Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Oque está acontecendo com o Tibia? Sugestões, sua opinião !

Registro
    02-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post
    Eu, sendo ex jogador que teve inicio em 2002 no 7.1 posso afirmar que antigamente tibia era muito mais hardcore, mas isso não significa que a época em que eu jogava era melhor do que a de 5 anos atrás ou a atual, é apenas uma questão de costume.

Não vou postar o que acontecia a 11 anos atrás quando eu jogava, não jogo a pelo menos 6 anos e não tenho como comparar o "antes e depois".

Mas pelo que vejo o maior problema é administrativo, onde a empresa que cuida do jogo esta mais concentrada em punir pessoas que digitam palavras ofensivas do que punir propriamente quem utiliza programas de BOT.

O resultado:
    1)Pessoas que ainda continuam jogando respectivamente com seus personagens sendo banidos.

2)Pessoas que usam bot continuam jogando.

Ironico, no minimo.
    Um ponto de vista !
    Acho que quem usa o Bot tem muitos outros personagem e aquele é o menos importante se for banido não terá problema porque eles tem outros e outros!!
    Realmente seus pontos de vista são bem concretos !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Não sei como ta agora, dei retired a uns 5 meses acho..
    Mas na minha opinião, não gostei do rumo que o jogo tomou a partir do 8.4 (comecei no 8.1). Então parecei por varios motivos, alguns que não sao culpa da Cipsoft, como "amigos pararem também" mas a maioria sim, graças aos updates. A cada atualização eu perdia mais a vontade de jogar.
    Por exemplo, atravessar players em optional, nao poder ropar bixos, nao poder lurar muito longe do respawn, cooldown (nem tanto, talvez até gostei um pouco), novos sprites horriveis...
    De qualquer jeito, esses são os meus motivos, pra outros o que eu citei podem ter sido avanços.
    Gostei !

Realmente oque você falo esses são seus motivos para terem parados de jogar, não são os motivos de todos!!
    oque citou está coreto alguns atualizações desanimarão alguns jogadores! Mais quem nunca deus graças a Deus por aquele bicho ter sumido bem na hora do "Lag" ou na hora que tava sem "hk" eu jah rsrsrsrs !
    essa atualização de ropar bichos também não achei muito boa na minha opinião! muito boa quando tinha 2 bichos muito forte! Ropava e matava um por um !

Obrigado pelo comentário !

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro tópico? esse é o 10º? 20º? 30º topico criado essa semana pra falar do mesmo assunto?

O que acontece é que assim como nos outros jogos , os bot's tomaram conta do jogo , e por mais que a empresa queira fazer algo para para-los , ela não consegue ...

Querer que a Cip acabe com os bots é a mesma coisa que querer que a policia apreenda todas as armas ilegais do Brasil .. a cada 1 arma presa , surge 3...

Voces pensam que a Cip lucra algo com os bot's? Eles estão acabando com o Tibia , e fazendo com que o numero de jogadores caia a cada dia .. então .. se a Cip pudesse acabar com eles , eles já tinham acabado .. o fato é que eles não tem controle sobre os bot's..

Não é só o Tibia que sofre com eles não ... Mu , Rag , Perfect World , Cabal .. Lineage .. todos esses jogos estão infestados de bot's .. e essas empresas que sao mais ricas , e tem mais recursos que a Cip não consegue acabar com eles ... é claro que não é incompetencia da empresa .. e sim idiotice de quem paga premium , internet , conta de luz para deixar um computador jogar por ele por anos e anos .. para anos depois , ver que tudo o que ele fez foi enfiar tempo e dinheiro no **
    Última edição por Kennye; 03-01-2013 às 23:44.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Outro tópico? esse é o 10º? 20º? 30º topico criado essa semana pra falar do mesmo assunto?

O que acontece é que assim como nos outros jogos , os bot's tomaram conta do jogo , e por mais que a empresa queira fazer algo para para-los , ela não consegue ...

Querer que a Cip acabe com os bots é a mesma coisa que querer que a policia apreenda todas as armas ilegais do Brasil .. a cada 1 arma presa , surge 3...

Voces pensam que a Cip lucra algo com os bot's? Eles estão acabando com o Tibia , e fazendo com que o numero de jogadores caia a cada dia .. então .. se a Cip pudesse acabar com eles , eles já tinham acabado .. o fato é que eles não tem controle sobre os bot's..

Não é só o Tibia que sofre com eles não ... Mu , Rag , Perfect World , Cabal .. Lineage .. todos esses jogos estão infestados de bot's .. e essas empresas que sao mais ricas , e tem mais recursos que a Cip não consegue acabar com eles ... é claro que não é incompetencia da empresa .. e sim idiotice de quem paga premium , internet , conta de luz para deixar um computador jogar por ele por anos e anos .. para anos depois , ver que tudo o que ele fez foi enfiar tempo e dinheiro no **
    Concordo com você dinheiro e tempo jogados no lixo!

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessantes as teorias desse cara.

Publicidade:

Última edição por philaments; 04-01-2013 às 00:12.

Registro
    01-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está com câncer cara... que por enquanto não tem cura ou não existem médicos dispostos a desenvolverem métodos para sua cura, infelizmente... ou felizmente para alguns né xD

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gilmour Syd Ver Post
    Tibia está com câncer cara... que por enquanto não tem cura ou não existem médicos dispostos a desenvolverem métodos para sua cura, infelizmente... ou felizmente para alguns né xD
    Exato , resumiu tudo o que eu disse ..
    E não adianta alguem criar a cura do cancer no Tibia , se sempre vai ter alguem pra espalhar um novo tumor!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo está cada vez melhorando mais, tendo conteúdo cada vez mais, salvo algumas exceções, mas o problema não é o jogo propriamente dito, sim os jogadores, as pragas dos botters... E a empresa dona do jogo, a Cipsoft, que parece que não está nem aí para o assunto.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    O jogo está cada vez melhorando mais, tendo conteúdo cada vez mais, salvo algumas exceções, mas o problema não é o jogo propriamente dito, sim os jogadores, as pragas dos botters... E a empresa dona do jogo, a Cipsoft, que parece que não está nem aí para o assunto.
    Mais e todos aqueles "MassBan" que tantas e tantas contas foram deletadas?

Registro
    17-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Não vejo necessidade de outros tópicos como esse, Tibia seguiu um fluxo de vida natural, melhorou seus aspectos como jogo e inseriu ferramentas que antes não possuía e eram até comuns em outros jogos de RPG.

O problema é que quando gostamos muito de algo, como os jogadores mais antigos como eu gostávamos do "Old Tibia", nós não aceitamos tão bem a mudança e desejamos o passado de volta. É um engano e um problema da nossa mente descontinua.
    Falou tudo. Sem mais mesmo.

@Topic - minha opiniao

Sei la, eu sempre gostei de Tibia. Foi meu primeiro MMORPG na vida, comecei a jogar em 2005. Sempre fiquei retired, voltava, depois retired, voltava, e essa semana eu voltei com tudo. Meu sonho sempre foi pegar level 100 e matar 1 demon xD

Ja tive OTserver. Passei incriveis e inesqueciveis momentos com um pessoal, mas sei la... No fundo é sempre tibia global mesmo que presta sabe xD

Antigamente, no 7.6, eu acho que tinha uma `magia` no jogo. Pra mim era um jogo inovador. As GS`s eram terrivelmente fodasticas, os dragons, essas criaturas que hoje... pff qualquer um mata =/

Mas eu ainda gosto do tibia atual. Gostei das mudancas de venore,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's History (REMAKE)
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 359
    Último Post: 13-10-2012, 00:30
  2. Idéias pra CIP
    Por Célio Lopes no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 03-07-2005, 14:05
  3. La esta a CIP me aprontando otra :(
    Por Pivete Of Favelas no fórum Tibia Geral