Curtir Curtir:  0
Página 125 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é preciso ser p.a para fazer a task dos minotauros, so precisar estar entre o level requerido para pegar ela, não importanto o level que vc tenha quando acabar ela !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tasks Duvidas!!

Bom gente quando comecei a jogar tibia não sabia oque era tasks agora fiquei sabendo que cada tipo de tasks da determinados pontos.Esses pontos são para matar os bosses "tiquanda e demodras" e se você fizer 100 pontos você pode fazer a tasks especial de matar 6666 demons e começar a demon oak quest...Minha pergunta é se eu não fizer os 100 pontos e fizer a tasks especial dos demons não tem como eu fazer a demon oak quest?pq eu so fis a task do crocodiles e mesmo se eu fizer tudo vou ficar com 95 pontos por ai...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não fizer os 100 pontos você simplesmente não pode começar a task dos Demons.

Lembre-se de postar na seção correta da proxima vez: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Se você não fizer os 100 pontos você simplesmente não pode começar a task dos Demons.

Lembre-se de postar na seção correta da proxima vez: Killing in the Name Of... Quest
    Caro LordVoldemort desculpe não sou acustumado com o forum....eu não vou conseguir os 100 pontos tem como eu fazer algo para comessar a demon oak mesmo sem os 100 pontos?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayrs Max Ver Post
    Caro LordVoldemort desculpe não sou acustumado com o forum....eu não vou conseguir os 100 pontos tem como eu fazer algo para comessar a demon oak mesmo sem os 100 pontos?
    Você pode fazer tasks de level 130+ infinitas vezes, dá você chegará aos 100 pontos.

Publicidade:

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, é muito difícil completar a tarefa especial dos 6666 demônios? Sei que sou level baixo e estou bem longe para pensar nisso, mas só por curiosidade... para os cavaleiros essa tarefa só vale para level 180+ né?
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Gente, é muito difícil completar a tarefa especial dos 6666 demônios? Sei que sou level baixo e estou bem longe para pensar nisso, mas só por curiosidade... para os cavaleiros essa tarefa só vale para level 180+ né?
    Amigo sou EK lvl 184, e estou fazendo a 6666 digo que é quasi impossivel faze-la nesse level, você tenque ter muita experiência com o EK, e dinheiro para pagar wastes do seu EK, eu no meu caso, ainda pago as pots do ED que me heala.

Para um EK fazer a 6666, level indicado seria entre 250-300 para começar ela, podendo fazer ela de modo lento, sendo so você huntiando solo demons (puxando 1 por vez) e tomando quase nem um waste, as vezes com lucro, também tem a que você completa ela mais rápido, chamand um ED e puxa os demons de 2 em 2 ateh 3 em 3, so que quasi impossivel vocÊ não tomar uma waste.

Qualuqer dúvida so mandar msgpara mim. BOM JOGO.

Citação Postado originalmente por Ayrs Max Ver Post
    Bom gente quando comecei a jogar tibia não sabia oque era tasks agora fiquei sabendo que cada tipo de tasks da determinados pontos.Esses pontos são para matar os bosses "tiquanda e demodras" e se você fizer 100 pontos você pode fazer a tasks especial de matar 6666 demons e começar a demon oak quest...Minha pergunta é se eu não fizer os 100 pontos e fizer a tasks especial dos demons não tem como eu fazer a demon oak quest?pq eu so fis a task do crocodiles e mesmo se eu fizer tudo vou ficar com 95 pontos por ai...
    Só poderá começar a fazer a tarefa especial , qunado tiveres 100 pontos de task, as task do lvl 130+ você pode repitilas quantas vezes quiser, ou seja não o limite de 3 task no maximo, o que ocorre nas task dos level 129 -

Citação Postado originalmente por HelderTLC Ver Post
    Amigos eu estou com 2x tasks ativa a TASKS HIDE & a TASK TARANTURA eu concluir a TASK HIDE oque eu falo para o NPC, pq eu falei tasks e não funcionou.
    fale com ele , HI- TASK o ai o npc lhe dará a oportunidade de matar o boss, após matar o boss retorne a ele, e fale novamente hi - task, pronto agora vc poderá escolher novamente a mesma task, caso não tenha repetido a mesma por 3x, ou poderá pegar outra!
    Última edição por Godofredo; 11-01-2013 às 17:14. Razão: Posts fundidos.

Registro
    10-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser uma dúvida meio ridicula, mas...
    O que acontece se eu estiver numa task de tarantulas, por exemplo, caçando com shared xp com um amigo?

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Valentine from Hell Ver Post
    Pode ser uma dúvida meio ridicula, mas...
    O que acontece se eu estiver numa task de tarantulas, por exemplo, caçando com shared xp com um amigo?
    Não sei se esta regra vale para as tasks, mas quando você mata um criatura, ela é contabilizada para o jogador que deu mais dano.

You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
    Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!
    Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, alguém poderia me dizer como funcionam os Boss Points?

Desde já agradeço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem