Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 122

Tópico: RICO !

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Que ridicula sua forma de pensar, tal comentario não deveria passar em branco.

Existe bot sim porque tem gente usando, mas se não existisse alguem que vende/distribui tal produto como existiria botters?
    Claro que não existiria traficante sem ter usuario, mais só existe o usuario porque alguem acabou vendendo.

E que merda é essa de fazer variaveis e situações? fazmerir.

Primeiro que não existe culpado maior assim como a Cipsoft os jogadores e o desenvolvedor do bot são culpados nos mesmos niveis, não dá pra falar que só os jogadores que são culpados afinal, sem eles não teria Tibia nem Bot, não dá pra falar que o criador do Bot é culpado, porque haveria outro cara para criar, e também não dá pra falar que só a CipSoft é culpada já que se tem gente pra burlar ela tem que tomar medidas defensivas.

O unico porem que fica, é que tudo está correndo naturalmente, é o mesmo que você pegar um barquinho e colocar ele num rio, ele vai ir ao ritmo do rio...no Tibia o bot está botiando e o criador do Bot o senhor Jonatas está desenvolvendo, você não vê a CipSoft tentando bloquiar o uso.
    Não estou isentando os outros da culpa, mas me responda qual seria a solução seria mais eficaz? baseada nessas situações que eu citei? Realmente é certo cobrar da cipsoft soluções, já que somos os clientes. Mas me diga se iria existir punição se não existisse o crime?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakata Gintoki Ver Post
    Não estou isentando os outros da culpa, mas me responda qual seria a solução seria mais eficaz? baseada nessas situações que eu citei? Realmente é certo cobrar da cipsoft soluções, já que somos os clientes. Mas me diga se iria existir punição se não existisse o crime?
    WTF?

Tem punição e tem o "crime" , a solução seria simples, colocar olhos humanos para observar os jogadores, como que a cipsoft quer combater uma ferramenta automatica usando outra ferramenta automatica? ironico não?

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF?

Tem punição e tem o "crime" , a solução seria simples, colocar olhos humanos para observar os jogadores, como que a cipsoft quer combater uma ferramenta automatica usando outra ferramenta automatica? ironico não?
    Você não entendeu nada do que eu falei. Tudo o que eu quis expressar foi o seguinte: que o programador que criou o tal bot, só ganha porque tem mercado, é rentável. Você colocaria um negócio sabendo que não iria dar retorno financeiro? Sei que é utópico, mas se todos parassem de usar sofwares ilegais, sem exceção, ou ainda que poucos, iria solucionar o problema. Se bem que, como falaram, existem também a venda de golds, o que está relacionado ao bot. Quem compra gold está apoiando o uso desses softwares ilegais. Parei para pensar agora, acho que foi ai a sacada da Cip na questão do scroll, mesmo assim é muito mais fácil comprar no mercado negro do que esperar um tempo (que esqueci qual é) para poder vender scrolls in-game e aquelas condições todas.

@topic
    Enfim, mais uma das milhares de discussões sobre bot aqui no fórum. kkk Não sei como tem gente que ainda esquenta a cabeça com um jogo (tomara que esteja errado). Mas para mim é só um jogo e eu me divirto jogando apenas, mas nem por isso deixo de dar minha opinião né.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não entendeu nada do que eu falei. Tudo o que eu quis expressar foi o seguinte: que o programador que criou o tal bot, só ganha porque tem mercado, é rentável. Você colocaria um negócio sabendo que não iria dar retorno financeiro? Sei que é utópico, mas se todos parassem de usar sofwares ilegais, sem exceção, ou ainda que poucos, iria solucionar o problema. Se bem que, como falaram, existem também a venda de golds, o que está relacionado ao bot. Quem compra gold está apoiando o uso desses softwares ilegais. Parei para pensar agora, acho que foi ai a sacada da Cip na questão do scroll, mesmo assim é muito mais fácil comprar no mercado negro do que esperar um tempo (que esqueci qual é) para poder vender scrolls in-game e aquelas condições todas.

@topic
    Enfim, mais uma das milhares de discussões sobre bot aqui no fórum. kkk Não sei como tem gente que ainda esquenta a cabeça com um jogo (tomara que esteja errado). Mas para mim é só um jogo e eu me divirto jogando apenas, mas nem por isso deixo de dar minha opinião né.
    Já passou pela sua mente que uma vez que a pessoa começa a usar bot ela nunca mais para? você tendo 1 knight fazendo dinheiro para você, se você se quer jogar nele, e depois gastar em outro personagem...ou até vender kk's , pra que uma pessoa com esses tais beneficios pararia de usar?
    Você culpou os jogadores, mas não tem como culpar apenas 1 nesse quebra cabeça, a culpada são os 3 só que a CipSoft não traz melhorias, ela não mostra resistencia ao bot.

É como eu colocar um copo na mesa com água, você está morrendo de sede, eu digo que é proibido beber a água do copo, mas se você beber não tem problema nenhuma.

O que você faria? morreria de sede? ou beberia a água, já que nada iria te causa problema?

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente , o uso de bots é uma causa que não tem solução... então , em vez de criar centenas de tópicos com os mesmos assuntos .. quem ainda joga Tibia , loguem seus chars e vão upar .. afinal , ficar chorando não vai mudar em nada , enquanto voces ficam aqui no forum questionando o mesmo assunto , eles estão lá , ganhando muito xp e grana!!

Publicidade:

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe bot sim porque tem gente usando, mas se não existisse alguem que vende/distribui tal produto como existiria botters?
    Claro que não existiria traficante sem ter usuario, mais só existe o usuario porque alguem acabou vendendo.

Ja ouviu falar em oferta e demanda? Só programa-se bot porque há mercado para ele, se ninguém tivesse interesse em bot os programadores não perderiam seu tempo nisso.

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já passou pela sua mente que uma vez que a pessoa começa a usar bot ela nunca mais para? você tendo 1 knight fazendo dinheiro para você, se você se quer jogar nele, e depois gastar em outro personagem...ou até vender kk's , pra que uma pessoa com esses tais beneficios pararia de usar?
    Você culpou os jogadores, mas não tem como culpar apenas 1 nesse quebra cabeça, a culpada são os 3 só que a CipSoft não traz melhorias, ela não mostra resistencia ao bot.

É como eu colocar um copo na mesa com água, você está morrendo de sede, eu digo que é proibido beber a água do copo, mas se você beber não tem problema nenhuma.

O que você faria? morreria de sede? ou beberia a água, já que nada iria te causa problema?
    Cara, para começar que essa de começar a usar bot vai da pessoa. Conheço amigos que já usaram e pararam. Cada um se diverte da forma que acha melhor, e pelo menos para mim, power-gamming não faz o meu estilo. Se eu pegar level alto e dinheiro é consequência. Ai você me diz: vai dizer que você nunca foi morto por power abuse? claro que sim, mas nunca vou me estressar por causa de um jogo. O pessoal leva muito a sério. Morrer faz parte, levar hunted também. É uma coisa que acontece no jogo e isso não tem como parar. Eu culpei os jogadores porque eles financiam tudo isso. Existem os bons e os maus jogadores, realmente os que usam bot tão nem ai para tudo isso.. mas e os que são bons saem prejudicados (ou não, sei lá vai saber, depende muito se a pessoa liga para um joguinho e fica se estressando). De fato repito, EM NENHUM MOMENTO ISENTEI A CIPSOFT DA CULPA, mas se os próprios jogadores se conscientizassem nada disso precisaria ser discutido. Com exceção das pessoas que realmente querem ganhar dinheiro na venda de gold, o que para eles Tibia não é nada além de uma graninha extra. Em relação a anologia que você fez, diria que a água que você me ofereceu é suja, dentro do jogo é, porque é ilegal. Agora eu faço outra: se eu te ofereço um copo de água limpa e 2 litros de água suja. Qual você escolheria? Eu interpretei seu exemplo como sendo, "Porque o ladrão roubou ele tem que continuar roubando".
    Na hora que você falou "uma vez que a pessoa começa a usar bot ela nunca mais para" isso ficou claro. Quer dizer que quem erra não pode se arrepender? Isso vale para tudo na vida, não só para Tibia.

E para mim chega, pode falar o que quiser, já dei minha opinião. E como o cara falou enquanto a gente discute, outros se divertem (prefiro pensar assim).

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Ja ouviu falar em oferta e demanda? Só programa-se bot porque há mercado para ele, se ninguém tivesse interesse em bot os programadores não perderiam seu tempo nisso.
    Disse tudo.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90 mil dólares por mês??

E eu aqui jogando poker...
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    É claro que isso é um ciclo meu jovem, porem o que eu quiz dizer é que se não houvesse alguem para programar tal programa, não existiria o jogador botter, o bot começou quando tal jogador fez algo pequeno, vamos levar como exemplo o Tibia Luz, jogadores viram a oportunidade de fazer outros programas, e as coisas foram evoluindo até o que se poder ver hoje.

Cara, para começar que essa de começar a usar bot vai da pessoa. Conheço amigos que já usaram e pararam. Cada um se diverte da forma que acha melhor, e pelo menos para mim, power-gamming não faz o meu estilo. Se eu pegar level alto e dinheiro é consequência. Ai você me diz: vai dizer que você nunca foi morto por power abuse? claro que sim, mas nunca vou me estressar por causa de um jogo. O pessoal leva muito a sério. Morrer faz parte, levar hunted também. É uma coisa que acontece no jogo e isso não tem como parar. Eu culpei os jogadores porque eles financiam tudo isso. Existem os bons e os maus jogadores, realmente os que usam bot tão nem ai para tudo isso.. mas e os que são bons saem prejudicados (ou não, sei lá vai saber, depende muito se a pessoa liga para um joguinho e fica se estressando). De fato repito, EM NENHUM MOMENTO ISENTEI A CIPSOFT DA CULPA, mas se os próprios jogadores se conscientizassem nada disso precisaria ser discutido. Com exceção das pessoas que realmente querem ganhar dinheiro na venda de gold, o que para eles Tibia não é nada além de uma graninha extra. Em relação a anologia que você fez, diria que a água que você me ofereceu é suja, dentro do jogo é, porque é ilegal. Agora eu faço outra: se eu te ofereço um copo de água limpa e 2 litros de água suja. Qual você escolheria? Eu interpretei seu exemplo como sendo, "Porque o ladrão roubou ele tem que continuar roubando".
    Na hora que você falou "uma vez que a pessoa começa a usar bot ela nunca mais para" isso ficou claro. Quer dizer que quem erra não pode se arrepender? Isso vale para tudo na vida, não só para Tibia.

E para mim chega, pode falar o que quiser, já dei minha opinião. E como o cara falou enquanto a gente discute, outros se divertem (prefiro pensar assim).
    Bem irei responder a parte que toca a mim, seu post ficou muito grande, e pra não fazer uma discussão longa irei cortar esta parte.
    Sobre a sua analogia, vamos levar em conta 1 copo de agua limpa (jogar honestamente) e 2 copos de agua limpa (para quem joga sujo), infelizmente o que é oferecido com o bot apesar de ser ilegal no game é a mais do que a CipSoft te oferece, como prova a situação com ar de pouco caso que ela faz. O bot vem e te oferece algo parecido com as situações dos politicos, eles roubam uma vez, e nada acontece, roubam novamente e vão roubando, de vez em quando alguem é pego, mas a maioria ao redor também está praticando o mesmo ato.

E sobre se arrepender, qualquer pessoa pode se arrepender, mais isso só acontece quando existe punição, e ainda sim muitos apenas ignoram a punição e voltam a fazer tudo novamente (isso também pode ser levado para a vida na RL).
    Porem o que a CipSoft faz é não dar uma punição, e quando dá é para muito poucos, sem punição ou uma perda é dificil ter arrependimento, e sem arrependimento a pessoa dificilmente volta a atraz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Porto Rico, o 51º estado americano
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2012, 06:46
  2. Taverna | Empresa do autor de "Pai Rico, Pai Pobre" pede falência,
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2012, 19:06
  3. O rico e a bíblia
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic