Geral falando de kha,tava pensando em comprar ele pra ir jungle-mid.Tenho que comprar um support tambem,tava pensando na lulu,oque acham?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Geral falando de kha,tava pensando em comprar ele pra ir jungle-mid.Tenho que comprar um support tambem,tava pensando na lulu,oque acham?
O Kha é ótimo e não vai tomar um nerf, o dano dele é gigante porque ele é um assasino, o Kassadin também tem um dano horrorendo e não foi nerfado até hoje.
Lulu é uma ótima suporte também, funciona bem com quase todos os Adc's
Sim.
Lee Sin tem um dos melhores early/mid game jogando na lane, tem uma boa resistência, se cura, foge fácil, ele é basicamente o counter do Kha Zix na lane junto com Yorick. Pois o ponto forte dele que é o burst damage não funciona nele.
Lulu é uma boa ideia, é um dos únicos suportes que funciona basicamente com todo ADC.
O burst do Kassadin e de outros assassinos como Ahri, Talon, Pantheon é bem menor do que o burst do KhaZix, não se compara, e é por isso que ele é um campeão "quebrado" ultimamente.
Kassadin na realidade já foi nerfado várias vezes, principalmente no burst dele early game, que hoje é o ponto fraco dele.
Na realidade eu ando jogando com ele mid independe de composição, e mal chega no late game, que é onde a composição desfavorável faria diferença.
Última edição por Bryanttt; 02-01-2013 às 18:09.
Eu não sei vocês, mas eu faço Lee Sin full dano na lane, só faço uma GA de def
Meu Shaco ta monstro no TT, fiz 20/7/7 ultima partida e to carregando todas em TT hahueah
Já devo ter carregado uns 12 jogos com o Shaco só essa semana, too stronk
O negocio agora é fazer black cleaver e dar gg![]()