Página 665 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 16556561565566366466566666767571576511651665 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.641 a 6.650 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá fora Shaco ta sendo mt pickado pra jungle..Vi um jogo do iwilldominate na conta nova dele ontem, jogou facil de shaco..
    ~~

Comprei a Syndra, fazia tempo que queria ela..
    E digo..OP.
    2 bolinhas+DFG+ult mata QUALQUER coisa..

cs zuada pq tive que dividir o mid com a LB trol.. -.-
    Spoiler: Primeiro pvp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Syndra é um ap mid que tem futuro, mas está muito ruinzinho atualmente, talvez pós buff ela fique viável.

Sempre gostei de jogar com ela é bem divertida de jogar com o mecanismo dela, mas é mto squishy e não tem um burst tão alto pra ser util em teamfight, totalmente dependente da ult dela pra dar dano.

O Q dela tbm é ruim pq da aquele delay pro negocio cair e ainda impossibilita ela de se mover enquanto faz a animação, o tempo dela fazer isso a tf ja ta comendo solta e ela provavelmente ja foi focada.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Syndra é um ap mid que tem futuro, mas está muito ruinzinho atualmente, talvez pós buff ela fique viável.

Sempre gostei de jogar com ela é bem divertida de jogar com o mecanismo dela, mas é mto squishy e não tem um burst tão alto pra ser util em teamfight, totalmente dependente da ult dela pra dar dano.

O Q dela tbm é ruim pq da aquele delay pro negocio cair e ainda impossibilita ela de se mover enquanto faz a animação, o tempo dela fazer isso a tf ja ta comendo solta e ela provavelmente ja foi focada.
    *o Q é o summon da bolinha, W que é a de pegar
    Posso discordar?

O dano do Q é bom, 3seg de cd é ainda melhor. o E da stun em área, se ultar e dps usar o E vai stunar gente pra cacete.

Mas de uma coisa eu concordo, nao esta totalmente pronta mas tem futuro..É o campeao mais buffado nesses ultimos patchs, nego da Riot ta querendo mesmo que ela seja usada..
    ~~
    Aproveitando, meu segundo jogo..Fizz nao conseguiu fazer NADA contra, zoneando com o Q e stunando quando ele chegava perto..
    Spoiler: ss

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Sim, na BGS eles tavam dando code de graça da Riven Campeonato.
    Sério que também deram a Riven Campeonato durante a BGS? Não foi só via streaming da final do mundial (que aconteceu no mesmo período da BGS)?

Eu estava na BGS e as skins que deram lá foi Riot Graves e K-9 Nasus... Havia um notebook no estande da Riot em que você só precisava colocar teu Nome de Invocador pra receber os champs+skins. Coloquei pra uma porrada de amigos (pelo menos, todos os que eu lembrei o nick), até que uma das enfermeiras Akali que estavam lá dizer:

Akali - "Você só pode colocar na sua própria conta, ok?"
    Eu - "Beleza!"

@Partida de ontem
    O atraso foi tanto que eu fiquei sem saco pra esperar. Fui tentar a sorte em alguns rankeds. Arrastei um amigo pro EH comigo e no final das contas só consegui 1 vitória (solo mesmo) quando finalmente peguei um time sem deficientes mentais...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Está passando um campeonato asiático bolado: http://pt-br.twitch.tv/ongamenet

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Lá fora Shaco ta sendo mt pickado pra jungle..Vi um jogo do iwilldominate na conta nova dele ontem, jogou facil de shaco..
    ~~

Comprei a Syndra, fazia tempo que queria ela..
    E digo..OP.
    2 bolinhas+DFG+ult mata QUALQUER coisa..

cs zuada pq tive que dividir o mid com a LB trol.. -.-
    Spoiler: Primeiro pvp
    Então esse é o problema dela, só com a ult mata alguma coisa, CD alto.
    Mas provavelmente ele vai receber mais buffs ainda.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sério que também deram a Riven Campeonato durante a BGS? Não foi só via streaming da final do mundial (que aconteceu no mesmo período da BGS)?

Eu estava na BGS e as skins que deram lá foi Riot Graves e K-9 Nasus... Havia um notebook no estande da Riot em que você só precisava colocar teu Nome de Invocador pra receber os champs+skins. Coloquei pra uma porrada de amigos (pelo menos, todos os que eu lembrei o nick), até uma das enfermeiras Akali que estavam lá dizer:

Akali - "Você só pode colocar na sua própria conta, ok?"
    Eu - "Beleza!"

@Partida de ontem
    O atraso foi tanto que eu fiquei sem saco pra esperar. Fui tentar a sorte em alguns rankeds. Arrastei um amigo pro EH comigo e no final das contas só consegui 1 vitória (solo mesmo) quando finalmente peguei um time sem deficientes mentais...
    Nossa, eu confundi legal hahaha, inverti os dois, a Riven Camp eu ganhei na Stream e a K-9 que foi na BGS mesmo, lembrei que tinha ganhado skin mas não me recordei que era K-9, tanto que nunca jogo de Nasus e nem lembro que tenho ela hue uhe hue hue.

Publicidade:

Última edição por Bryanttt; 09-01-2013 às 09:56.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Nossa, eu confundi legal hahaha, inverti os dois, a Riven Camp eu ganhei na Stream e a K-9 que foi na BGS mesmo, lembrei que tinha ganhado skin mas não me recordei que era K-9, tanto que nunca jogo de Nasus e nem lembro que tenho ela hue uhe hue hue.
    Agora que voce falou fiquei com vontade de jogar com ele, vou tentar pegar o TOP hoje, mas vai ser meio dificil já que "TOPTOPTOPTOPTOP BRBR HUEHUEHEUH".

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu o "primo do hecarim" lá no PBE

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Você está atrasado em Dudu, já joguei com ele no PBE a dois dias atrás, haha.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, falaram que a animação de auto-attack dele era horrivel pra farmar. Eu não achei.

Se bem que ele vai ser support né, então....

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Esses Coreanos jogam demais, vish.
    http://pt-br.twitch.tv/ongamenet

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem