Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Criadores do Tibia

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os quatro trabalhão na Cipsoft, e os quatro ainda entram no jogo sim.

Você não os ve assim como não ver os Testers ou os Game Content Designer, mas isso tem uma explicação.

Se você traduzir Community Manager vai ver que significa Gerente de Comunidade, ou seja, os responsáveis por terem contato, e passar informações aos jogadores, são os Community Manager, é por isto que o restante dos integrantes da Cipsoft parecem ficar "Oculto" quando na verdade, estão o tempo todo ali...

A diferença é que um Graphic Artist por exemplo não vai querer saber de ficar respondendo perguntas, já que a função é do Community Manager e não dele.

Isso vale também para os Tester, Customer Support, Game Content Designer, Product Manager etc.

E agora falando dos fundadores do Tibia os quais trabalhão na Cipsoft sim.

• Guido Lübke é gerente de produto do Tibia.

• Stephan Payer é responsável pelas finanças, recursos humanos e de organização.

• Ulrich Schlott é gerente de produto também, mas ele concentra-se mais no TibiaME.

• Stephan Vogler é o principal responsável para o desenvolvimento de Fiction Fighters e também responsável pela gestão de contatos de negócios da Cipsoft.

Acho que esclareci bem que eles não estão numa ilha curtindo a vida enquanto estamos aqui enviando dinheiro para eles.

Fonte.: Tibia.com, Cipsoft.com e Tibiabr.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willianpm; 06-01-2013 às 08:28.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Claro, Fiction Fighters foi um SUCESSO! AUEHAUHEAUHEAUHEAUHE
    Tanto tempo de trabalho para nada praticamente. shuSHUshu
    Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Os quatro trabalhão na Cipsoft, e os quatro ainda entram no jogo sim.

Você não os ve assim como não ver os Testers ou os Game Content Designer, mas isso tem uma explicação.

Se você traduzir Community Manager vai ver que significa Gerente de Comunidade, ou seja, os responsáveis por terem contato, e passar informações aos jogadores, são os Community Manager, é por isto que o restante dos integrantes da Cipsoft parecem ficar "Oculto" quando na verdade, estão o tempo todo ali...

A diferença é que um Graphic Artist por exemplo não vai querer saber de ficar respondendo perguntas, já que a função é do Community Manager e não dele.

Isso vale também para os Tester, Customer Support, Game Content Designer, Product Manager etc.

E agora falando dos fundadores do Tibia os quais trabalhão na Cipsoft sim.

• Guido Lübke é gerente de produto do Tibia.

• Stephan Payer é responsável pelas finanças, recursos humanos e de organização.

• Ulrich Schlott é gerente de produto também, mas ele concentra-se mais no TibiaME.

• Stephan Vogler é o principal responsável para o desenvolvimento de Fiction Fighters e também responsável pela gestão de contatos de negócios da Cipsoft.

Acho que esclareci bem que eles não estão numa ilha curtindo a vida enquanto estamos aqui enviando dinheiro para eles.

Fonte.: Tibia.com, Cipsoft.com e Tibiabr.com
    Legal saber disso, pois não conhecia a função de cada um dos criadores. Pena que o Stephan Vogler errou em investir no Fiction Fighters.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Então se os quatro criadores de Tibia ainda trabalham ativamente na Cipsoft isso é pior do que eu imaginava. Pensei que o descaso com a comunidade tibiana partisse de funcionários e encarregados, mas não, os próprios criadores são coniventes com toda essa situação.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem foi capaz de criar também é capaz de destruir (ou deixar a merda que está).

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico triste com tanto blablabla neste tópico. Só willianpm parece ser um cara sensato.
    Como já disse milhões de vezes. Quem mais prejudica o jogo é quem joga ele. É difícil para uma empresa punir 50%+- dos jogadores sem afetar o jogo ,não estou falando isso apenas do Tibia, mais qualquer outro jogo é assim.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Fico triste com tanto blablabla neste tópico. Só willianpm parece ser um cara sensato.
    Como já disse milhões de vezes. Quem mais prejudica o jogo é quem joga ele. É difícil para uma empresa punir 50%+- dos jogadores sem afetar o jogo ,não estou falando isso apenas do Tibia, mais qualquer outro jogo é assim.
    A melhor arma é a prevenção. Pense nisso.

Hoje em dia os botters são o câncer do jogo. E como qualquer câncer, é muito difícil de ser curado. O melhor era tê-los prevenido. Já que não preveniram, agora vão ter que se virar e arranjar uma solução, ou acabar com o jogo de vez.

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eles contrataram pessoas para cuidar de seu jogo e estão "curtindo a vida" (Mc Koringa).

Porém eles deixarem o jogo nas mãos de pessoas erradas, e a mesma coisa que deixar seu carro na mão de um terrorista.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    Acho que eles contrataram pessoas para cuidar de seu jogo e estão "curtindo a vida" (Mc Koringa).

Porém eles deixarem o jogo nas mãos de pessoas erradas, e a mesma coisa que deixar seu carro na mão de um terrorista.
    antes na mão de 1 terrorista do q na mão de 1 mulher OIHASAHSHIOASHIOAOSIAS

E os 4 fundadores ainda trampam na cip, unico complicado deles sobre o "descaso", é o lucro q vai diminuir muito a receita deles, mas eles erraram mesmo em deixar chegar aonde chegou =\
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes eu fico me perguntando, será que o jogo passou pra outras mãos? Digo, antigamente os criadores sempre estavam envolvidos com o jogo, tinham até chars e participavam de eventos. Agora o Tibia mudou muito, e como disseram, tem chars do Guido que não logam há anos. Nem sempre os criadores de algo conseguem manter a qualidade. Espero que retomem as rédeas e melhorem, de alguma forma, o jogo.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que só põem o dinheiro no bolso mesmo, lol

Reparei que desde que contrataram mais funcionários, tempos atrás, passaram a dar ainda menos as caras. Eu acho que eles sequer ajudam mais no desenvolvimento e manutenção do jogo. No máximo, um pitaco aqui ou ali, mas nada de ficar junto e cuidando. O que é realmente uma pena, eu acho que o Tibia só sofreu desde que ficou largado na mão de funcionários.

Como diz o ditado, quem tem que pegar o boi pelos chifres é o dono. Esse negócio de largar seu produto na mão dos outros cuidar é um problemão. Os caras têm algo ótimo nas mãos, e em vez de cuidar de perto...

Uma brincadeira que sempre existiu na comunidade é que eles estão só aproveitando a grana e nem ligam mais pro Tibia, por que já estão ricos. Bem... desde quando ganhar dinheiro e sucesso é motivo pra abandonar o produto? Seria motivo pra cuidar ainda melhor e pensar como pode agradar mais ainda seus clientes, não?

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Conversando com nosso programador-chefe
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 30
    Último Post: 09-11-2009, 21:54
  2. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tibia e uma pequena olhada no futuro
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 251
    Último Post: 27-06-2007, 09:57
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55
  5. Da uma lida
    Por RAGNAROK VENHAM no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 14-12-2004, 06:15

Permissões de Postagem