Página 625 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 12552557561562362462562662763567572511251625 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.241 a 6.250 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu FALEI ZOANDO, tenta prestar atenção? Acho que você é meio cego ou sei lá, vai pelas ideias dos post dos caras, não sei.
    Eu nunca desmereci o brTT, mas ele é superestimado tipo o Aphromoo, nego diz que ele é melhor que Doublelift, Chaox, mas não é.
    É óbvio que brTT é monstro com Draven, o melhor do mundo pra mim, e eu gosto bastante do brTT, sempre acompanho ele, adoro ver a stream dele..
    Não é porque eu disse o bagulho zoando que eu acho que o cara é desumilde e essas porra que os caras dizem lol, eu gosto bastante dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Nego aqui do forum é muito adolescente revoltz hater huehuehue, torço pra Vti pq pain é mto mainstream.
    vti? oi?

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Esse campeonato vai longe, ainda tem final win bracket bo3, e final bo5.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    vti? oi?
    Eu sei que não existe Vti atualmente, mas era ela e a pain as duas mais conhecidas e sempre tinha essa discussão de fanboys das duas equipes, aff esses kras q não manjam das marotagis.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que o campeonato ta foda, WWW, MSB e paiN jogando muito..
    Jogos totalmente equilibrados, adorei o primeiro game da MSB x paiN, Mylon rullou lifes
    #Smoking
    Cara, eu nunca vou desmerecer um cara só pelo time que ele está, a RMA tem o Draek que é um cara que eu não gosto e nem por isso eu fico chamando RMA de bosta, lixo, arrogante e tal...
    Vocês julgam posts muito errado, e ainda por cima um post que tinha não tinha a miníma intenção de "ofender" o brTT ou qualquer time ou jogador..

Publicidade:

Última edição por SkeQ; 05-01-2013 às 19:44.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah cara eu quero q se foda eles td tbm, eu só te quotei pra encher o saco msm, pq vc sempre da rage do pessoal zuar sua idade e sempre pegar no seu pé nos tópicos xd

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, acabei de descobrir o maravilhoso mundo das streams ,e acabei por ficar triste, descobri que sou 1 completo ameba sem braço ,pqp os cara jogam muito(galera daqui e muito nervosinha se fala mal do seu "queridinho" ja vira uma war)
    Em fim, acabei de assitir uma aqui, e queria de dicas das melhores streams brs (pq e legal essa narraçaozinha e tals)

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que tu esteja falando do smoking

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Caramba, acabei de descobrir o maravilhoso mundo das streams ,e acabei por ficar triste, descobri que sou 1 completo ameba sem braço ,pqp os cara jogam muito(galera daqui e muito nervosinha se fala mal do seu "queridinho" ja vira uma war)
    Em fim, acabei de assitir uma aqui, e queria de dicas das melhores streams brs (pq e legal essa narraçaozinha e tals)
    As melhores streams brs pra mim é a do Leko (top), Brtt (adc) e do Vps (Jungle), os três explicam bastante coisa, jogam bem.
    Mas se você quer as vezes só observar, tem ótimas streams internacionais de alto nível. wicked (top irelia), oddone (jungle), reginald (mid), ocelote (mid), chaox (adc).
    Última edição por Bryanttt; 05-01-2013 às 19:57.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu passo o dia no twitch, é muito bom tu ficar vendo as streams
    Aprendi tudo que eu sei nas streams mesmo, quando eu to no pc 75% do tempo eu to vendo stream e 25% jogando

Publicidade:

Última edição por SkeQ; 05-01-2013 às 20:09.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem