Postado originalmente por
Caio Slash
Gente, é muito difícil completar a tarefa especial dos 6666 demônios? Sei que sou level baixo e estou bem longe para pensar nisso, mas só por curiosidade... para os cavaleiros essa tarefa só vale para level 180+ né?
Amigo sou EK lvl 184, e estou fazendo a 6666 digo que é quasi impossivel faze-la nesse level, você tenque ter muita experiência com o EK, e dinheiro para pagar wastes do seu EK, eu no meu caso, ainda pago as pots do ED que me heala.
Para um EK fazer a 6666, level indicado seria entre 250-300 para começar ela, podendo fazer ela de modo lento, sendo so você huntiando solo demons (puxando 1 por vez) e tomando quase nem um waste, as vezes com lucro, também tem a que você completa ela mais rápido, chamand um ED e puxa os demons de 2 em 2 ateh 3 em 3, so que quasi impossivel vocÊ não tomar uma waste.
Qualuqer dúvida so mandar msgpara mim. BOM JOGO.

Ayrs Max
Bom gente quando comecei a jogar tibia não sabia oque era tasks agora fiquei sabendo que cada tipo de tasks da determinados pontos.Esses pontos são para matar os bosses "tiquanda e demodras" e se você fizer 100 pontos você pode fazer a tasks especial de matar 6666 demons e começar a demon oak quest...Minha pergunta é se eu não fizer os 100 pontos e fizer a tasks especial dos demons não tem como eu fazer a demon oak quest?pq eu so fis a task do crocodiles e mesmo se eu fizer tudo vou ficar com 95 pontos por ai...
Só poderá começar a fazer a tarefa especial , qunado tiveres 100 pontos de task, as task do lvl 130+ você pode repitilas quantas vezes quiser, ou seja não o limite de 3 task no maximo, o que ocorre nas task dos level 129 -

HelderTLC
Amigos eu estou com 2x tasks ativa a TASKS HIDE & a TASK TARANTURA eu concluir a TASK HIDE oque eu falo para o NPC, pq eu falei tasks e não funcionou.
fale com ele , HI- TASK o ai o npc lhe dará a oportunidade de matar o boss, após matar o boss retorne a ele, e fale novamente hi - task, pronto agora vc poderá escolher novamente a mesma task, caso não tenha repetido a mesma por 3x, ou poderá pegar outra!