Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 221

Tópico: Super Método de Treino para Knights Low-Level

Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou jogando em non pvp e toda hora vem alguém matando minha sheep, alguma sugestão de lugar malocado pra ficar treinando em paz?

P.S: teve até um idiota me falando que pra eu treinar em paz tinha que pagar pra ele, ridículo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paukin Kilothigh Ver Post
    Tou jogando em non pvp e toda hora vem alguém matando minha sheep, alguma sugestão de lugar malocado pra ficar treinando em paz?

P.S: teve até um idiota me falando que pra eu treinar em paz tinha que pagar pra ele, ridículo...
    Um obm lugar seria em carlin, numa casa <<<< de carlin no segundo andar tem um lugar onde n da pra logar
    ou no topo do castelo de thais ou carlin, lugares que as pessoas não procuraria ninguem.
    Red velvet~

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Um obm lugar seria em carlin, numa casa <<<< de carlin no segundo andar tem um lugar onde n da pra logar
    ou no topo do castelo de thais ou carlin, lugares que as pessoas não procuraria ninguem.
    Mas ai tem monstros??? Precisa-se de monstros para sumonar a sheep e para teinar shield também... Acho que folda e fibula são uma boa

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre quiz ter um knight e agora podendo upar skill assim, não deu outra, fiz um. Hoje estou lvl 10 com skill 93/90. O shield ta mais baixo porque comecei treinando off line quando nao sabia esse metodo. Obrigado a quem descobriu isso. . Ahhh o mundo é optional - pvp. (nem adianta comentar, não gosto de pvp). Minha meta é por skill 100 pelo menos o axe e ai upar sem nunca mais treinar.
    Última edição por patury; 06-01-2013 às 11:35.

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que sumona a sheep?? Já fiz tudo certinho comprei as wands mas não consigo sumonar, quando eu uso a wand no bixo dá: "you cannot use this object" .. alguem poderia me ajudar???

Publicidade:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allanmpv Ver Post
    Como que sumona a sheep?? Já fiz tudo certinho comprei as wands mas não consigo sumonar, quando eu uso a wand no bixo dá: "you cannot use this object" .. alguem poderia me ajudar???
    Você pode usar-las em você mesmo, e so pode sumonar 1 por vez a cada 12hr.
    Red velvet~

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dica que dou é vc escolher um local escondido onde nunca vá ninguém. Depois deixa dois char seu la, pode ate ser na mesma conta. Loga com o char de apoio e usa a spellwand nele até aparecer a ovelha, depois da EXIT e fica tentando logar no char principal que vc vai treinar e usa tb a spellwand nele. Pronto, vc vai ter 2 ovelhas te batendo, upando o shield melhor. Como já foi dito vc pode sumonar 1 ovelha a cada 12 horas. Se vc precisar logar pra fazer algo é só deixar elas presas (pode ser com parcel) e voltar depois que elas não somem.

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tem um lugar premmy pra train sem bichos cerca, e q os players no encontren??
    Última edição por Kanon Vice; 18-02-2013 às 01:51.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero deixar meus parabens ao inventor dessa tecnica de treino vou tentar utilizar ela no kina que criei hoje, abraço
    paladins knights sorcerers druids
    Seja qual for a vocação, quem rula é nois!

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma EK de level 40. No caso, o hit com o heroic axe seria bem maior que 1, né?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05

Permissões de Postagem