Página 611 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 11151156160160961061161261362166171111111611 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.101 a 6.110 de 44625

Tópico: League of Legends

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Meus 4 ultimos games (3 como top e 1 como jungler), so um que eu realmente fui dominado na lane os outros meu adc entregou a 'rapadura'.

To querendo treinar de ADC, aparentemente é a role que mais carrega (treinando posicionamento hard).
    ADC é uma boa, mas tem que ser um que independe de suporte para se livrar de gank, independente de time para na TF te defenderem hard, pois jogar SQue dependendo de suporte para não feedar, com MF, Varus, Kog, Draven, etc nao rola, por isso que Ezreal, Corki, Cait e Graves é uma boa no SQue.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diferente das outras posições, ADC leva mais o jogo depois da fase de lanes. Agora, se o seu time tomar um stomp básico logo no começo do jogo na lane, provavelmente você não vai poder fazer muita coisa como carry. Experiência própria |:

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    ADC é uma boa, mas tem que ser um que independe de suporte para se livrar de gank, independente de time para na TF te defenderem hard, pois jogar SQue dependendo de suporte para não feedar, com MF, Varus, Kog, Draven, etc nao rola, por isso que Ezreal, Corki, Cait e Graves é uma boa no SQue.
    Draven, Ez, Corki, Graves. Acho que esses são os mais fortes atualmente. Draven exige um treinamento com os machados para jogar, mas quando tu bota 2 machados na mão filho.... A porra fica séria.
    Última edição por BrunoSM; 04-01-2013 às 13:28.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou razoável de ADC (ja joguei uns jogos nessa season), a grande maioria eu fiquei muito forte porém não me protegiam nas TF's (teve um game de Graves que eu fiquei 17/7/20 e perdi pq meu time não me ajudava)...

Mas sei la, toplane é paixão...vou tentar ir martelando aqui que uma hora vai

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Sou razoável de ADC (ja joguei uns jogos nessa season), a grande maioria eu fiquei muito forte porém não me protegiam nas TF's (teve um game de Graves que eu fiquei 17/7/20 e perdi pq meu time não me ajudava)...

Mas sei la, toplane é paixão...vou tentar ir martelando aqui que uma hora vai
    Eu ''odeio'' Graves. Acho ele muito boring de se jogar. Mas como todo mundo top tier adc fala por ai, se quer aprender a jogar de adc comece com Graves.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Eu ''odeio'' Graves. Acho ele muito boring de se jogar. Mas como todo mundo top tier adc fala por ai, se quer aprender a jogar de adc comece com Graves.
    AH MEU DEUS, ESSE MLK ODEIA O GRAVES, SÓ UM MINUTINHO

DELETANDO

O

TOYBI E O BRUNOW

DOS

MEUS

AMIGOS

-

Negócio é Twitch cara, Twitch, Vayne e Graves, bjs :*

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é safe, mas eu curto o Kog (mas depende totalmente do time), Tristana (some mid game) e Corki (esse sim eu mando bem )...

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHEUHAUH se um dia você me ver de Corki é porque eu estou muito tryhard e eu vou para ganhar com tudo mesmo. Meu melhor ADC ele.

@Scream For Me

MLK TU JOGA DE TWITCH, VOLTA PRA SEU BUEIRO PFV AQUI EH 1ª CLASSE

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    AUHEUHAUH se um dia você me ver de Corki é porque eu estou muito tryhard e eu vou para ganhar com tudo mesmo. Meu melhor ADC ele.

@Scream For Me

MLK TU JOGA DE TWITCH, VOLTA PRA SEU BUEIRO PFV AQUI EH 1ª CLASSE
    QUANDO MEU RATINHO STOMPAR ESSE AVIADOR AE, SE VAI VE FI

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ganhei uma ranked de nunu suport com uma caitlyn q ia pra cima do taric, tomava stun e morria toda hora, tivemo 1 torre bot puxada, dps 1 mid dps 2 top.
    Ai levamo 3 mid, dps demos um semi-ace e levamo inibitor e dps de outra tf levamo 2 torres do nexus e dps de + 1 tf só com o kha vivo fomos ao noxus e brotou uns 3 nego e ganhamo. Malzahar ficou afk tbm no nosso time.

Vlwflw

Bryanttt
    Visitante

Padrão

O meu tryhard é o Ezreal haha, MUITO raro eu perder a lane com ele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem