Aqui vai render ainda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aqui vai render ainda
o cara foi esperto e achou o ganha pão dele
quem tah aqui reclamando é um bando de pobre que não tem dinheiro nem pra pagar P.T.
o mundo é dos espertos.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Bora la fazer protesto na frente do Mcdonalds, os malucos encontraram uma forma de ficar rico as custas da saúde dos outros.
Oh wait, nossa saúde fica pra depois, importante é upar no tibia. (comendo Mcdonalds)
Bot é coisa séria, o resto é resto, né?
bjs
Hipocrisia total nesse tópico. Eu se ganhasse 90 mil por mes acha que me importaria de estar destruindo um joguinho? Desculpa cara, mas se tu pensa assim, a hora que tu não tiver um pai pra te sustentar tu vai estar ralado na vida. Ética no mundo existe, até certo ponto, e não sou só eu que to falando isso, a vida e o mundo são assim.

Chamar o cara de bandido é osso !
Desenvolvedor
Ola meu nome é Jonatas Kroschinsky, atualmente tenho 30 anos, sou formado em engenharia civil, mestrado em cálculo de estruturas e formado em analise e desenvolvimento de sistemas.
Trabalhei muitos anos com desenvolvimento de softwares empresarias ERP/CRM.
Tive muitos chars, dentre eles Tripida, Zuper brag e atualmente jogo em lucera.
Garanto que tem mais curriculum do que os que o chamam de traficante e nem terminaram a sua faculdade meia boca de direito kkk.
Ah e antes que venham falar de novo que sou eu o dono do bot isso eu peguei no site dele.
Última edição por in hell; 06-01-2013 às 03:32.

Posso até ser banido desse forum por falar isso, mas realmente o lucro do produtor do bot é imenso... A Cipsoft simplesmente não faz nada a respeito disso ... ( dos bots) algo me leva a crer que ai por trás tem ... querendo ou não é uma maneira dela lucrar tambem.. quem sabe ela mesma não produza o bot... pq ela vem simplismente fechando os olhos diante dessa questão.. Ai tem.. Ai tem..
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Não merece respeito nenhum, as pessoas que utilizam desse tipo de programa acabam por estragar a diversão de outros, tendo em vista que ele ainda está enriquecendo através desse método, lamentável.
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia