Curtir Curtir:  0
Página 360 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 260310350358359360361362370 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.591 a 3.600 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    06-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Ninja Cedet
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/71
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Crown Armor, Crown Shield, Zaoan Legs, Crocodile Boots, Scarf e Skull Staff
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Health potion à vontade... Cerca de 500 guardadas no dp, 5k guardados, mas posso arranjar mais facilmente caçando mutated humans.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem, como vocês devem ter percebido, eu uso uma arma de nivel 30, o que limita um pouco nas minhas caçadas. O problema é que não consigo achar armas do meu nivel para comprar, simplesmente não há nenhuma sendo vendida no mercado. Há alguma para o meu nivel ou para os proximos niveis que possa ser conseguida em uma quest? Se necessario, tenho um amigo lvl 70+ que poderia fazer as quests.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Venho caçando Mutated Humans ultimamente e tem dado bastante dinheiro. Existe alguma opção melhor para eu caçar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

obs: meu shielding é baixo não porque eu usei arma de duas mãos em algum momento, e sim por causa do treino offline (nunca treinei online)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dinki Wuinki
    NÍVEL (LEVEL): 58
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/81
    EQUIPAMENTOS: Magic Plate Armor, Zaon Legs, Mastermind Shield, Boots of Haste, Zaoan Helmet, Relic Sword, Platinum Amulet. (Zaon Armor and Beetle Necklace)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim levando em consideração xp/lucro alguns lugares alternativos já q alguns que já li costumam ser bem frequentados.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NinjaCedet Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ninja Cedet
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/71
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Crown Armor, Crown Shield, Zaoan Legs, Crocodile Boots, Scarf e Skull Staff
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Health potion à vontade... Cerca de 500 guardadas no dp, 5k guardados, mas posso arranjar mais facilmente caçando mutated humans.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem, como vocês devem ter percebido, eu uso uma arma de nivel 30, o que limita um pouco nas minhas caçadas. O problema é que não consigo achar armas do meu nivel para comprar, simplesmente não há nenhuma sendo vendida no mercado. Há alguma para o meu nivel ou para os proximos niveis que possa ser conseguida em uma quest? Se necessario, tenho um amigo lvl 70+ que poderia fazer as quests.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Venho caçando Mutated Humans ultimamente e tem dado bastante dinheiro. Existe alguma opção melhor para eu caçar?

obs: meu shielding é baixo não porque eu usei arma de duas mãos em algum momento, e sim por causa do treino offline (nunca treinei online)
    Skills legaizinhos, set razoável
    Bom, no momento o melhor a se fazer é tentar conseguir um um Lich Staff e no level 60, você pega o Cranial Basher, fazendo Arena Scrapper.
    Mutated Humans realmente são uma ótima opção de hunt. Você também pode tentar ir Cyclops, Tortoises e Thornback Tortoises, Task de Pirates e Tarantulas, Mutated Rats, Coryms e Apes.

Citação Postado originalmente por Dinki Wuinki Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dinki Wuinki
    NÍVEL (LEVEL): 58
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/81
    EQUIPAMENTOS: Magic Plate Armor, Zaon Legs, Mastermind Shield, Boots of Haste, Zaoan Helmet, Relic Sword, Platinum Amulet. (Zaon Armor and Beetle Necklace)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim levando em consideração xp/lucro alguns lugares alternativos já q alguns que já li costumam ser bem frequentados.
    skills e set ótimos. Coryms, Mutated Humans, Mutated Rats, Mutated Tigers, Zombies, Dragons, Pirates, Apes;
    Última edição por Gildão; 07-01-2013 às 12:13. Razão: Cuidado com o post duplo, use o botão ''editar'' caso queira responder mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM :Galadriel of Nerana
    NÍVEL (LEVEL):51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:95/88
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, crown armor, crown legs, pirate boots, platinium amulet, Sais.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uma ou duas vezes por semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não =P
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL): Queria saber quais são as melhores tasks pra mim fazer nesse lvl.
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Esse não e' meu char principal, eu uso apenas num estilo mais forfun, meus ekipes mesmo escolhi mais pela beleza que por ser forte kkkkk. Gosto de fazer task pra juntar uma grana pro meu mage, tenho 13 boss points tava pensanso em usar nos boss do AS, sera que ja guento chegar nele? e matar ele?
    Todo mundo fala em esperar pra matar o boss das gs, mas pelo que andei lendo o npc te obriga a gastar os boss points antes de vc puder mudar de rank, dai fica enviavel esperar ate la.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM :Galadriel of Nerana
    NÍVEL (LEVEL):51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:95/88
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, crown armor, crown legs, pirate boots, platinium amulet, Sais.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uma ou duas vezes por semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não =P
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL): Queria saber quais são as melhores tasks pra mim fazer nesse lvl.
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Esse não e' meu char principal, eu uso apenas num estilo mais forfun, meus ekipes mesmo escolhi mais pela beleza que por ser forte kkkkk. Gosto de fazer task pra juntar uma grana pro meu mage, tenho 13 boss points tava pensanso em usar nos boss do AS, sera que ja guento chegar nele? e matar ele?
    Todo mundo fala em esperar pra matar o boss das gs, mas pelo que andei lendo o npc te obriga a gastar os boss points antes de vc puder mudar de rank, dai fica enviavel esperar ate la.
    Mutated Rats (Alchemist e Arena Quarter ~ Yalahar), Ice Golems (Svargrond) e Wyverns (Edron). Acredito que você não terá muito gasto nelas, por conta dos seus skills.. E, se der sorte, o lucro vai ser bacana.
    Até onde sei, se você atingir o rank máximo da sua faixa de level (level 50, 40 pontos de task) e fizer outras tasks do seu level 50~79, ai você poderá começar a acumular os boss points. Mas também tem essa de mudar de rank e ter que gastar os pontos... Bom, você até que aguenta chegar no boss dos AS, mas se o resp da cave tiver full, vai sofrer e gastar um pouco.. AS é outra task legal de se fazer, mas nesse level eu acho meio desnecessário.

Publicidade:

Registro
    10-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mister Bad Luck
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/74
    EQUIPAMENTOS: P.Amulet, Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Boots of Haste, Mastermind Shield e Warrior Axe(1h)/Guardian Axe(2h)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 MP, 150 SHP e uns 40k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15h por dia agora nas férias..
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber quais Tasks compensam no meu level e eu também gostaria de enfrentar o boss dos Ancient Scarabs mas não sei se vale a pena fazer a Task deles
    QUERO SER AVALIADO: não, valeu :p

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Bad Luck Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mister Bad Luck
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/74
    EQUIPAMENTOS: P.Amulet, Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Boots of Haste, Mastermind Shield e Warrior Axe(1h)/Guardian Axe(2h)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 MP, 150 SHP e uns 40k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15h por dia agora nas férias..
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber quais Tasks compensam no meu level e eu também gostaria de enfrentar o boss dos Ancient Scarabs mas não sei se vale a pena fazer a Task deles
    QUERO SER AVALIADO: não, valeu :p
    Mutated Rats, Mutated Tigers, Crystal Spiders.
    Ancient Scarabs são meio chatinhos para Knight. Mas essa a minha opinião. Você tentar ir e tirar suas próprias conclusões
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    10-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Mutated Rats, Mutated Tigers, Crystal Spiders.
    Ancient Scarabs são meio chatinhos para Knight. Mas essa a minha opinião. Você tentar ir e tirar suas próprias conclusões
    Certeza sobre as crystal spiders? Eu fui lá e tomei bastante waste :d
    P.S: não quero fazer mutateds, esses dias eu cheguei a ver 8 bots de uma vez só no alchemist quarter, e outros 5 EKs 90+ nos mutateds do Arena Quarter

@edit fui crystal spiders e tomei um waste tremendo hahaha
    Última edição por Mr Bad Luck; 07-01-2013 às 23:28.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Bad Luck Ver Post
    Certeza sobre as crystal spiders? Eu fui lá e tomei bastante waste :d
    P.S: não quero fazer mutateds, esses dias eu cheguei a ver 8 bots de uma vez só no alchemist quarter, e outros 5 EKs 90+ nos mutateds do Arena Quarter

@edit fui crystal spiders e tomei um waste tremendo hahaha
    Jovem, creio eu, que crystal spider só pra depois do lvl 70, devido Exori min... tente ancient scarab então... insista em mutated tiger... vale a pena... fiz um tutorial sobre a task de lancer bettle e wailing widow... vou postar link aki, de uma olhada despois!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=464904

veja ai!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Jovem, creio eu, que crystal spider só pra depois do lvl 70, devido Exori min... tente ancient scarab então... insista em mutated tiger... vale a pena... fiz um tutorial sobre a task de lancer bettle e wailing widow... vou postar link aki, de uma olhada despois!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=464904

veja ai!
    valeu lindao me salvou hahaha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem