Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Hide in Mist
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/73
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Assassin Dagger, Demon Shied
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 ~ 2 hras/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar que de 50k+ de xp por hr ou um lugar que de pra fazer uma grana.
QUERO SER AVALIADO: sim, quais equipamentos devo melhorar para poder começar a caçar dragons mais tranquilo.
NOME DO PERSONAGEM: Queen Mystery
NÍVEL (LEVEL): 58
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/82
EQUIPAMENTOS: Magic Plate Armor, Dwarven Legs, Mastermind Shield, Boots of Haste, Zaoan Helmet, Relic Sword, Beetle Necklace.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 135k para bancar pots
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 Horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber qual task posso fazer sem ter waste, já fiz as três de mutated rats, e uma de ice golem, levando em consideração que quero upar apenas realizando as tasks.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
Olha o maior Barbariam camp, pegando algumas ice witch da para fazer 50k+ de exp e ainda lucrar muito nos loot bag e red poc que dropa lá, Mutated Human e Mutated rats tbm da lucro e exp boa, da para fazer uma exp legal tbm pegando wyverns de Edron, descendo e pagando os vampires e indo matar um pouco de cyclops na Cyclopolis até dar respow de Wyvern, quase sempre da lucro e faz boa exp.
Crystal Spider tbm é uma boa task, o boss n dropa muita coisa, mas na hunt sempre da lucro, muito shard, silk e knight legs, exp tbm é bom.
Avaliação: Skill e set legais.
Última edição por Skiann Torphyx; 06-01-2013 às 21:13.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

NOME DO PERSONAGEM: Ninja Cedet
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/71
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Crown Armor, Crown Shield, Zaoan Legs, Crocodile Boots, Scarf e Skull Staff
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Health potion à vontade... Cerca de 500 guardadas no dp, 5k guardados, mas posso arranjar mais facilmente caçando mutated humans.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem, como vocês devem ter percebido, eu uso uma arma de nivel 30, o que limita um pouco nas minhas caçadas. O problema é que não consigo achar armas do meu nivel para comprar, simplesmente não há nenhuma sendo vendida no mercado. Há alguma para o meu nivel ou para os proximos niveis que possa ser conseguida em uma quest? Se necessario, tenho um amigo lvl 70+ que poderia fazer as quests.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Venho caçando Mutated Humans ultimamente e tem dado bastante dinheiro. Existe alguma opção melhor para eu caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
obs: meu shielding é baixo não porque eu usei arma de duas mãos em algum momento, e sim por causa do treino offline (nunca treinei online)
![]()
NOME DO PERSONAGEM: Dinki Wuinki
NÍVEL (LEVEL): 58
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/81
EQUIPAMENTOS: Magic Plate Armor, Zaon Legs, Mastermind Shield, Boots of Haste, Zaoan Helmet, Relic Sword, Platinum Amulet. (Zaon Armor and Beetle Necklace)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim levando em consideração xp/lucro alguns lugares alternativos já q alguns que já li costumam ser bem frequentados.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills legaizinhos, set razoável
Bom, no momento o melhor a se fazer é tentar conseguir um um Lich Staff e no level 60, você pega o Cranial Basher, fazendo Arena Scrapper.
Mutated Humans realmente são uma ótima opção de hunt. Você também pode tentar ir Cyclops, Tortoises e Thornback Tortoises, Task de Pirates e Tarantulas, Mutated Rats, Coryms e Apes.
skills e set ótimos. Coryms, Mutated Humans, Mutated Rats, Mutated Tigers, Zombies, Dragons, Pirates, Apes;
Última edição por Gildão; 07-01-2013 às 12:13. Razão: Cuidado com o post duplo, use o botão ''editar'' caso queira responder mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

NOME DO PERSONAGEM :Galadriel of Nerana
NÍVEL (LEVEL):51
SKILLS MELEÉ E SHIELD:95/88
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, crown armor, crown legs, pirate boots, platinium amulet, Sais.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uma ou duas vezes por semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não =P
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL): Queria saber quais são as melhores tasks pra mim fazer nesse lvl.
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Esse não e' meu char principal, eu uso apenas num estilo mais forfun, meus ekipes mesmo escolhi mais pela beleza que por ser forte kkkkk. Gosto de fazer task pra juntar uma grana pro meu mage, tenho 13 boss points tava pensanso em usar nos boss do AS, sera que ja guento chegar nele? e matar ele?
Todo mundo fala em esperar pra matar o boss das gs, mas pelo que andei lendo o npc te obriga a gastar os boss points antes de vc puder mudar de rank, dai fica enviavel esperar ate la.![]()
Última edição por kaway; 07-01-2013 às 17:08.
- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.