Qual o campeão mais apelão pra vcs? Que precisa ser nerfado urgentemente?
o kha'zix mesmo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Qual o campeão mais apelão pra vcs? Que precisa ser nerfado urgentemente?
o kha'zix mesmo?
Blue Belt
É, funcionou, mas precisa de ajustes...
Spoiler: Imagem grande
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Como ele sempre precisa estar colado, e precisa de mana max. eu recomendaria você fazer como primeiro item Rod of Ages (ou rushar calice pelo problema de mana, se estiver contra AP é uma boa poi também dá MR), ai depois dependendo de contra quem você tá na lane, se estiver contra AP fazer primeiro Abyssal e depois Lyandra, e se for contra AD fazer Lyandra e depois Abyssal, ai depois faria Rabadon e por último algum item situacional AP (Rylai, Manopla de Gelo, DFG, Zhonya`s), eu pelo menos faria assim, híbrido tank/ap.
Kha Zix, Elise, Katarina, Talon, Eve. Na MINHA opinião esses campeões estão desbalanceados.
Aconteceu isso comigo na skin da Irelia Gélida, eu comprei a skin e depois na próxima promoção ESSA skin ficou em promoção, fiquei putaço.
Última edição por Bryanttt; 04-01-2013 às 12:18.
que? 54/1? DAFUUUUUK
Outra coisa que eu acharia interessante se a riot fizesse, era um matchmaking avançado.
Dai nele você marcava a role que você deseja e pimpa, achava jogadores que fossem completando o meta.
Será que ela tem projetos pra fazer algo tipo isso? e se tivesse, seria bom que tivesse duas formas de mm, o tradicional e esse.
Eu sempre notei isso, em ranked, normal, etc... Por mais que você ganhe a sua lane, e tenha uma vantagem bem acima do seu inimigo, eu não sei porque, mas não faz diferença.
O peso que um mid e um adc tem é muito maior, o jungle, ele encaminha o jogo pra vitória, mas sempre tem pessoas pra entregar o jogo, SEMPRE.
Excelente ideia!
@Amumu mid
Vou experimentar as sugestões... no meio do jogo que eu fui pensar em fazer RoA, mas aí já era tarde demaisEu não tava querendo ter de fazer uma pagina personalizada pro Amumu, mas acho que vou ter de fazer pra funcionar melhor...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
A Riot não vai aderir, ela mesmo ja disse que não curte muito esse meta engessado e isso so iria ajudar a permanecer nesse meta, mas seria uma excelente ideia (tpw o dungeon finder do WoW).
Meus 4 ultimos games (3 como top e 1 como jungler), so um que eu realmente fui dominado na lane os outros meu adc entregou a 'rapadura'.
To querendo treinar de ADC, aparentemente é a role que mais carrega (treinando posicionamento hard).