Página 610 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 11051056060060860961061161262066071011101610 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.091 a 6.100 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o campeão mais apelão pra vcs? Que precisa ser nerfado urgentemente?

o kha'zix mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, funcionou, mas precisa de ajustes...
    Spoiler: Imagem grande
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É, funcionou, mas precisa de ajustes...
    Spoiler: Imagem grande
    Como ele sempre precisa estar colado, e precisa de mana max. eu recomendaria você fazer como primeiro item Rod of Ages (ou rushar calice pelo problema de mana, se estiver contra AP é uma boa poi também dá MR), ai depois dependendo de contra quem você tá na lane, se estiver contra AP fazer primeiro Abyssal e depois Lyandra, e se for contra AD fazer Lyandra e depois Abyssal, ai depois faria Rabadon e por último algum item situacional AP (Rylai, Manopla de Gelo, DFG, Zhonya`s), eu pelo menos faria assim, híbrido tank/ap.

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Qual o campeão mais apelão pra vcs? Que precisa ser nerfado urgentemente?

o kha'zix mesmo?
    Kha Zix, Elise, Katarina, Talon, Eve. Na MINHA opinião esses campeões estão desbalanceados.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Eu tava tipo assim "será que eu espero dia 4 pra ver se kha'zix entra na promo?"

Dai pensei, vai ser dificil, vou comprar hj msm, dai no dia seguinte ele entra na promo e eu perco 400 rp...

Pior que sempre acontece isso comigo, eu sinto que o champion vai sair na promo, mas sempre penso "ah é bobeira tem 100 champs pra sair, pq ia ser logo esse"

Spoiler: ME FUDII!

~~

Vlw ai bryan s2
    Aconteceu isso comigo na skin da Irelia Gélida, eu comprei a skin e depois na próxima promoção ESSA skin ficou em promoção, fiquei putaço.
    Última edição por Bryanttt; 04-01-2013 às 12:18.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;]

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que? 54/1? DAFUUUUUK

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que eu acharia interessante se a riot fizesse, era um matchmaking avançado.

Dai nele você marcava a role que você deseja e pimpa, achava jogadores que fossem completando o meta.

Será que ela tem projetos pra fazer algo tipo isso? e se tivesse, seria bom que tivesse duas formas de mm, o tradicional e esse.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Outra coisa que eu acharia interessante se a riot fizesse, era um matchmaking avançado.

Dai nele você marcava a role que você deseja e pimpa, achava jogadores que fossem completando o meta.

Será que ela tem projetos pra fazer algo tipo isso? e se tivesse, seria bom que tivesse duas formas de mm, o tradicional e esse.
    Seria uma boa opção para o clássico "TOP, MID TOP, MID, MID, FALEI PRIMEIRO, SEU ESCROTO EU QUE FALEI PRIMEIRO MIMIMIMIMIMIM".

Eu AMARIA.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    É não ta dando pra jogar no solotop, por mais que tu detone o inimigo uma lane vai foder o game e no final das contas vc não vai conseguir fazer a diferença.
    Eu sempre notei isso, em ranked, normal, etc... Por mais que você ganhe a sua lane, e tenha uma vantagem bem acima do seu inimigo, eu não sei porque, mas não faz diferença.

O peso que um mid e um adc tem é muito maior, o jungle, ele encaminha o jogo pra vitória, mas sempre tem pessoas pra entregar o jogo, SEMPRE.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente ideia!
    Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Seria uma boa opção para o clássico "TOP, MID TOP, MID, MID, FALEI PRIMEIRO, SEU ESCROTO EU QUE FALEI PRIMEIRO MIMIMIMIMIMIM".

Eu AMARIA.

@Amumu mid
    Vou experimentar as sugestões... no meio do jogo que eu fui pensar em fazer RoA, mas aí já era tarde demais Eu não tava querendo ter de fazer uma pagina personalizada pro Amumu, mas acho que vou ter de fazer pra funcionar melhor...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Riot não vai aderir, ela mesmo ja disse que não curte muito esse meta engessado e isso so iria ajudar a permanecer nesse meta, mas seria uma excelente ideia (tpw o dungeon finder do WoW).

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu sempre notei isso, em ranked, normal, etc... Por mais que você ganhe a sua lane, e tenha uma vantagem bem acima do seu inimigo, eu não sei porque, mas não faz diferença.

O peso que um mid e um adc tem é muito maior, o jungle, ele encaminha o jogo pra vitória, mas sempre tem pessoas pra entregar o jogo, SEMPRE.
    Meus 4 ultimos games (3 como top e 1 como jungler), so um que eu realmente fui dominado na lane os outros meu adc entregou a 'rapadura'.

To querendo treinar de ADC, aparentemente é a role que mais carrega (treinando posicionamento hard).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem