Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Novo no Tibia

Registro
    05-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo no Tibia

Acabei de entrar no fórum, Jogo Tibia desde ontem, Já estou no level 7 com quest daquele orc magico que faz um demonio lá, Acho q esse é o lugar certo pra colocar esse post, Me lembro q no começo desse ano, eu gravei Tibia e assim que entrei pensei: Gráfico lixo, fui lá e tirei, Agr eu fiz download de novo, Acho o jogo o melhor MMORPG de pc, ganhando de WOW. Eu prefiro os jogos mais antigos do que esses novos cheios de coisas, Tenho até um Mastersystem aqui em casa. Quando eu chegar na ilha main vou escolher para ser Knight, Acho o jogo um pouco difícil, Quando comecei a jogar, Morri umas 3 ou 4 vezes, O bom é q no começo ñ perde nada quando morre. Não uso BOT, Não jogo OTServer pq eu acho um desperdício usar esses hacks pra lvl up rapido, Jogo de acordo com as regras, Se quiserem me achar no Jogo, Estou no mundo de PVP se as duas pessoas concordarem, Meu nome no Jogo é Matthew the Punisher (ñ sou gringo ñ, só acho nomes dos EUA legais, Meu nome de vdd é Julio.) E jogo em Astera, Na Rookgaard ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte, logo logo esse seu amor todo, vai se transformar em desprezo pela a empresa.
    Última edição por Tony Montana; 05-01-2013 às 22:17.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que você gostou do jogo, lembre-se, nunca use programas ilegais, e tome cuidado com hackers, te aconselho a ler este tópico: Dicas de Segurança, já que você vai escolher a vocação Knight, qualquer dúvida sobre a vocação viste a Seção dos Knights.

Boa sorte

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm aproveite o jogo, você vai se divertir bastante.
    Só estou achando MUITO estranho essa quantidade de informações que você tem do jogo, começando a jogar de ontem, escrevendo Rookgaard direito, sabendo o que são ot servers, o nome da ilha principal (main "principal"), e enfins, aprendeu rápido ou ja jogou, né?

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sorte na disputa contra os bots amigo,
    de boa, se você estiver interessado em outro jogo melhor sair agora para não ter que esquentar a cabeça depois.

Publicidade:

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte amigo, aproveite o jogo e lembre-se para Tibia ser divertido só depende de você!
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho Avast, Aposto q eles podem reconhecer hackers.

Sempre quando começo a Jogar um jogo, eu vejo a wikia dele, vejo forums dele, e presto mt atenção nele, Sou obcecado por RPG's.
    Última edição por Gildão; 06-01-2013 às 10:33. Razão: Cuidado com o post duplo!

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja bem vindo ao fórum MatthewJ4, e cuidado com o post duplo, então é bom dar uma lida também nas regras do fórum. Regras do FÓRUM TIBIABR.COM

E bom jogo cara, e lembre-se de apenas jogar por divertimento, pois é o melhor maneira de se aproveitar do jogo.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuide-se em mundos pvps também, os tibianos são malandros e podem te fazer perder tudo, então desconfia de tudo

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Boa sorte, logo logo esse seu amor todo, vai se transformar em desprezo pela a empresa.
    Que comentário infeliz e desnecessário. Deixe que ele tire suas próprias conclusões sobre a empresa.

@Topic

Boa sorte cara, aproveite bem, o começo é sempre mais divertido, quando realmente o jogo passa emoção e quem sabe adrenalina.

Publicidade:

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Conversando com nosso programador-chefe
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 30
    Último Post: 09-11-2009, 21:54
  2. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 23:32
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19