Página 619 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 11951956960961761861962062162966971911191619 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.181 a 6.190 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    draven é foda.
    não nas minhas mãos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    não nas minhas mãos
    e so pegar a manha dos machados, que é sucesso.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    e so pegar a manha dos machados, que é sucesso.
    depois vou dar uma treinada no pbe... lá é facil fazer score mesmo com champion que vc nunca jogou kk

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

problema eh o jeito que a gente joga normal game e o jeito que esses caras jogam, eu nunca vi ninguem chegando a 400 cs nem em ranked, o jogo é mais putaria mesmo, termina com 30 kill pra cada lado e o farm sempre baixo, esses jogos mais profissionais se terminar com 30 kills no total já é muito ...

mas farmar assim eu não sei tb nao hein, uma vez de graves terminei um jogo de 50 min com 380 cs e foi o maximo que consegui fazer, e eu ja tava farmando muito as vezes deixava meu time pra farmar, nao sei como eles conseguem pegar tanto cs assim e sempre estar com o time nas tf, o jogo é diferente mesmo, outro nivel

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    problema eh o jeito que a gente joga normal game e o jeito que esses caras jogam, eu nunca vi ninguem chegando a 400 cs nem em ranked, o jogo é mais putaria mesmo, termina com 30 kill pra cada lado e o farm sempre baixo, esses jogos mais profissionais se terminar com 30 kills no total já é muito ...

mas farmar assim eu não sei tb nao hein, uma vez de graves terminei um jogo de 50 min com 380 cs e foi o maximo que consegui fazer, e eu ja tava farmando muito as vezes deixava meu time pra farmar, nao sei como eles conseguem pegar tanto cs assim e sempre estar com o time nas tf, o jogo é diferente mesmo, outro nivel
    São extremamente mais organizados, até hoje eu lembro de um jogo da M5 contra Fnatic que teve 7 mortes no jogo em 50 minutos, isso é 10m em normal game haha.

Publicidade:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a diferenca no lol é que soloq é um jogo TOTALMENTE diferente de um 5x5 organizado pelo fato da falta de comunicação e introsamento, e levando isso em consideração tu não vai coseguir farmar igual nego de um 5x5 desse nível pq a movimentacao de jogo é muito diferente

tem ranked que em 20min de adc consigo 200cs, tem jogo que em 20min de adc consigo 100, vai da movimentação e da qualidade do jogo

Bryanttt
    Visitante

Padrão

10 mandamentos da Jungle escrita por um Koreano profissional.

1. Não gank uma lane que está completamente perdida
    2. Não gank uma lane que não compra uma ward na sua primeira ida à base.
    3. Não gank uma lane que avança, mas não tem ward
    4. Dispense o cara do mid que não te ajuda no leash
    5. Sempre esteja preparado para o jungler inimigo vir contra atacar o seu jungle
    6. Ajude a lane que já está vencendo e ajude a wardar seus arredores
    7. Ajude o mid o máximo possível, mostre a cara mesmo se você só esteja de passagem
    8. Antes do nível 6, gank o top pelo menos uma vez
    9. Comunique-se com o jogador suporte para saber aonde existem wards inimigas
    10. Mesmo se você seguir estas regras, jogos perdidos ainda estão perdidos (Existem jogos que não se pode fazer nada a respeito)

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    a diferenca no lol é que soloq é um jogo TOTALMENTE diferente de um 5x5 organizado pelo fato da falta de comunicação e introsamento, e levando isso em consideração tu não vai coseguir farmar igual nego de um 5x5 desse nível pq a movimentacao de jogo é muito diferente

tem ranked que em 20min de adc consigo 200cs, tem jogo que em 20min de adc consigo 100, vai da movimentação e da qualidade do jogo
    Não tem como comparar, a Pain mesmo joga junto a uns dois anos.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu ultimo game farmei 344 em 47 min, de kha'zix no ranked solo

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impossivel querer comparar farm de equipe formada com farm de soloq msm, o pau quebra mais, VEM AQUELE JUNGLER FILHA DA PUTA QUE VEM FARMAR NA LANE DO ADC, nego q da roaming roba farm tbm, a troca de harass é muito menor, fica mais focado em farm ngm vai pra cima igual um doente pegar kill.

Mas enfim, minha média de adc é 150cs/17min
    Última edição por Smoking; 05-01-2013 às 15:39.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu de ADC, em um jogo em que a lane não está nem pra mim nem pro meu adversário, eu consigo farmar uns 7 por min, agora se eu tiver ganhando e tiver com uma BF já consigo farmar 9/10 por min.
    Farmar do mid pra late é fácil, o foda é manter o early ( lvl 1-5 ) aos 10

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem