Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Isara é Br agora!

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isara é Br agora!

Os Brs de Fortera, Premia e Xerena, ganharam a guerra em Isara, qualquer Br é bem vindo ... a maioria dos players que lutaram esta war, jogam em outros mundos. Quem quiser pode vim para Isara, o mundo é vazio e a Guild Unless domina com apoio de 3 Servers aliados.

Não existe Respaws fechado(que so um unico jogador pode hunt la ._.) como tem nos outros mundos de Brs.
    Mas como em todo mundo existe um pouco de Power abuse pelos melhores respaws mas não exite tanto já que a maioria dos jogadores da Unless não jogam em isara... apenas lutam war.

Aceitamos qualquer Br... menos aqueles que estão hunted por rouba alguém...

Quem quiser um mundo para recomeçar... será bem-vindo para Isara.

O mundo é Europeu mas usando Proxy ou internet acima de 2-4 megas não da lag.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alissom; 08-01-2013 às 16:15.

Registro
    27-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isara foi meu primeiro mundo! na epoca dos Del'toro algo assim que dominavam o rolê
    Lembro que um deles foi o primeiro a solar DH QUEST e ainda foi red skull.... bagulho de doido

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho muita vontade de jogar em PvP, mas eu desanimo muito quando morro para PK... principalmente porque não tenho acesso à internet de qualidade, mas assim que eu resolver o problema da minha internet, com certeza vou entrar nesse mundo... Obrigado pela informação.

You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
    Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!
    Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o meu mundo Thoria é aliado de Isara.

Olha, pelo o que você descreveu nossos mundos são bem semelhantes e digo:

melhor mundo pvp,
    guilda justa e excelente (no meu caso é a Anima ),
    sem essa babaquice de "cave fechada",

se Isara for mesmo igual, boa pedida pra quem quer iniciar num servidor pvp.

Abraço.
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    14-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa! Viva os brs !!

Sou de fortera, quando pegar um level melhorzinho quero jogar com os brs daqui!

Publicidade:

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Parabéns ao Team, ultimamente várias guilds dominantes BR estão refutando o senso comum que diz que Br não sabe comandar server =)
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Acho que o meu mundo Thoria é aliado de Isara.

Olha, pelo o que você descreveu nossos mundos são bem semelhantes e digo:

melhor mundo pvp,
    guilda justa e excelente (no meu caso é a Anima ),
    sem essa babaquice de "cave fechada",

se Isara for mesmo igual, boa pedida pra quem quer iniciar num servidor pvp.

Abraço.
    Tipo nao é aliado de thoria, é aliada de Xerena porque os Polones que tavam lurando em Xerena tao contra nos em Isara, Xerena tem uns 20 Lvl 100(makers) quando rola um pelego, nos entramos no TS deles e chamamos eles... mesma coisa com os aliados de Premia e Fortera.
    Como digo, das 100 cabeça que tao na war, apenas 30-40 é de Isara, por isso o time de Isara aceita qualquer Br legal para jogar la.
    O Mundo ja ta dominado, ganhamos 2 war system contra eles(fizemos eles saírem do war system kkk) termino 400 vs 200 para nos no war system.

primeiro mes de war foi 700 frag para nos vs 350 para eles.

no mes de dezembro ate janeiro ta 600 vs 300.

eles ja começaram a sair, apenas uns 30 tao enchendo o saco porque tao preso kkk.

Tipo... a war acabo praticamente porque eles so fazem lura e de manha, porque de tarde ou de noite, se forem fazer isso, é 100 cabeças correndo com sd na mão... o unico problema é os times pk agora, tem 7 guilds time pk nesse mundo kkkkk... ou seja... cidade free é punk rock underground kkkk

O massa do time de Isara que jogam junto já faz 5 anos e nunca tivemos uma treta entre nos. Galera é bem misturada, galera de Juiz de Fora/MG, João Pessoa/PB, RJ, São Paulo, Bahia e Ceara.

Nosso time veio de Fortera, eramos do time da Godslayer... era divido em 3 lideres[Brs(Jugger), Chilenos(Dakiel) e Melvin]... Preferimos(Os Brs) sair de fortera e ganha um server apenas para nos, fechamos aliança com Premia e Xerena.
    Então em 90 dias Isara é brasileira
    Última edição por Alissom; 08-01-2013 às 22:17.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alissom Ver Post
    Tipo nao é aliado de thoria, é aliada de Xerena porque os Polones que tavam lurando em Xerena tao contra nos em Isara, Xerena tem uns 20 Lvl 100(makers) quando rola um pelego, nos entramos no TS deles e chamamos eles... mesma coisa com os aliados de Premia e Fortera.
    Como digo, das 100 cabeça que tao na war, apenas 30-40 é de Isara, por isso o time de Isara aceita qualquer Br legal para jogar la.
    O Mundo ja ta dominado, ganhamos 2 war system contra eles(fizemos eles saírem do war system kkk) termino 400 vs 200 para nos no war system.

primeiro mes de war foi 700 frag para nos vs 350 para eles.

no mes de dezembro ate janeiro ta 600 vs 300.

eles ja começaram a sair, apenas uns 30 tao enchendo o saco porque tao preso kkk.

Tipo... a war acabo praticamente porque eles so fazem lura e de manha, porque de tarde ou de noite, se forem fazer isso, é 100 cabeças correndo com sd na mão... o unico problema é os times pk agora, tem 7 guilds time pk nesse mundo kkkkk... ou seja... cidade free é punk rock underground kkkk

O massa do time de Isara que jogam junto já faz 5 anos e nunca tivemos uma treta entre nos. Galera é bem misturada, galera de Juiz de Fora/MG, João Pessoa/PB, RJ, São Paulo, Bahia e Ceara.

Nosso time veio de Fortera, eramos do time da Godslayer... era divido em 3 lideres[Brs(Jugger), Chilenos(Dakiel) e Melvin]... Preferimos(Os Brs) sair de fortera e ganha um server apenas para nos, fechamos aliança com Premia e Xerena.
    Então em 90 dias Isara é brasileira

Ah então, a Anima (guilda do meu mundo) é aliada a uma de Xerena e mais uma renca.

Ow, parabéns pela vitória, esses babacas saem de outro mundo pra acabar com a diversão de outros. Mas foi o que um amigo disse, a diversão deles é essa né, dominar o mundo.

Tentaram dominar Thoria, uma guilda Uwanted, vieram de Empera. Nem quiseram entrar no War System. 6 meses dentro do dp. Anima em massa acabaram com eles, gosto assim.

A Anima tem muitos br's, mas quem domina mesmo são os gringos, eles são os tops e colocam a ordem.

Queria uma guilda assim cara, se eu não tivesse transfer a 2 meses iria pra Isara sim.

Parabéns!
    Última edição por luimoreira; 08-01-2013 às 22:26.
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Ah então, a Anima (guilda do meu mundo) é aliada a uma de Xerena e mais uma renca.

Ow, parabéns pela vitória, esses babacas saem de outro mundo pra acabar com a diversão de outros. Mas foi o que um amigo disse, a diversão deles é essa né, dominar o mundo.

Tentaram dominar Thoria, uma guilda Uwanted, vieram de Empera. Nem quiseram entrar no War System. 6 meses dentro do dp. Anima em massa acabaram com eles, gosto assim.

A Anima tem muitos br's, mas quem domina mesmo são os gringos, eles são os tops e colocam a ordem.

Queria uma guilda assim cara, se eu não tivesse transfer a 2 meses iria pra Isara sim.

Parabéns!
    Anima?hmm a mesma q era de aldora?
    pq antigamente era mo autoritaria=d
    e cheias de pls,com 2~~3 brs
    Skillstone <3

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Alissom blz?
    Eu tbm sou de JF - MG e voltei a jogar tibia sozinho, e sozinho é foda né..
    Gostaria de saber como é o mundo, pois como a galera é da minha cidade pode ser que seja mais tranquilo começar a jogar e n tomar P.A. logo de começo.

Abração!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  2. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  3. Aki vai uma ajudinha pra qem ta começando agora a jogar com pally
    Por Otorrinalingologista no fórum Paladin
    Respostas: 16
    Último Post: 05-07-2005, 22:17
  4. Entrevista com o MAIOR paladino BR, Tony Maximus