Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 122

Tópico: RICO !

Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai render ainda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexuzz Ver Post
    Vocês que tem "admiração", "respeito" ou qualquer outro tipo de sentimento positivo em relação a este grande babaca, não tem nem nunca terão o direito de reclamar de absolutamente nada sobre o jogo. Devem manter suas bocas para sempre caladas.
    É por culpa de gente como vocês que o jogo foi totalmente destruído.
    "Ah, mas ele só está ganhando dinheiro e não está prejudicando ninguém??"
    É SÉRIO ISSO? SÉRIO? EU LI ISSO?

Por isso que no Brasil temos ÓTIMOS POLÍTICOS, porque o brasileiro tem essa mania de aceitar que as pessoas se deem bem às custas das outras (e não apenas aceitar, como admirar, como o que está acontecendo neste tópico). E mais, caso tivessem a oportunidade, a maior parte das pessoas fariam o mesmo: Se dar bem às custas dos outros, se beneficiar prejudicando muitas outras pessoas.

Por isso tibia chegou ao ponto que chegou, por isso que a corrupção no país nunca vai acabar. Porque o governo corrupto é apenas o reflexo do povo corrupto, do povo que culturalmente glorifica aqueles que, em interesse próprio, prejudicam a todos os outros, do povo que acha correto o pensamento de se dar bem às custas dos outros.

E, me digam, qual a diferença desse cidadão que tanto respeitam e um traficante?
    Ambos, para mim, partem do mesmo pensamento, e ambos, para mim, não passam da escória mais egoísta e escrota que pode existir em nosso planeta.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara foi esperto e achou o ganha pão dele
    quem tah aqui reclamando é um bando de pobre que não tem dinheiro nem pra pagar P.T.

o mundo é dos espertos.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexuzz Ver Post
    Vocês que tem "admiração", "respeito" ou qualquer outro tipo de sentimento positivo em relação a este grande babaca, não tem nem nunca terão o direito de reclamar de absolutamente nada sobre o jogo. Devem manter suas bocas para sempre caladas.
    É por culpa de gente como vocês que o jogo foi totalmente destruído.
    "Ah, mas ele só está ganhando dinheiro e não está prejudicando ninguém??"
    É SÉRIO ISSO? SÉRIO? EU LI ISSO?

Por isso que no Brasil temos ÓTIMOS POLÍTICOS, porque o brasileiro tem essa mania de aceitar que as pessoas se deem bem às custas das outras (e não apenas aceitar, como admirar, como o que está acontecendo neste tópico). E mais, caso tivessem a oportunidade, a maior parte das pessoas fariam o mesmo: Se dar bem às custas dos outros, se beneficiar prejudicando muitas outras pessoas.

Por isso tibia chegou ao ponto que chegou, por isso que a corrupção no país nunca vai acabar. Porque o governo corrupto é apenas o reflexo do povo corrupto, do povo que culturalmente glorifica aqueles que, em interesse próprio, prejudicam a todos os outros, do povo que acha correto o pensamento de se dar bem às custas dos outros.

E, me digam, qual a diferença desse cidadão que tanto respeitam e um traficante?
    Ambos, para mim, partem do mesmo pensamento, e ambos, para mim, não passam da escória mais egoísta e escrota que pode existir em nosso planeta.
    Assino embaixo.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora la fazer protesto na frente do Mcdonalds, os malucos encontraram uma forma de ficar rico as custas da saúde dos outros.

Oh wait, nossa saúde fica pra depois, importante é upar no tibia. (comendo Mcdonalds)

Bot é coisa séria, o resto é resto, né?
    bjs

Publicidade:

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hipocrisia total nesse tópico. Eu se ganhasse 90 mil por mes acha que me importaria de estar destruindo um joguinho? Desculpa cara, mas se tu pensa assim, a hora que tu não tiver um pai pra te sustentar tu vai estar ralado na vida. Ética no mundo existe, até certo ponto, e não sou só eu que to falando isso, a vida e o mundo são assim.

Banido
    Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chamar o cara de bandido é osso !

Desenvolvedor
    Ola meu nome é Jonatas Kroschinsky, atualmente tenho 30 anos, sou formado em engenharia civil, mestrado em cálculo de estruturas e formado em analise e desenvolvimento de sistemas.
    Trabalhei muitos anos com desenvolvimento de softwares empresarias ERP/CRM.
    Tive muitos chars, dentre eles Tripida, Zuper brag e atualmente jogo em lucera.

Garanto que tem mais curriculum do que os que o chamam de traficante e nem terminaram a sua faculdade meia boca de direito kkk.

Ah e antes que venham falar de novo que sou eu o dono do bot isso eu peguei no site dele.
    Última edição por in hell; 06-01-2013 às 03:32.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso até ser banido desse forum por falar isso, mas realmente o lucro do produtor do bot é imenso... A Cipsoft simplesmente não faz nada a respeito disso ... ( dos bots) algo me leva a crer que ai por trás tem ... querendo ou não é uma maneira dela lucrar tambem.. quem sabe ela mesma não produza o bot... pq ela vem simplismente fechando os olhos diante dessa questão.. Ai tem.. Ai tem..

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    como declara essa grana?
    Eu pensei exatamente a mesma coisa. Como ele declara essa receita toda? o.o
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não merece respeito nenhum, as pessoas que utilizam desse tipo de programa acabam por estragar a diversão de outros, tendo em vista que ele ainda está enriquecendo através desse método, lamentável.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Tópicos Similares

1. Porto Rico, o 51º estado americano
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2012, 06:46
  2. Taverna | Empresa do autor de "Pai Rico, Pai Pobre" pede falência,
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7