Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Oque está acontecendo com o Tibia? Sugestões, sua opinião !

Registro
    02-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não cheguei a jogar nas versões antigas do tibia!
    Mais ouvi muitas historias sobre e realmente algumas intrigantes.
    Mais oque era bom antes que agora não é?
    Eram a dificuldade de jogar os desafios de ser agiu para healar atacar ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandre Azevedoo Ver Post
    Eu não cheguei a jogar nas versões antigas do tibia!
    Mais ouvi muitas historias sobre e realmente algumas intrigantes.
    Mais oque era bom antes que agora não é?
    Eram a dificuldade de jogar os desafios de ser agiu para healar atacar ?
    Concerteza, eu era da época da conhecida "move-sd", que durante alguma ocasião de abrir pk, você poderia mover o carinha e tacar sd, visando que dependia de clicar na UH e soltar certinho em cima do Char. É claro que é um dos exemplos, porém concerteza um lvl 100 naquele tempo era sinônimo de "explêndido".

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cleverson Ver Post
    Concerteza, eu era da época da conhecida "move-sd", que durante alguma ocasião de abrir pk, você poderia mover o carinha e tacar sd, visando que dependia de clicar na UH e soltar certinho em cima do Char. É claro que é um dos exemplos, porém concerteza um lvl 100 naquele tempo era sinônimo de "explêndido".
    Intereçante em um caso de guera(War) ou atacava ou heala , creio que o tempo(intervalos) de ataque seriam maiores, realmente ouvi muitas historias que leve 15 jáh podia usar a famosa (SD) , acho que era bem legal mais penso que não era tão fácil assim com tanta gente como era antes!
    Acho que não me acostumaria jogar no tibia antigo !

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandre Azevedoo Ver Post
    Intereçante em um caso de guera(War) ou atacava ou heala , creio que o tempo(intervalos) de ataque seriam maiores, realmente ouvi muitas historias que leve 15 jáh podia usar a famosa (SD) , acho que era bem legal mais penso que não era tão fácil assim com tanta gente como era antes!
    Acho que não me acostumaria jogar no tibia antigo !
    Sim, level 15 soltando sd, lvl 11 fazendo UH =P
    Depois da implementação de vendas de runas nos shopping's, automaticamente dobrou mais o uso de programas ilegais em caves =/, lembrando que não era toda hora que você encontrava uma bp de sd disponível para sair por ai soltando em frost dragon's igual "água".

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não sou tão Old School no Tibia, começei em uma era já dificil, 2009!

Bem lembro naquela época que era comum você esperar filas para entrar no jogo, não que isso fosse bom mas era uma prova que naquela época o Tibia era mais jogado, outra coisa que me lembro era o preço de alguns itens...antes era normal ver Soft boots anunciadas pra venda a 280k,300k talvez o maximo fosse 350k, hoje se você deseja ter uma Soft ou você faz a quest ou tem que pagar 500k...

Mas para ser bem real, acho que de 2009 pra cá só muda que os botters não são mais punidos, fora isso era até pior...com os itens que está tendo eu prefiro muito mais o Tibia atual!

Publicidade:

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim oq mais mudou,e oq mais mais faz falta,nao e algo q a cip pode mudar de novo

oq mudou foram os players,quando começei a jogar via bastante guilds unidas,pessoas disposta a ajudar,minha vip list vivia cheia,as vezes nem ia upar pra conversas,coisa q agr quase nao existe,talvez pq nao tenha mais "pessoas" nos chars,n sei o motivo,mas antes era normal conseguir amgs simplesmente frequentando 1 cave,coisa q hj e quase impossivel=p
    Skillstone <3

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, sendo ex jogador que teve inicio em 2002 no 7.1 posso afirmar que antigamente tibia era muito mais hardcore, mas isso não significa que a época em que eu jogava era melhor do que a de 5 anos atrás ou a atual, é apenas uma questão de costume.

Não vou postar o que acontecia a 11 anos atrás quando eu jogava, não jogo a pelo menos 6 anos e não tenho como comparar o "antes e depois".

Mas pelo que vejo o maior problema é administrativo, onde a empresa que cuida do jogo esta mais concentrada em punir pessoas que digitam palavras ofensivas do que punir propriamente quem utiliza programas de BOT.

O resultado:
    1)Pessoas que ainda continuam jogando respectivamente com seus personagens sendo banidos.

2)Pessoas que usam bot continuam jogando.

Ironico, no minimo.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como ta agora, dei retired a uns 5 meses acho..
    Mas na minha opinião, não gostei do rumo que o jogo tomou a partir do 8.4 (comecei no 8.1). Então parecei por varios motivos, alguns que não sao culpa da Cipsoft, como "amigos pararem também" mas a maioria sim, graças aos updates. A cada atualização eu perdia mais a vontade de jogar.
    Por exemplo, atravessar players em optional, nao poder ropar bixos, nao poder lurar muito longe do respawn, cooldown (nem tanto, talvez até gostei um pouco), novos sprites horriveis...
    De qualquer jeito, esses são os meus motivos, pra outros o que eu citei podem ter sido avanços.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cleverson Ver Post
    Sim, level 15 soltando sd, lvl 11 fazendo UH =P
    Depois da implementação de vendas de runas nos shopping's, automaticamente dobrou mais o uso de programas ilegais em caves =/, lembrando que não era toda hora que você encontrava uma bp de sd disponível para sair por ai soltando em frost dragon's igual "água".
    Soltar SD uma runa que todo Sorcerrer ou Druid deseja quando começão a jogar rsrsrs , devia ser maça dividir uma cave com uma pessoa que dese pra conversa, mais com esses "massban" todos você acha que o pessoal que usam programas ilegais não estão sendo punidos?

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    pra mim oq mais mudou,e oq mais mais faz falta,nao e algo q a cip pode mudar de novo

oq mudou foram os players,quando começei a jogar via bastante guilds unidas,pessoas disposta a ajudar,minha vip list vivia cheia,as vezes nem ia upar pra conversas,coisa q agr quase nao existe,talvez pq nao tenha mais "pessoas" nos chars,n sei o motivo,mas antes era normal conseguir amgs simplesmente frequentando 1 cave,coisa q hj e quase impossivel=p
    Realmente não foi totalmente a cip que mudou, mais você não acha que o pessoal que jogava antes com 12 ~15 anos hoje já estão mais velhos e tem família etc.. não tem todo aquele tempo que tinha hoje para jogar! Mas mesmo assim querem continuar jogando!
    Não estou falando que está certo usa os programas ilegais, é uma norma do jogo, e quem quebrar a regra será punido!

Devia ser bem legal antigamente ver os "dps" cheios de gente não como hoje que só se encontram umas 6~7 pessoas nos "dps", Antes como você mesmo falow perdia "Hunt" só para ficar conversando bem legal gostei

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's History (REMAKE)
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 359
    Último Post: 13-10-2012, 00:30
  2. Idéias pra CIP
    Por Célio Lopes no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 03-07-2005, 14:05
  3. La esta a CIP me aprontando otra :(
    Por Pivete Of Favelas no fórum Tibia Geral