Olá,
Moderas, como sempre eu mando e-mail pra Cip mas eles nuncam respondem, alias eu recebo um e-mail "Auto responder" aff assim ninguem aguenta...
Mas vamos as sugestões pro tibia (me desculpem, éh pq eu so achei esse lugar de mandar dicas, mas só dicas pro TibiaBr, naum achei outro pra mandar pra CIP). A seguir umas sugestões pro Tibia:
1º A CIP poderia criar um novo iten, que seria o "Distance Ring" os palys sentem falta desse precioso anel...
2º Quem ja jogou jogos como MU Online viu de q como éh importante a função das cordenadas... Esse sistema ja existe no Tibia mas só a CIP tem acesso, por exemplo quando vc loga suas cordenadas sao gravadas no servidor... Pra quem naum sabe eu explico. Por exemplo: Eu estou com o meu char em algun lugar de Folda, ai minhas cordenadas são latitude 10º longitude 26º (essa função poderia ser mostrada pra todos mas a CIP limita isso pra ela). Da seguinte forma em qualquer canto da tela do Tibia as cordenadas poderiam ser mostradas, naum iria incomodar ninguem, e sim ajudar.
Ai, com essas cordenadas um amigo meu poderia chegar mais rapido em mim, e com mais precisão. A CIP poderia tambem juntar essa função com a magia "Find Person" (EXIVA), ela poderia colocar as cordenadas da pessoa que esta sendo procurada. Hoje esta assim:
00:00 Célio says: exiva "Bubble
00:00 Bubble is very far to the north.
Ao invés disso poderia ser assim:
00:00 Bubble is at the following coordenadas: longitude 90º and latitude 132º. She is far away from you.
As palavras acima que estão em portugues éh q meu amigo naum se lembrava como q escrevia elas em ingles., malz...
Tradução:
00:00 Bubble está nas seguintes cordenadas: longitude 90º e latitude 132º. Ela está um pouco longe de você.
Isso simplificaria muito as nossas vidas!!!
Thanks Lehap for the translation!!!! :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

). A seguir umas sugestões pro Tibia:
, malz...