.
Outras sugestões também serão muito bem vindas.
Valeeeu
para seu level amigo, recomendo sempre a todos fazerem task, tarantulas, mammoths, appes, gnarhounds, mas caso não queria, um bom lugar seria zombies em yalahar, mas com muito cuidado para nao lurar lich, andar perto das grades para ser atacados pelo nightmares, sempre que matar o bixo corra para direção que vc já matou, e nos nightstalker , sempre com life cheia, leve sempre 30 health potion e 20 mana 12-14 royal spear.
também pode caçar legal no mutateds homan no quarter alchesmit, lá vc faria muito dinheiro !.

Killua Pally
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: PvP Liberado

SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/37
EQUIPAMENTOS: kina armor , steel helmet , plate legs , leather boots, dragon shield
DINHEIRO NO BANCO: 6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM!
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Bom galerinha da pesada rsrsrsrs, queria saber o seguinte, estou muito mal nas skills? pretendo por p.a quando meu pai voltar de viagem, e deixa ele mofando no treino offline .-. , mas minha real duvida e essa: agora que to level 20, tenho 10 hunting spears no banco, que fui pegando de valkyrie. devo usa-la? assim que acabar, devo comprar??? obrigado a todos. fora elas, estou usando spears e bolts, com uma xbow normal, abraços a todos
Amigo, eu lhe diria para usar elas sim, upar mais rapido sempre melhor, digo para vc caçar em amazon camp, la nunca faltara munição para você, sai de la com lvl 25 e pronto para usar royal spear, E NAO não compre hunting spear guarde seu dinheiro para, comprar sets e futuramente munições que sejam necessárias como royal spear no lvl 25.
Dica, tente treinar um pouco mais , ateh estar com 75/70 ! BOM JOGO.
qualquer duvida os me mandar msg que lhe ajudarei !