Postado originalmente por
Smoking
TIREM UMA DUVIDA MINHA AQUI:
Realmente compensa usar aquelas runas que tão mov speed pra jungle? não perde slot de runa pra dar mais dano ou defesa pra clear jungle mais suave e etc?
E a velocidade é considerável? ou muda pouca coisa?
Bom, eu uso runas de velocidade de movimento para alguns campeões na Jungle, normalmente os que tem um CC considerável e precisa de aproximação, dar chase, ai nesses casos faz muita diferença. Em todo caso, uso no Skarner, Maokai, Amumu, Alistar, no geral junglers que dependem do range do seu CC.

Smoking
É bom usar smartcast no q do kha'zix? (no w e no e acho essencial)
Certamente, é essencial também.

Uniteraloka
Galera, dar quit na tela de champ pode ocasionalmente levar a ban?
tipo, vc acorda todo feliz e saltitante,liga o lol. e 2 caras já dão instanlock em 2 ao, tem +1 termo que diz! que vai mid de todo jeito ,então sobra vc e 1 garen para fazer 2 tank e 1 adc, tive que quitar e vi que o tempo para entra na fila subiu dos geralmente 6 minas, para +10 min e ai?
Não dá banimento, porém fica aquele tempo para poder jogar novamente, 5 minutos no primeiro dodge, depois 10 minutos e vai aumentando consecutivamente.

Badass
Quanto mais você quita mais tempo demora pra poder começar um jogo novo, mas não tem nenhuma outra punição. Se quitar 1x em ranked demora meia hora pra poder jogar de novo
Acho tão exagerado esses 30 minutos para ranqueadas, é muito frustrante quando você pega um time que tem 110% chance de perder pelos picks que fizeram, e você tem que quitar.