Página 652 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 15255260264265065165265365466270275211521652 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.511 a 6.520 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Está bem errado, a maior utilidade dela é pelo Slow e pela passiva que ativa a cada skill, e Ashe tem slow permanente diferentemente do Corki/Ezreal, e só tem uma skill ofensiva tirando a ultimate.

Começa jogar na Jungle sempre é complicado, prepare-se para levar muito trash talk até pegar o jeito.
    Então, jogar sem runa na jungle é muito complicado para a maioria dos jungles convencionais pelo armour das runas, mesmo com armour das runas muitos campeões na jungle tem problema no sustain, ter pouca vida pra gank, etc, imagine sem runas. Ai seria apropriado usar campeões com bastante sustain pra fazer jungle sem runa, como Shaco pelas caxinhas, Warwick, Fidd, Olaf. O principal problema para novos junglers é ficar underleved e não saber a hora certa de gankar, não contar o tempo pra sair as Wards etc (pois saber o exato momento que a ward foi colocada é essencial, pois ai você sabe o momento certo que acaba, e sempre tem um tempo que fica sem ward antes do suporte colocar novamente), o ideal é sempre saber o tempo que volta o seu blue/red (5m) e Drag (6m), é essencial ter o controle do tempo deles para o jungle/mid inimigo não roubar o buff do seu time.

O principal papel do jungle é gankar bem quando você tem certeza que está sem ward (pois você contou o tempo, etc), saber sempre onde não tem ward, por isso é bom as lanes se comunicarem,. E sempre controlar o tempo dos buffs e objetivos globais (Barão e Dragão). Ter aquele controle de saber onde mais precisam de sua ajuda, onde é mais fácil conseguir efetivar o gank. Pra mim jungle é a role mais importante early game disparado, muitas vezes ele que decidi a direção que o jogo vai tomar.
    Sorte a minha que a primeira pag de runa que eu fiz foi off tank, consegui aproveitar algumas runas *-*, agora é só complementar as runas certas pra cada champion =p
    Pouca vida, é isso que eu penso toda vez que eu quero ou tenho a oportunidade, mas fico na dúvida se to com HP suficiente pra conseguir efetivar o gank e nao atrapalhar a lane do time. Acho que ainda é um problema, e ainda não sei bem o tempo das wards, blue, red etc. Mas acho que to pegando as manhas. E eu gostei de jogar jungle porque no sv europeu são poucos os que jogam e eu tenho a oportunidade de jogar com alguns champions que eu gosto e nao consigo por todos quererem jogar top .-.

Edit: Não é que ninguém joga, só que não saem pedindo jungle como pedem top etc, mas no final alguém sempre vai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por slann; 08-01-2013 às 16:00.
    League of Legends: Slann

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, considerando q sao as 2 primeiras vezes q jogo de renekton e ganhei o top nas 2 até que to feliz, bem divertido de jogar com ele e é um bom champion, acho que vou comprar

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post

bom, considerando q sao as 2 primeiras vezes q jogo de renekton e ganhei o top nas 2 até que to feliz, bem divertido de jogar com ele e é um bom champion, acho que vou comprar
    Eu tenho ele mais nunca aprendi a jogar direito com ele .-.
    League of Legends: Slann

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que não "consigo" jogar top recuado ou no maximo no meio da lane? se eu pego vantagem eu não consigo fica dando só last , sei que é bem melhor porque ai o cara não vai conseguir ajuda do jungle e com o minimo de controle nem farmar ele vai , só que pra mim não da , eu wardo o rio/fogs e destruo a lane até o cara ficar com 40%/50% de vida ai é dive com flash/ignite , as veses dá merda , mas é muito mais prazeroso ter controle de lane.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Renekton é foda, com os novos itens de penetração de armadura ele ficou mais viável do que anteriormente, early/mid game muitooooo forte.

Publicidade:

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^Up~

O problema do renek continua o mesmo : late game.
    Agora o mid dele tá bom pelo menos , antes nem isso tinha , mas mesmo assim no late ele cai demais , tinham que dar um boost na passiva dele , colocar seilá , lifesteal/attack speed/armor pen. por fúria ou algo do estilo , ou dar um buff de dano nas skills level 5 e diminuir no lvl 1~4

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje tem o campeonato lá né? se sim que horas são? e já é a final?

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas cara, é só fazer uma build tank com ele, late game 3.5k de hp, 200 de armor/mr, 200 de atk dmg, pra mim isso ja é suficiente, ele perde muito a efetividade do early/mid game mas late game vira um tank/iniciador pro time, eu não acho que seja tao ruim nao...

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei o Kha'Zix, quem joga com ele?

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IplayForKeeps Ver Post
    Comprei o Kha'Zix, quem joga com ele?
    a maioria daqui joga com ele

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem