Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 122

Tópico: RICO !

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arabe' Loco Ver Post
    Hipocrisia total nesse tópico. Eu se ganhasse 90 mil por mes acha que me importaria de estar destruindo um joguinho? Desculpa cara, mas se tu pensa assim, a hora que tu não tiver um pai pra te sustentar tu vai estar ralado na vida. Ética no mundo existe, até certo ponto, e não sou só eu que to falando isso, a vida e o mundo são assim.
    Fale por você queridão.
    Eu acho algo totalmente ilícito, e, digo mais, com a noção que esse individuo tem sabendo que prejudica milhares de pessoas, eu nunca faria isso.
    Lixo total, apenas.

Prefiro acordar 6h da manhã e entregar meu CV de porta em porta.

Cada um é cada um, sem generalizar meu chapa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luimoreira; 06-01-2013 às 13:14.
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Que ele é esperto não tem como negar. Agora merecer respeito é outra história.
    Ele está roubando, é o mesmo que dizer - exageradamente - que um traficante merece respeito por colocar crianças para vender drogas, sabendo que elas não serão presas.
    Falou tudo, depois dessa nem vou mais continuar lendo o topico.
    Red velvet~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui 10 anos vocês não vão tá mais nem ae pra Tibia, e ele vai continuar rico.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posts engraçados.

A gente vê por aqui.

sério, ocs tão de férias, parem de levar tudo a sério e vão jogar um futebol, vão

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não to acreditando no que eu estou lendo.

Sinceramente, tão botando banca de que o cara é um "ladrão", de que essa é "a causa da corrupção" e bla bla bla?

Eu vou querer acreditar que você tá falando isso de raiva por que o cara é rico e você não, porque do contrário eu só posso deduzir que não passou sequer do Ensino Fundamental.

Primeiro, o que ele está roubando e de quem? Dinheiro da CIP não é, te garanto que aqueles alemães gordos continuam recebendo muito dinheiro dos bots que pagam PT (e eles pagam). Aliás, eles provavelmente recebem mais com os bots do que com o chororô de vocês.
    Tempo de jogo dos players? Pff. Onde já se viu "roubar tempo"?

Segundo, me dizer que só por que glorificam esse cara (que não está cometendo crime algum, diga-se de passagem) o país sofre com a corrupção.
    Se você fizesse essa analogia com o cara que tenta desenrolar com o policial depois de ser pego dirigindo bêbado, beleza.
    Mas você tá fazendo essa analogia com um cara que criou um programa para um jogo online. Dica mor: o máximo que ele está fazendo é um gol de mão no futebol de domingo. E mais ainda, ele está dando lucro pra CIP.

Terceiro, crime virtual.
    Galera. Vocês comeram criança quando eram merda? Onde caralhos isso tipifica qualquer tipo de crime virtual? A única coisa que a CIPsoft pode fazer é banir quem usa, porque nem infringir o copyright da CIP infringe.

E quarto (porque a burrice é tanta que tá me dando dor de cabeça), ilícito.
    Cês caíram de cabeça quando eram mais novos? Ou, sei lá, pularam de bungee jump de ponta cabeça e ficaram quicando no chão?
    Vocês realmente estão comparando usar um programa num jogo online com quebrar uma LEI?!

Vou te falar: não é por causa dos botters (que nem BRs são, necessariamente) que a corrupção come solta no país.
    É por causa de idiotas como vocês.

O choro é livre.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Eu não to acreditando no que eu estou lendo.

Sinceramente, tão botando banca de que o cara é um "ladrão", de que essa é "a causa da corrupção" e bla bla bla?

Eu vou querer acreditar que você tá falando isso de raiva por que o cara é rico e você não, porque do contrário eu só posso deduzir que não passou sequer do Ensino Fundamental.

Primeiro, o que ele está roubando e de quem? Dinheiro da CIP não é, te garanto que aqueles alemães gordos continuam recebendo muito dinheiro dos bots que pagam PT (e eles pagam). Aliás, eles provavelmente recebem mais com os bots do que com o chororô de vocês.
    Tempo de jogo dos players? Pff. Onde já se viu "roubar tempo"?

Segundo, me dizer que só por que glorificam esse cara (que não está cometendo crime algum, diga-se de passagem) o país sofre com a corrupção.
    Se você fizesse essa analogia com o cara que tenta desenrolar com o policial depois de ser pego dirigindo bêbado, beleza.
    Mas você tá fazendo essa analogia com um cara que criou um programa para um jogo online. Dica mor: o máximo que ele está fazendo é um gol de mão no futebol de domingo. E mais ainda, ele está dando lucro pra CIP.

Terceiro, crime virtual.
    Galera. Vocês comeram criança quando eram merda? Onde caralhos isso tipifica qualquer tipo de crime virtual? A única coisa que a CIPsoft pode fazer é banir quem usa, porque nem infringir o copyright da CIP infringe.

E quarto (porque a burrice é tanta que tá me dando dor de cabeça), ilícito.
    Cês caíram de cabeça quando eram mais novos? Ou, sei lá, pularam de bungee jump de ponta cabeça e ficaram quicando no chão?
    Vocês realmente estão comparando usar um programa num jogo online com quebrar uma LEI?!

Vou te falar: não é por causa dos botters (que nem BRs são, necessariamente) que a corrupção come solta no país.
    É por causa de idiotas como vocês.

O choro é livre.
    euri HAEUIHEAu

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Naralhus Ver Post
    Kkkkkkkkk essa galera eh uma comédia, q crime que o cara cometeu? kkkkkkkk
    Homicidio doloso, assalto a mão armada, resistencia a policia, tentativa de suborno, porte ilegal de arma de fogo entre outros 11 crimes.

/ só que não.
    Última edição por Zhaphirusz; 06-01-2013 às 15:38.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li muita gente falando, mas ouvi poucos pensarem da seguinte forma:
    Existe 3 variáveis no problema, o fulano que fez o bot x, o botter, e a cipsoft. Imagine agora 3 situações:

Situação 1:
    Se o fulano não cria o tal bot x. Só que vem outros e criam outro bot y. Solução descartada.

Situação 2:
    A cipsoft cria mecanismos muito eficientes no combate ao bot x. Só que ai o fulano aperfeiçoa o bot x driblando assim esse mecanismo. Solução descartada.

Situação 3:
    O pessoal que usa o bot x passa a não usar mais. Diminuindo assim o lucro de fulano. O bot x vai a falência. Tibia sem bots.

Resumindo tudo, acho que quem estraga o jogo são os próprios jogadores. Não todos, mas quem usa softwares ilegais é o maior culpado pelo jogo estar assim. Fazendo uma analogia, existiria traficantes sem usuários? claro que não. Em relação ao cara estar rico, mérito dele. Não misturem jogo com RL, o cara deve ter estudado bastante para ser um bom programador e sim merece respeito. Porque eu já estudei programação e sei como é difícil. Então não é assim do nada e chegar dizendo que é fácil criar um bot. Se ele está lucrando é porque ele soube investir e soube ser um bom empreendedor.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Daqui 10 anos vocês não vão tá mais nem ae pra Tibia, e ele vai continuar rico.
    Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Posts engraçados.

A gente vê por aqui.

sério, ocs tão de férias, parem de levar tudo a sério e vão jogar um futebol, vão
    !
    2 Fatos OAUHEUOAHOEUHAUOEHOUAHEOUHAUOEHAOUHEUOAH

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakata Gintoki Ver Post
    Li muita gente falando, mas ouvi poucos pensarem da seguinte forma:
    Existe 3 variáveis no problema, o fulano que fez o bot x, o botter, e a cipsoft. Imagine agora 3 situações:

Situação 1:
    Se o fulano não cria o tal bot x. Só que vem outros e criam outro bot y. Solução descartada.

Situação 2:
    A cipsoft cria mecanismos muito eficientes no combate ao bot x. Só que ai o fulano aperfeiçoa o bot x driblando assim esse mecanismo. Solução descartada.

Situação 3:
    O pessoal que usa o bot x passa a não usar mais. Diminuindo assim o lucro de fulano. O bot x vai a falência. Tibia sem bots.

Resumindo tudo, acho que quem estraga o jogo são os próprios jogadores. Não todos, mas quem usa softwares ilegais é o maior culpado pelo jogo estar assim. Fazendo uma analogia, existiria traficantes sem usuários? claro que não. Em relação ao cara estar rico, mérito dele. Não misturem jogo com RL, o cara deve ter estudado bastante para ser um bom programador e sim merece respeito. Porque eu já estudei programação e sei como é difícil. Então não é assim do nada e chegar dizendo que é fácil criar um bot. Se ele está lucrando é porque ele soube investir e soube ser um bom empreendedor.
    Que ridicula sua forma de pensar, tal comentario não deveria passar em branco.

Existe bot sim porque tem gente usando, mas se não existisse alguem que vende/distribui tal produto como existiria botters?
    Claro que não existiria traficante sem ter usuario, mais só existe o usuario porque alguem acabou vendendo.

E que merda é essa de fazer variaveis e situações? fazmerir.

Primeiro que não existe culpado maior assim como a Cipsoft os jogadores e o desenvolvedor do bot são culpados nos mesmos niveis, não dá pra falar que só os jogadores que são culpados afinal, sem eles não teria Tibia nem Bot, não dá pra falar que o criador do Bot é culpado, porque haveria outro cara para criar, e também não dá pra falar que só a CipSoft é culpada já que se tem gente pra burlar ela tem que tomar medidas defensivas.

O unico porem que fica, é que tudo está correndo naturalmente, é o mesmo que você pegar um barquinho e colocar ele num rio, ele vai ir ao ritmo do rio...no Tibia o bot está botiando e o criador do Bot o senhor Jonatas está desenvolvendo, você não vê a CipSoft tentando bloquiar o uso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Porto Rico, o 51º estado americano
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2012, 06:46
  2. Taverna | Empresa do autor de "Pai Rico, Pai Pobre" pede falência,
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2012, 19:06
  3. O rico e a bíblia
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic