Página 640 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 14054059063063863964064164265069074011401640 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.391 a 6.400 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto de Rammus, no early game parece que ele dá dano negativo.. kkkkk

@edit

Antes dos nerfs só davam ban Rammus em Ranked/Competitivo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    nunca joguei de rammus, que masteries e runas vc usa nele pra jungle?
    Quint - Mv Speed
    Mark - Atck Speed
    Seal - Flat Armor
    Glyph - MR per lvl

masteries

0/21/9 (com ponto no biscuit ao inves do runic).

Skills:

começo com o W, dps Q, se for dar gank E no lvl 3, caso contrario mais um ponto no Q e dps maximizo o E.
    Última edição por Van Derek; 07-01-2013 às 15:10.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    dessa:

Também, não entendi o sentido dessa imagem, mas é certeza que aquela é a shyvana.

Saint jogava bastante com a Shyvana e de uma hora para o outroa largou ela do nada.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to entrando em depressão que não entra essa porra de novos champs na promoção, krl to querendo comprar a shyvana no na mais bate aquele medo de comprar o champ por 975 e dps entrar na promo '-'

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to entrando em depressão que não entra essa porra de novos champs na promoção, krl to querendo comprar a shyvana no na mais bate aquele medo de comprar o champ por 975 e dps entrar na promo '-'
    Vcs sabem que tem 6 refounds por conta né? 3 na própria loja do jogo e mais 3 se você mandar um ticket pro support.

E se você comprar algo e logo na proxima semana entrar em promção manda um ticket que eles devolvem a grana.

Eu comprei noc e leona por Rp umas vez , 4 dias depois entraram os 2 em promoção , mandei ticket pro support que ganhei 975 RP devolta.

Publicidade:

Bryanttt
    Visitante

Padrão

É sempre bom jogar com o seu campeão predileto, parece que tudo da certo.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu main eh ez, sempre faco frag escroto tipo 14-2 ou um kd monstro e to 47% em ranked

AEUHAEUHUHAE

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=PH302904695BR

FINALMENTE MEU TECLADO FOI DESPAXADO, PARA OS QUE SE LEMBRAM DA PIC QUE POSTEI AQUI QUE DEI RAGE JOGANDO RANKED E QUEBREI O MEU ATUAL

FODE SIM

suas caras quando um mlk que conheco comprou a bundle de pagina de runa por rp, 3 dias depois entrou na promocao, ele enviou ticket pra riot e eles deram 5k de rp de volta (quantia que ele tinha comprado)

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    Vcs sabem que tem 6 refounds por conta né? 3 na própria loja do jogo e mais 3 se você mandar um ticket pro support.

E se você comprar algo e logo na proxima semana entrar em promção manda um ticket que eles devolvem a grana.

Eu comprei noc e leona por Rp umas vez , 4 dias depois entraram os 2 em promoção , mandei ticket pro support que ganhei 975 RP devolta.
    Não fazem mais devolução via ticket, vide um cara ai do fórum que tentou e até reclamou aí uns dias atrás. Aliás, se entrar no próprio site do Lol, você vai lá dizendo que não fazem mais isso.
    League of Legends: Slann

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso virou um vicio pra mim já, sério...

-

Riven muito balanceada também...
    Última edição por Milky; 07-01-2013 às 18:29.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje tem promoçao acho, eu to querendo uma promoçao legal tb, queria comprar wukong, yorick, rengar, zed, renekton, enfim, melhorar meu time pro solo top, por causa dessa mania "TOP TOP TOP TOP BR BR HUEAHEUAUHE TOP TOP" que acontece no nosso querido servidor brasileiro eu deixei de jogar no top porque realmente desisti de ficar pedindo, e consequentemente fiquei ruim no top, queria pegar mais uns champions pra treinar mais e ter mais variedade pra quando precisar ir solo top.

Publicidade:

Última edição por Khanguru; 07-01-2013 às 18:31.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem