Página 609 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 10950955959960760860961061161965970911091609 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.081 a 6.090 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amumu, o ult dele vai perder a capacidade de mudar o jogo.

Lee, ja não brilha muito no late, com esses nerfs vai perder a força do early (que é seu ponto forte).

O Blitz no meu ponto de vista ta balanceado, o que acontece é que em elos inferiores o pessoal não sabe jogar contra ele.

Ainda tem a possibilidade do mega nerf na Riven e Eve (esses sim muito pesados).
    -
    Smoking

O pessoal ja dissertou diversas vezes sobre a opção votekick, mas parece que é sujeita a falhas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Amumu, o ult dele vai perder a capacidade de mudar o jogo.

Lee, ja não brilha muito no late, com esses nerfs vai perder a força do early (que é seu ponto forte).

O Blitz no meu ponto de vista ta balanceado, o que acontece é que em elos inferiores o pessoal não sabe jogar contra ele.

Ainda tem a possibilidade do mega nerf na Riven e Eve (esses sim muito pesados).
    -
    Smoking

O pessoal ja dissertou diversas vezes sobre a opção votekick, mas parece que é sujeita a falhas.
    Os nerfs da Riven e Eve já estão sendo testados no PBE a quase um mês, eles já estão mais fracos lá.
    Na Riven principalmente foi MUITO nerfado a base de regeneração de vida e cooldown da ult e foi melhorado o shield do E early game, e a Eve está ridícula.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, mudar de 17 de fps para 60 é muita coisa... Parece outro jogo.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, só eu que to com medo de testar a diana pós esse ultimo nerf? eu vi uma e o w dela nao estourava nem com o cara colado haha.

Sei lá, é um champion que criei laços afetivos e não quero destruir as boas memórias ao lado dela =(.

~~

@Bryan

Depois se não se importar, passa a conta pra mim do pbe, prometo que nao irei zuar haha, quero testar a zyra pra ver se compro ela.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra ganhar rp e ip no lol pbe tem que fazer login toda semana ou jogar?

Publicidade:

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1/7 e 17/9 nas duas primeiras de khazix

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to 8/2 jogos ganhos até agora, comprei ele antes de ontem, foda que comprei o skin e se nerfarem ele perdi 2000+ rp ;S

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É não ta dando pra jogar no solotop, por mais que tu detone o inimigo uma lane vai foder o game e no final das contas vc não vai conseguir fazer a diferença.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    pra ganhar rp e ip no lol pbe tem que fazer login toda semana ou jogar?
    Não precisa nem entrar, eu só entro quando tem grandes mudanças e sempre tem rios de ip/rp.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Cara, só eu que to com medo de testar a diana pós esse ultimo nerf? eu vi uma e o w dela nao estourava nem com o cara colado haha.

Sei lá, é um champion que criei laços afetivos e não quero destruir as boas memórias ao lado dela =(.

~~

@Bryan

Depois se não se importar, passa a conta pra mim do pbe, prometo que nao irei zuar haha, quero testar a zyra pra ver se compro ela.
    Passarei por mensagem pessoal, se o campeão que você quiser não tiver pode comprar a vontade, tem bastante dinheiro.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava tipo assim "será que eu espero dia 4 pra ver se kha'zix entra na promo?"

Dai pensei, vai ser dificil, vou comprar hj msm, dai no dia seguinte ele entra na promo e eu perco 400 rp...

Pior que sempre acontece isso comigo, eu sinto que o champion vai sair na promo, mas sempre penso "ah é bobeira tem 100 champs pra sair, pq ia ser logo esse"

Spoiler: ME FUDII!

~~

Vlw ai bryan s2

Publicidade:

Última edição por Smoking; 04-01-2013 às 12:01.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem