Página 604 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 10450455459460260360460560661465470411041604 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.031 a 6.040 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais você quita mais tempo demora pra poder começar um jogo novo, mas não tem nenhuma outra punição. Se quitar 1x em ranked demora meia hora pra poder jogar de novo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Double P

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    TIREM UMA DUVIDA MINHA AQUI:

Realmente compensa usar aquelas runas que tão mov speed pra jungle? não perde slot de runa pra dar mais dano ou defesa pra clear jungle mais suave e etc?

E a velocidade é considerável? ou muda pouca coisa?
    Bom, eu uso runas de velocidade de movimento para alguns campeões na Jungle, normalmente os que tem um CC considerável e precisa de aproximação, dar chase, ai nesses casos faz muita diferença. Em todo caso, uso no Skarner, Maokai, Amumu, Alistar, no geral junglers que dependem do range do seu CC.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    É bom usar smartcast no q do kha'zix? (no w e no e acho essencial)
    Certamente, é essencial também.

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Galera, dar quit na tela de champ pode ocasionalmente levar a ban?
    tipo, vc acorda todo feliz e saltitante,liga o lol. e 2 caras já dão instanlock em 2 ao, tem +1 termo que diz! que vai mid de todo jeito ,então sobra vc e 1 garen para fazer 2 tank e 1 adc, tive que quitar e vi que o tempo para entra na fila subiu dos geralmente 6 minas, para +10 min e ai?
    Não dá banimento, porém fica aquele tempo para poder jogar novamente, 5 minutos no primeiro dodge, depois 10 minutos e vai aumentando consecutivamente.

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Quanto mais você quita mais tempo demora pra poder começar um jogo novo, mas não tem nenhuma outra punição. Se quitar 1x em ranked demora meia hora pra poder jogar de novo
    Acho tão exagerado esses 30 minutos para ranqueadas, é muito frustrante quando você pega um time que tem 110% chance de perder pelos picks que fizeram, e você tem que quitar.
    Última edição por Bryanttt; 03-01-2013 às 10:40.

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu arrisco usar armor na jungle do Mundo, mas há quem goste de um magic penetration ( pra aumentar o dano do Q )

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no ranked se quitar uma vez é 30min, mas se quitar a segunda é 1h, acho exagerado demais...

-

destrui um olaf no top de kha ;D to aprendendo

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto muito de jogar de Kha contra Olaf, porque um jeito de counterar o Olaf é fazendo HP e/ou ter um bom sustain

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Jogo bacana esse, começamos perdendo feio e com 15min de jogo eu já queria dar surrender, mas com o tempo fomos virando até que eu realmente achei que agente ia ganhar, só restou o nexus do meu time e o nexus do outro time, pq o resto foi tudo destruído.
    Dei um quadra kill lindo e depois morri, ai meu time teve a brilhante idéia de ir barão ao invés de destruir o nexus e ganhar a partida, ai nosso nexus foi destruído por MINIONS e claro perdemos.
    Aff cara.

Povo burro da raiva. Pior é ver outros que querem ir Baron no level 6, não ouvem conselho, vão, levam quadrakill e ainda deixam o Baron para o outro time levar. É muita raiva. Pior deve ter sido a zuação depois por este time burro.

Mas este caso, eu teria vontade de ir na casa deles e dar tiro no meio da testa, pqp

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém querendo jogar TT/Summoner's?
    Add Gaki

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que pantheon vai tomar nerf?

Sei q ele ja foi "estuprado" de nerfs, mas sei lá ta carregando jogo fácil nessa s3.

Spoiler: Pantheon

Quando eu jogo mid com ele intão...vish, nego da rage quit em 10 minutos.
    Última edição por Smoking; 03-01-2013 às 15:05.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é provável, juntamente com o Kha'Zix e outros (ou senão nerfs nos itens de armo pen).

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é até engraçado, quando eu fecho brutalizer/bc + last whisper de jayce é praticamente win, faz garens parecerem ashes.

LOOL a riot tirou todos meus pontos de honras =\.

acho q sou 1 menino mau.

Publicidade:

Última edição por Smoking; 03-01-2013 às 16:06.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem