Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 122

Tópico: RICO !

Registro
    12-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Realmente, pesquisei e não é algo ilegal.
    Agora você falar que é papo de frustrado? Não, é papo de quem quer jogar sem se preocupar com essa escória, é ridículo quem usa.
    E você defende por quê? É botter?

Eu vou prestigiar quem se forma, faz uma boa faculdade, arruma um bom emprego e ganha muito bem.
    Não um babaca qualquer que cria um software para prejudicar outro jogo e ganha dinheiro com isso.
    Hahaha, que malandrão ele em. Nossa, invejando.

Por favor cara.

Abraço.
    Brother, concordo com você, mais um "qualquer" esse sujeito não é, criar um software como um Bot não é fácil ainda mais porque são várias coisas envolvidas nisso dai, o cara tem que saber bastante sobre progamação pra conseguir isso, pelo menos é oque eu acho, mais ele continua sendo um inutil, poderia usar esse "talento" dele pra coisas que não estragasem um jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urameshi Raizen Ver Post
    Brother, concordo com você, mais um "qualquer" esse sujeito não é, criar um software como um Bot não é fácil ainda mais porque são várias coisas envolvidas nisso dai, o cara tem que saber bastante sobre progamação pra conseguir isso, pelo menos é oque eu acho, mais ele continua sendo um inutil, poderia usar esse "talento" dele pra coisas que não estragasem um jogo.

Sério que você vangloria ele por criar um software ou qualquer outra merda pra causar em um jogo? Não brother. É um qualquer sim, mais, é um merda.
    Faça suas coisas sem atrapalhar os demais. E sem hipocrisia: AH ELE SÓ FAZ, ERRADO QUEM USA. ERRADO É ELE, por criar tamanho lixo. Foi exatamente o que você disse, ele deveria usar esse saber dele pra algo realmente bom.

Contudo repito, vou vangloriar quem realmente é foda, não esse qualquer.
    Última edição por luimoreira; 05-01-2013 às 14:37.
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que você vangloria ele por criar um software ou qualquer outra merda pra causar em um jogo? Não brother. É um qualquer sim, mais, é um merda.
    Faça suas coisas sem atrapalhar os demais. E sem hipocrisia: AH ELE SÓ FAZ ERRADO QUEM USA. ERRADO É ELE, por criar tamanho lixo.

Repito, vou vangloriar quem realmente é foda, não esse qualquer.
    Não, eu não vanglorio ele, como eu disse eu concordo com você, a unica coisa que eu discordo é ele ser um qualquer, porque se ele fosse um "qualquer" não teria importância alguma e não é o caso aqui, ele é tão "importante" que chegaram a criar esse tópico e tem gente que perde tempo xingando ele, na real, se você acha ele tão imprestavel, não perca tempo com isso, faça que nem o resto, tem que aceitar isso. Não digo que você está errado em criticar ele, mais a verdade é que não tem nada que a gente possa fazer, se nem a propia CIP consegue combater esse mal...

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, eu não vanglorio ele, como eu disse eu concordo com você, a unica coisa que eu discordo é ele ser um qualquer, porque se ele fosse um "qualquer" não teria importância alguma e não é o caso aqui, ele é tão "importante" que chegaram a criar esse tópico e tem gente que perde tempo xingando ele, na real, se você acha ele tão imprestavel, não perca tempo com isso, faça que nem o resto, tem que aceitar isso. Não digo que você está errado em criticar ele, mais a verdade é que não tem nada que a gente possa fazer, se nem a propia CIP consegue combater esse mal...
    Sim, mas o meu propósito não é criar uma revolução e apostar na queda desse inútil, não vai adiantar. Mas me disponho 100% a critica contra ele, mesmo que nada se resolva, vou desabafar o bastante acerca de botters e desse lixo mor que criou o programa. Afinal, o fórum ta aqui pra eu falar e refalar e criticar o quanto eu quiser e disso eu vou abusar.

Mas entendo seu lado cara, opinião é que nem bund#, cada um tem a sua.
    A minha é essa, e creio que muitas pessoas compartilham da mesma.

E eu gostaria muito que fosse algo totalmente ilícito, seria o primeiro a ajuizar uma ação contra esse babaca. Teria o prazer.

Abraço cara.

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas o meu propósito não é criar uma revolução e apostar na queda desse inútil, não vai adiantar. Mas me disponho 100% a critica contra ele, mesmo que nada se resolva, vou desabafar o bastante acerca de botters e desse lixo mor que criou o programa. Afinal, o fórum ta aqui pra eu falar e refalar e criticar o quanto eu quiser e disso eu vou abusar.

Mas entendo seu lado cara, opinião é que nem bund#, cada um tem a sua.
    A minha é essa, e creio que muitas pessoas compartilham da mesma.

E eu gostaria muito que fosse algo totalmente ilícito, seria o primeiro a ajuizar uma ação contra esse babaca. Teria o prazer.

Abraço cara.
    Criticas sempre vão existir, eu tenho a maior vontade de sair criticando os Botters também, mais eu acho que é perca de tempo, mais continue com isso, é bom que de repente você muda a cabeça de algum desses robocops.

Publicidade:

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criticas sempre vão existir, eu tenho a maior vontade de sair criticando os Botters também, mais eu acho que é perca de tempo, mais continue com isso, é bom que de repente você muda a cabeça de algum desses robocops.
    UAHUAHUAHUHAUHA ROBOCOPS. CURTI.

Isso ae cara! Abraço.

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara vem puxar saco de ladrão aqui na cara dura (pode não ter lei, mais é ladrão sim)
    Diz "mimimi" de se juntar ao inimigo.
    vem com "informações" do site ae!

e vocês do fórum ficam dando bola pra esse botter...
    Lamentavel

Ta na cara né gente!
    Mesmo que não seja botter
    Perde o respeito total só por ta puxando saco de criminoso ae

Sem mais!

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jubsmon Ver Post
    ele merece mesmo é a morte
    feto de puta que estraga as hunts de todos
    Não precisa ofender a esse ponto.
    Última edição por Wike; 05-01-2013 às 21:08.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês que tem "admiração", "respeito" ou qualquer outro tipo de sentimento positivo em relação a este grande babaca, não tem nem nunca terão o direito de reclamar de absolutamente nada sobre o jogo. Devem manter suas bocas para sempre caladas.
    É por culpa de gente como vocês que o jogo foi totalmente destruído.
    "Ah, mas ele só está ganhando dinheiro e não está prejudicando ninguém??"
    É SÉRIO ISSO? SÉRIO? EU LI ISSO?

Por isso que no Brasil temos ÓTIMOS POLÍTICOS, porque o brasileiro tem essa mania de aceitar que as pessoas se deem bem às custas das outras (e não apenas aceitar, como admirar, como o que está acontecendo neste tópico). E mais, caso tivessem a oportunidade, a maior parte das pessoas fariam o mesmo: Se dar bem às custas dos outros, se beneficiar prejudicando muitas outras pessoas.

Por isso tibia chegou ao ponto que chegou, por isso que a corrupção no país nunca vai acabar. Porque o governo corrupto é apenas o reflexo do povo corrupto, do povo que culturalmente glorifica aqueles que, em interesse próprio, prejudicam a todos os outros, do povo que acha correto o pensamento de se dar bem às custas dos outros.

E, me digam, qual a diferença desse cidadão que tanto respeitam e um traficante?
    Ambos, para mim, partem do mesmo pensamento, e ambos, para mim, não passam da escória mais egoísta e escrota que pode existir em nosso planeta.
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexuzz Ver Post
    Vocês que tem "admiração", "respeito" ou qualquer outro tipo de sentimento positivo em relação a este grande babaca, não tem nem nunca terão o direito de reclamar de absolutamente nada sobre o jogo. Devem manter suas bocas para sempre caladas.
    É por culpa de gente como vocês que o jogo foi totalmente destruído.
    "Ah, mas ele só está ganhando dinheiro e não está prejudicando ninguém??"
    É SÉRIO ISSO? SÉRIO? EU LI ISSO?

Por isso que no Brasil temos ÓTIMOS POLÍTICOS, porque o brasileiro tem essa mania de aceitar que as pessoas se deem bem às custas das outras (e não apenas aceitar, como admirar, como o que está acontecendo neste tópico). E mais, caso tivessem a oportunidade, a maior parte das pessoas fariam o mesmo: Se dar bem às custas dos outros, se beneficiar prejudicando muitas outras pessoas.

Por isso tibia chegou ao ponto que chegou, por isso que a corrupção no país nunca vai acabar. Porque o governo corrupto é apenas o reflexo do povo corrupto, do povo que culturalmente glorifica aqueles que, em interesse próprio, prejudicam a todos os outros, do povo que acha correto o pensamento de se dar bem às custas dos outros.

E, me digam, qual a diferença desse cidadão que tanto respeitam e um traficante?
    Ambos, para mim, partem do mesmo pensamento, e ambos, para mim, não passam da escória mais egoísta e escrota que pode existir em nosso planeta.

Disse absolutamente tudo, sem mais!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Porto Rico, o 51º estado americano
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2012, 06:46
  2. Taverna | Empresa do autor de "Pai Rico, Pai Pobre" pede falência,
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2012, 19:06
  3. O rico e a bíblia