Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 123

Tópico: Programa CsF - Ciências sem Fronteiras

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 00:56.

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Quase certeza que só precisa de inglês. Tenho uma amiga que foi pra Holanda e pelo que eu sei ela não sabe nada de holandês.

Aqui na minha universidade se tu termina todos os créditos da graduação lá, tu tem que ficar mais um semestre matriculado, mesmo que não esteja fazendo nenhuma cadeira, pra poder se formar.

Mas normalmente quem vai não aproveita praticamente quase nada de obrigatório, ganha praticamente só créditos eletivos.
    Saquei, vou dar uma pesquisada sobre. E sobre o curso, mesmo que eu tenha que ficar 6 meses ou 1 ano a mais na faculdade, colocar que cursou faculdade no exterior no currículo é um grande diferencial, não tenho pressa pra me formar mesmo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda, pq eu não fiz ENEM ¬¬

Eu ia fazer, mas acabei perdendo o prazo de inscrição, agora só posso ano que vem... se consegui segurar minha bolsa até lá pq tá foda isso tb...

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Que merda, pq eu não fiz ENEM ¬¬

Eu ia fazer, mas acabei perdendo o prazo de inscrição, agora só posso ano que vem... se consegui segurar minha bolsa até lá pq tá foda isso tb...
    Tem que fazer o ENEM e conseguir média superior a 600 pontos, pelo que vi no site...

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou inscrito (aguardando o resultado), btw tenho vários amigos que já estão nos países fazendo ...

Se você faz curso de exatas (preferencialmente engenharia) em uma universidade pública tá muito fácil conseguir (praticamente todos que se inscrevem vão) ....

Como funciona: Você se inscreve pelo site do Ciências sem Fronteira e depois também se inscreve pela coordenação do seu curso na Faculdade, ai por algum processo interno que eu não sei bem, eles vão "casar" uma inscrição com a outra e vão enviar para o CNPq para aprovação.

NÃO É NECESSÁRIO TER ENEM (modelo novo) !!! Porém se você não tiver, sua candidatura precisa ser homologada pela sua universidade (cada universidade tem seu critério de homologação, aqui na UFSCar por exemplo é ter o coeficiente acima da média do curso) ....

O cara que tem ENEM (modelo novo) pode tentar passar sem a homologação da universidade, mas eu tenho a impressão de quando você é homologado por uma pública de renome razoável é praticamente certeza que você vai ser aprovado pelo CNPq.

Flws

Publicidade:

"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Estou inscrito (aguardando o resultado), btw tenho vários amigos que já estão nos países fazendo ...

Se você faz curso de exatas (preferencialmente engenharia) em uma universidade pública tá muito fácil conseguir (praticamente todos que se inscrevem vão) ....

Como funciona: Você se inscreve pelo site do Ciências sem Fronteira e depois também se inscreve pela coordenação do seu curso na Faculdade, ai por algum processo interno que eu não sei bem, eles vão "casar" uma inscrição com a outra e vão enviar para o CNPq para aprovação.

NÃO É NECESSÁRIO TER ENEM (modelo novo) !!! Porém se você não tiver, sua candidatura precisa ser homologada pela sua universidade (cada universidade tem seu critério de homologação, aqui na UFSCar por exemplo é ter o coeficiente acima da média do curso) ....

O cara que tem ENEM (modelo novo) pode tentar passar sem a homologação da universidade, mas eu tenho a impressão de quando você é homologado por uma pública de renome razoável é praticamente certeza que você vai ser aprovado pelo CNPq.

Flws
    Sério isso?

E quando abre novas vagas?

Vou tentar esse ano então, tenho que providenciar a prova tb.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    na realidade a prova de proficiência é extremamente fácil e eles estão empurrando até quem mal sabe a língua do canto para onde vai, lol
    A prova de proficiencia é algo especial ou é só o TOEFL mesmo?

Se for o TOEFL e a galera "fluente" ter achado dificil, favor ligar para 0800-773-FISK e fazer outro curso, na boa.

Tá, não é um TOEIC ou um IELTS, mas também não é um CPE né.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Sério isso?

E quando abre novas vagas?

Vou tentar esse ano então, tenho que providenciar a prova tb.
    Todo semestre sai muitos editais para vários países diferentes, tenta se informar com o departamento que cuida de assuntos da graduação na sua universidade.

Citação Postado originalmente por Leirbag
    A prova de proficiencia é algo especial ou é só o TOEFL mesmo?

Se for o TOEFL e a galera "fluente" ter achado dificil, favor ligar para 0800-773-FISK e fazer outro curso, na boa.

Tá, não é um TOEIC ou um IELTS, mas também não é um CPE né.
    Geralmente é o TOEFL ou IELTS.

Meu amigo foi pros EUA sem ter atingido a nota mínima requerida, lol. Ganhou um 1 semana de um curso de inglês.

---

luizjuiz: vc tá na França né? Mas nao foi por CSF certo?
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo teve que fazer o IELTS.

Ele disse que foi bem dificil.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai é só pra quem faz facul publica né?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  2. O homem sem sorte
    Por Tixa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 13-05-2005, 01:30
  3. Como seria o mundo tibiano sem Druids...
    Por Subrosian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 07-04-2005, 14:17
  4. Amor Sem Fronteiras...
    Por Gitebit no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 05-01-2005, 18:46
  5. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31

Permissões de Postagem