Página 102 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    25-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Dark Magician! Uma reins ae pra mim? 8D

Blz?

Então, curto mto teu LT, sigo desde junho e ja vi tdas as atualizations
    Entrei aqui pra dar um Thank you pra ti por me por no LT .

Ainda to me procurando nas fotos aqui no fórum >.<

Eu ainda to rindo de quando eu ia tirar foto com o Skyrr, e ele sumonou ele mesmo qdo eu tava salvando a ss só pra me matar >.<

Vo te contar, o Tjured adora Senhor dos Anéis.

Ficamos batendo um papo, eu sendo o Gandalf e ele o Balrog da história XD

Tanto que eu peguei red, e falei no private pra ele: HELP ME GANDALF, I'M SURROUNDED BY ORCS!

Daí, (eu anta n tirei ss de nada >.<) ele me teletransportou pra cormaya e me deu um Power Ring.

"Frodo, its your task to take this ring and destroy it. Farewell, dear Hobbit."

Então, eu apareci de repente no topo do vulcão de Goroma. PASKDOPASKDOASKOPSK

Ele leva a sério a história ._.

E ainda me deu uma dragon scale legs pra usar no ts

(eu anta n tirei ss de nada >.<) ²²

Esperando por mais atualizationsss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, hoje não tem atualização , mas talvez o pessoal vai gostar do que eu vou postar aqui hoje.

Lembram da Bride? Então, eu fazia as tirinhas com ela, e terminei a primeira temporada. Alguns querem a continuação, outros não, mas vamos ver a opinião do pessoal aqui.

Irei repostar as tirinhas todas. Sintam-se livres pra relembrar o que aconteceu até aqui:

Lembrando:

Como ela e o Dark pertencem a mesma conta, eu fiz uma improvisada ninja e edições masters no paint pra dar uma arrumada.

Outra coisa

As falas nos quadrinhos estão divididas entre falas da Bride, e fala do Sir Valorcrest

Como não sou bom de edit, adicionei simplesmente os dois '< >' para indicar o início e fim das falas do Sir Valorcrest.

Espero que entendam

Então sem mais delongas, vamos lá!

Dark Black Magician e Bride of Darkness nasceram de uma família Thaiana a muito tempo atrás. Ambos foram jogados em Rookgaard quando acabaram de nascer, tendo experimentado a dura vida nessa ilha inicial. Quando foram para main, eles descobriram que seus pais haviam morrido durante a guerra orc, e todos os seus items foram roubados, não deixando nada de herança para ambos.

Enquanto Dark decidiu criar sua própria vida, revirando dungeons e eliminando monstros, Bride jurou vingança contra os familiares que a criaram. Afinal, Dark e Bride são primos distantes, mas quem cuidou de Bride desde pequena foram os pais de Dark.

Bride aparentemente saiu de Rook depois de Dark, e sem deixar notícias desapareceu. Dark ficou sabendo depois que ela estudava magias em Edron, mas que um dia do nada ela desapareceu. Após algum tempo, Dark recebeu uma mensagem dela, que avisava que ela iria ficar um tempo em sua humilde casa, e ele mandou o endereço para ela, pois queria acolhê-la, sentindo pena do passado dos dois.
    Capítulo 1 - A noiva das trevas.
    Spoiler: Capítulo 1

Capítulo 2 - As Tasks.

Spoiler: Capítulo 2

Capítulo 3 - Sir Valorcrest

Spoiler: Capítulo 3

Capítulo 4 - A revelação do Vampire Lord

Spoiler: Capítulo 4

Capítulo 5 - Compaixão

Spoiler: Capítulo 5

Capítulo 6 (FINAL) - Notícias perturbantes

Spoiler: Capítulo 6

Bom pessoal, tá aí, todos os capítulos.

A dúvida segue:

Querem mais?

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Opa, parabéns por tudo xD
    cheinha essa poi ein kk XD
    até
    Vlw, mas era de graça, ai é claro que ia tar cheinha, vc tinha que ver no dia anterior, o TANTO que gente que tinha, mas não deu pra fazer o service

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    posso ser chata e reclamar? pq vc n graaavou!!!! kkkkk

eu fico curiosa com esse tipo de coisa, e vc parece conhecer poi como se fosse sua casa, então, seja legal com a comunidade tibiana e grave sim ^^' parece ter sido divertido!

gtz pelo service! ^^

ah, qnto ao que falei de ter time pros peixes.... é que tem mta gente que já tem os itens dos addons..... ai não querem ir ajudar... logico que tem suas excessões e tem um povo que pensa que tem o pessoal mais novo que não tem, mas ai nem sempre tem como montar time....
    Então!!! Eu esqueci de avisar, eu gravei sim, uasuhahushua

Ta no cast, a parte 1 e 2, só procurar nos records de Luminera

Aaah, aí é tenso quando o pessoal já tem o addon

O meu parece que o pessoal tem os items dele, mas quer vender, ai pelo menos eu posso ficar no team, xD

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    ter feito parte do time da poi deve ter sido massa
    gratz por ter dado tudo certo
    Vlw, foi muito show fazer parte da POI, nunca tinha ido, foi uma boa experiência

Citação Postado originalmente por Khyron Ver Post
    Fala Dark Magician! Uma reins ae pra mim? 8D

Blz?

Então, curto mto teu LT, sigo desde junho e ja vi tdas as atualizations
    Entrei aqui pra dar um Thank you pra ti por me por no LT .

Ainda to me procurando nas fotos aqui no fórum >.<

Eu ainda to rindo de quando eu ia tirar foto com o Skyrr, e ele sumonou ele mesmo qdo eu tava salvando a ss só pra me matar >.<

Vo te contar, o Tjured adora Senhor dos Anéis.

Ficamos batendo um papo, eu sendo o Gandalf e ele o Balrog da história XD

Tanto que eu peguei red, e falei no private pra ele: HELP ME GANDALF, I'M SURROUNDED BY ORCS!

Daí, (eu anta n tirei ss de nada >.<) ele me teletransportou pra cormaya e me deu um Power Ring.

"Frodo, its your task to take this ring and destroy it. Farewell, dear Hobbit."

Então, eu apareci de repente no topo do vulcão de Goroma. PASKDOPASKDOASKOPSK

Ele leva a sério a história ._.

E ainda me deu uma dragon scale legs pra usar no ts

(eu anta n tirei ss de nada >.<) ²²

Esperando por mais atualizationsss
    Eita DSL

Mas o Tjured é muito gente boa mesmo, ele e o Count Tofifti parece que são os que mais chegam 'perto' dos jogadores, ambos foram muito educados e responderam tudo que eu disse também, quem sabe nos próximos Test Server eles não deixam rolar algum rare tbm pra eu usar, iauheuhaeu

Quanto as reins:

NINGUÉM ME MATARÁ PRA DROPÁ-LAS!
    Última edição por Dark Black Magician; 03-01-2013 às 11:33.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto as tirinhas, e muita gente que acompanha seu LT tbm curte, você vai ver nos comentarios logo logo...

Então, meu voto é:

MAIS TIRINHAS!

o/
    Taking Over

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae, fiquei um tempao vendo as tirinhas auhhusshua continua cara ^^
    seria legal alguma edição, por uns quadrinhos em uma imagem só, pra ficar tipo uma pagina mesmo, mas ta bom assim xD
    até

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto pra continuar as tirinhas, muito legal acompanhar a história de um rpg sendo contada assim

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark, seu malvado!
    eu detesto ler algo que esta me divertindo e ver que não tem um final
    vai, eu quero continuação!!!! e rapido! kkkkk =D

(o vampirão tá apaixonado, tá tá apaixonado!!!! - saaaabia desde o inicio hihi)

bem legal a historia, teve um dos quadrinhos que eu n entendi o sentido (oi? sou eu ou vc o problema? ou sera o vinho? oO)... e qnto as montagens, eu acho dificil pq a iluminação do jogo muda.... (o dia tibiano tem uma hora) eu vi que tem uma parte da sua casa que esta mais escura e a outra mais clara (eu to comentando isso pq qndo eu tava fazendo a montagem dos meus outfits e montarias eu me irritei mto qndo escurecia) enfim, eu curti e ficarei muito muito muito chateada se n tivermos logo mais quadrinhos.....

eu to lá caçando seus videos no cast! vou ver tudo qndo não tiver vidrada vendo algum seriado (to acompanhando american horror story - adoro o genero - e comecei a ver arrow) ou se eu n tiver mto animada para caçar (laaaag maldito que mata o tempo inteirooooo) - agora eu to vendo vc tem mta coisa gravada oO (inclusive de vc pegando water bufalo oO)

tá qlqr coisa desconsidera a falta de nexo. a culpa é do vinho =X

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens cara, muito bacana a estoria!!!
    Voto pela continuação!

Que dó do Arito!

Até!
    i'm a dead man walking here

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee muiekiss, gratz por tudo ai ee qt tempo duro a POI?
    Abraços

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a pqp ne
    nem precisa pergunta se querem continuaçao todo mundo quer ne
    pensei qe hoje ia ter historia mas so o vale a pena ver de novo das tirinhas

abraços

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Etaa, adoreei a história cara u.u
    Estou lendo mais devagar, assim acho que tem mais graça, n acaba tudo de vez xD
    Já sabe né? todos nós queremos continuação!!

Parabéns!

Publicidade:

Permissões de Postagem