Vocês que tem "admiração", "respeito" ou qualquer outro tipo de sentimento positivo em relação a este grande babaca, não tem nem nunca terão o direito de reclamar de absolutamente nada sobre o jogo. Devem manter suas bocas para sempre caladas.
É por culpa de gente como vocês que o jogo foi totalmente destruído.
"Ah, mas ele só está ganhando dinheiro e não está prejudicando ninguém??"
É SÉRIO ISSO? SÉRIO? EU LI ISSO?
Por isso que no Brasil temos ÓTIMOS POLÍTICOS, porque o brasileiro tem essa mania de aceitar que as pessoas se deem bem às custas das outras (e não apenas aceitar, como admirar, como o que está acontecendo neste tópico). E mais, caso tivessem a oportunidade, a maior parte das pessoas fariam o mesmo: Se dar bem às custas dos outros, se beneficiar prejudicando muitas outras pessoas.
Por isso tibia chegou ao ponto que chegou, por isso que a corrupção no país nunca vai acabar. Porque o governo corrupto é apenas o reflexo do povo corrupto, do povo que culturalmente glorifica aqueles que, em interesse próprio, prejudicam a todos os outros, do povo que acha correto o pensamento de se dar bem às custas dos outros.
E, me digam, qual a diferença desse cidadão que tanto respeitam e um traficante?
Ambos, para mim, partem do mesmo pensamento, e ambos, para mim, não passam da escória mais egoísta e escrota que pode existir em nosso planeta.