Página 651 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 15155160164164965065165265366170175111511651 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.501 a 6.510 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira ranked no NA Wins, dei o FB pra ahri dps só alegria, fui top dei double kill pro Lee sin e gg.

Dps a ahri deu quadra, ia pegar o penta o lee sin roubou no rikume kkkk.

PQ JUNGLE SEMPRE É DISCRIMINADO VSFD?

EU DEI MELZINHO NA CHUPETA NA BOCA DA AHRI E NO FINAL DO JOGO ELA ME XINGOU AINDA KKKKK, EU FALEI TA FÁCIL O JOGO NEM PARECE RANKED, DAI ELA ME VIRA E FALA VDD "VC TA JOGANDO LIKE NORMAL GAME".

Fiquei puto fdp.

Na moral nunca + vou ficar deixando kill pra lane não, vou jogar de ignite e smite só de brinks agr.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Smoking; 08-01-2013 às 14:32.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Entao BT>Statikk é melhor que BT>manopla(ou trinity) ?
    No ez sempre fiz o convencional, fechava BT>bota> trinity.. Agora que o pessoal esta trocando a trinity pela manopla..

Essa sale vai ser de skins que irão pro vault de lagancy, é isso mesmo?

Eu queria é uma mega sale de champs, 75% de descontos pra champs ia ser mara..
    Primeiramente, Trinity morreu pra Ezreal (Manopla > Trinity), o nerf que deu nela deixou muito inviável e vai perder muito dano usando ela. BT é a prioridade máxima, as vezes faço antes até de bota, mas eu prefiro Statikk como segundo item quando o jogo está parelho, é um bom item pra burst e velocidade, Manopla Gélida pode ser uma boa se você tem muito dinheiro, o jogo tá fácil e você está tendo que dar muito chase.
    Mas no geral, eu estou fazendo BT - Statikk - Manopla - IE - GA, se no jogo está tendo problema com Bruisers/Tanks, troco IE pelo Last Whisper, e se no late game for apropriado vender Statikk para comprar PD.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Primeira ranked no NA Wins, dei o FB pra ahri dps só alegria, fui top dei double kill pro Lee sin e gg.

Dps a ahri deu quadra, ia pegar o penta o lee sin roubou no rikume kkkk.

PQ JUNGLE SEMPRE É DISCRIMINADO VSFD?

EU DEI MELZINHO NA CHUPETA NA BOCA DA AHRI E NO FINAL DO JOGO ELA ME XINGOU AINDA KKKKK, EU FALEI TA FÁCIL O JOGO NEM PARECE RANKED, DAI ELA ME VIRA E FALA VDD "VC TA JOGANDO LIKE NORMAL GAME".

Fiquei puto fdp.

Na moral nunca + vou ficar deixando kill pra lane não, vou jogar de ignite e smite só de brinks agr.
    Shaco Smite/Ignite é muito tenso, gank = kill.
    Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 14:38.

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Entao BT>Statikk é melhor que BT>manopla(ou trinity) ?
    No ez sempre fiz o convencional, fechava BT>bota> trinity.. Agora que o pessoal esta trocando a trinity pela manopla..

Essa sale vai ser de skins que irão pro vault de lagancy, é isso mesmo?

Eu queria é uma mega sale de champs, 75% de descontos pra champs ia ser mara..
    trinity não compensa mais, auymentou o preço e foi nerfada, trinity era feita basicamente por conta do slow + movespeed

agora eu faco bt > manopla > IE > faca (ou pd) e depois vejo

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa manopla é iceborn gauntlet? vcs fazem em todos adc não né?

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

corki e ez que são manahunger e precisam spammar spell

uma substituta da 3f

Publicidade:

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    essa manopla é iceborn gauntlet? vcs fazem em todos adc não né?
    É isso mesmo, só Ezreal mesmo, é um bom "bonus set"" pra ele pelas passivas.

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    corki e ez que são manahunger e precisam spammar spell

uma substituta da 3f
    É, bem lembrado, Corki também.
    Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 14:50.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas para um jungler iniciante?
    Pergunta: Runas? Da pra jogar tranquilo sem elas na jungle ou realmente é necessário? Se sim, gostaria de saber o seguinte: Eu sei que varia de champion pra champion, mas, tem alguma que vocês acham necessário em todos ou pelo menos em alguns?
    Ando jogando com esses champions: Noc, olaf, Rammus, Jaxsson e Malph.
    Achei tenso no começo, você tem que se preoculpar com o farm, nível etc.. E ainda com as outras lanes, e quando joguei um jogo difícil que todas as lanes do meu time estavam péssimas, eu realmente senti o jogo, a dificuldade e tal. É legal mesmo, e agora eu concordo que é mesmo essencial jogar em todas as lanes.
    League of Legends: Slann

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, blz é que vi ashe com esse bagulho e achei muito estranho

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    ah, blz é que vi ashe com esse bagulho e achei muito estranho
    Está bem errado, a maior utilidade dela é pelo Slow e pela passiva que ativa a cada skill, e Ashe tem slow permanente diferentemente do Corki/Ezreal, e só tem uma skill ofensiva tirando a ultimate.

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Dicas para um jungler iniciante?
    Pergunta: Runas? Da pra jogar tranquilo sem elas na jungle ou realmente é necessário? Se sim, gostaria de saber o seguinte: Eu sei que varia de champion pra champion, mas, tem alguma que vocês acham necessário em todos ou pelo menos em alguns?
    Ando jogando com esses champions: Noc, olaf, Rammus, Jaxsson e Malph.
    Achei tenso no começo, você tem que se preoculpar com o farm, nível etc.. E ainda com as outras lanes, e quando joguei um jogo difícil que todas as lanes do meu time estavam péssimas, eu realmente senti o jogo, a dificuldade e tal. É legal mesmo, e agora eu concordo que é mesmo essencial jogar em todas as lanes.
    Começa jogar na Jungle sempre é complicado, prepare-se para levar muito trash talk até pegar o jeito.
    Então, jogar sem runa na jungle é muito complicado para a maioria dos jungles convencionais pelo armour das runas, mesmo com armour das runas muitos campeões na jungle tem problema no sustain, ter pouca vida pra gank, etc, imagine sem runas. Ai seria apropriado usar campeões com bastante sustain pra fazer jungle sem runa, como Shaco pelas caxinhas, Warwick, Fidd, Olaf. O principal problema para novos junglers é ficar underleved e não saber a hora certa de gankar, não contar o tempo pra sair as Wards etc (pois saber o exato momento que a ward foi colocada é essencial, pois ai você sabe o momento certo que acaba, e sempre tem um tempo que fica sem ward antes do suporte colocar novamente), o ideal é sempre saber o tempo que volta o seu blue/red (5m) e Drag (6m), é essencial ter o controle do tempo deles para o jungle/mid inimigo não roubar o buff do seu time.

O principal papel do jungle é gankar bem quando você tem certeza que está sem ward (pois você contou o tempo, etc), saber sempre onde não tem ward, por isso é bom as lanes se comunicarem,. E sempre controlar o tempo dos buffs e objetivos globais (Barão e Dragão). Ter aquele controle de saber onde mais precisam de sua ajuda, onde é mais fácil conseguir efetivar o gank. Pra mim jungle é a role mais importante early game disparado, muitas vezes ele que decidi a direção que o jogo vai tomar.
    Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 14:59.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUNCA FAÇA JUNGLE SEM RUNAS, a não ser que seja um warwick da vida com hard leash dai sim.

Jungle só fica viavel mesmo depois do lvl 25 que dai ja tem uma gama boa de runas disponiveis.

Faça uma rune page de attack speed nas marcs, attack speed ou mov speed nas quint (prefiro attack speed pq a clear dele vai ser tensa), armor nas seals e mr flat ou per lvl nas glyphs.

Essa dai serve pra praticamente todos os junglers ad.
    ~

2 RANKED SEGUIDA WIN NO NA \o/

Estavamos perdendo de 12/0

A gente ganhou 1 tf e levou 2 torres do mid, a gente ia perder ainda, dai o darius ficou afk, dai com a vantagem ganhamos outras tf, dai o olaf deles ficou afk.

Pronto 5x3 igual free elo, mas sacanagem os caras terem dado ragequit hein kkkkkkk

As duas rankeds ganhas não tiveram la muito meu dedinho pra fazer tanta diferença, então me contentarei com as 2 wins de sorte e voltarei a treinar nos normal games...

Publicidade:

Última edição por Smoking; 08-01-2013 às 15:34.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem