Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [ATENÇÃO] Metas MF 2013

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [ATENÇÃO] Metas MF 2013

Senhoras e senhores, primeiramente, feliz ano novo! o/
    Meus sinceros votos de saúde, felicidade, riqueza, sorte e realizações pessoais para vocês.

Aquelas imagem nada a ver com umas frases loucas

Hoje iniciamos mais um ano em que estamos aqui, depositando horas de nossa vida social nesta seção do fórum e, por isso, nada mais justo que estipularmos medidas para melhorar a situação em que nos encontramos. É importante lembrar que não estamos em um bom momento, porém também não estamos em um mal momento. A seção possui usuários ativos e participativos; entretanto, ao contrário de 2010 o nosso problema não é falta de pessoas, mas sim de postagens/comentários.

Recentemente, o Falcão Negro Tiozin fez um censo que abordou de uma forma bem interessante o problema (aliás, se você está por fora desse assunto, dê um passada sobre ele clicando [THREADTIBIABR="470132"]aqui[/THREADTIBIABR]). Porém, este tópico visa a participação coletiva para sugerir métodos para sairmos dessa incômoda situação.

Dentro de alguns dias entrarei de férias e estarei com tempo livre para ajudar a seção, mas sozinho eu não conseguirei nada. Preciso da ajuda de você, sim, você que visita a seção diariamente, você que comenta nos tópicos e de você que colabora postando fakes. Portanto estou te convidando para sentar e discutir medidas que ajudem a nossa querida seção.

Para finalizar, aqui embaixo está uma To Do List, ou seja, coisas que eventualmente serão feitas no decorrer deste ano. Encare como uma lista de tarefas na qual eu me comprometo em fazer/colaborar com quem fará.

- Criação da Página de Tirinhas
    - Proposta de Readaptação de Estilo de Fakes
    - Tema Semanal - Nobilissimum Fake Mundi
    - Joinha Awards 2012

- Reanimar a seção de Sprites
    - Organizar um Concurso na seção de Sprites
    - C.E.P. 3 (bj pra vc, Loro)
    - Kingdom of Faker World
    - futurasugestãoaqui
    O propósito do tópico é parar para pensarmos em maneiras inteligentes de solucionar este impasse. Portanto, mente aberta para a discussão. Como podem ver, na lista, tudo que está em vermelho será feito/discutido ainda. O que está em verde já está valendo.

Aí você se pergunta, mas o que diabos é Proposta de Readaptação de Estilo de Fakes?

É uma ideia que eu tive. Reflitamos: com o passar do tempo, fakear tem sido um hobby cada vez mais voltado ao perfeccionismo e até quebra de recordes ou elaboração de obras super complexas. Isso, obviamente demanda tempo e dedicação (além é claro de bom humor e inspiração para fazer tudo de maneira bacana). Porém, ao passo que saem trabalhos cada vez melhores e maiores, mais tempo se toma para fazê-los e, se todos seguem esse espírito, fakes só sairão de meses em meses. Pegue 2005: eram 5 fakes por dia e olhe lá. Tá, eram feias e tudo de quadradão, mas a ideia que quero apresentar é trocarmos uma fake de 100 quadros para 10 tirinhas de 10 quadros.

Não penso que a seção perderá seu luxo, pelo contrário, com mais fakes, mais comentários, mais visitas, mais acessos, mais destaque e quem sabe, mais usuários. Talvez até pensem que as tirinhas serão para a página do FB, mas não. O que eu quero é que percebam que você não precisa ter uma fake de 200 quadros para ser reconhecido, entende? O C.E.P. é a prova disso!

Mas essa é minha opinião, agora quero ler a de vocês! Sobre a ideia e sobre a proposta do tópico também!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 04-01-2013 às 00:03.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que varia, temos que sim focar em mais fakes menores, mas se pararmos com TWICs e Mirrorys da vida, também não vai ser bom...

Por mais que eu ache uma boa nos esforçarmos para cativas mais people, não quero que isso signifique que temos que largar nossos modos.
    Última edição por Artesox Eagelin; 02-01-2013 às 00:05.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que focar em fazer fakes épicas e grandes seja um problema, muito pelo contrário. Acho que isso só mostra o quanto a seção evoluiu com o passar do tempo. Sempre existiram fakers que faziam fakes grandes e bonitas. A diferença é que antigamente, 100 quadros era uma fake enorme!
    A minha fake de Natal chegou a 200 quadros e não está nem na metade. Nem no Natal estamos mais hahahaha

Eu pessoalmente não gosto de tirinhas (aquelas que vão pro FB TibiaBR). Eu acho algumas bem legais, mas nada atrativo o bastante pra me fazer comentar nelas! O que eu diria nos comentários? "Aaah, legal.. acontecia direto comigo no tibia! continue postando". Algo assim!

Não quero entrar em teorias sobre a quantidade de fakes ao longo dos anos de novo haha... Vou analisar os dados do Censo e logo logo postarei aqui no fórum!

FALTOU UMA COISA EM 2012, E ACHO QUE NINGUÉM PERCEBEU: O Joinha 2012! Alguém por favor providencie essa belezinha!

Uma coisa que eu to querendo resgatar para o Fórum é aquele jogo Kingdoms of Fake World!
    Ele era animal! Só vou pensar em uma mecânica pro jogo, e depois proponho aqui no fórum! eeeh o/

CEP virou concurso obrigatório do MF hahahaha
    Ele é sensacional!

Quanto à seção sprites, pode contar comigo lá também!
    Vou fazer coletâneas de sprites para fakes, e postar lá, fazer edições legais, etc. Acho que o pessoal profissa que costumava a fazer sprites acabou migrando para outro fórum... Acho que agora o melhor jeito de atrair as pessoas para lá é postando edições de sprites que os fakers fazem, assim como o Adrianox fez agora a pouco, e indicar tutoriais bons sobre o assunto.

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    FALTOU UMA COISA EM 2012, E ACHO QUE NINGUÉM PERCEBEU: O Joinha 2012! Alguém por favor providencie essa belezinha!
    Eu sou o encarregado desse ano, mas o CJ pediu pra esperar virar janeiro para as fakes postadas até o fim de dezembro sejam consideradas. Amanhã acredito que esteja pronto.

ALIÁS, se alguém tem uma sujestão de nova categoria, falem aqui! Melhor Fake em 30 quadros? Melhor Tirinha? Melhor Fake de Natal? Para sprites também, pfvr!
    Uma coisa que eu to querendo resgatar para o Fórum é aquele jogo Kingdoms of Fake World!
    Ele era animal! Só vou pensar em uma mecânica pro jogo, e depois proponho aqui no fórum! eeeh o/
    Fala com o Jarl. Ele tá com uma mecânica toda pronta tem uns 2 anos, mas não tem ninguém para idealizar (todos querem jogar). Se você quiser...
    CEP virou concurso obrigatório do MF hahahaha
    Ele é sensacional!
    Então vocês querem mais ejaculações? ( ≖‿≖)
    Pra quando? É rapidinho (rs) fazer tudo.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pessoalmente não gosto de tirinhas (aquelas que vão pro FB TibiaBR). Eu acho algumas bem legais, mas nada atrativo o bastante pra me fazer comentar nelas! O que eu diria nos comentários? "Aaah, legal.. acontecia direto comigo no tibia! continue postando". Algo assim!
    /\ Isso, também acho difícil de comentar em Tirinhas. :1

Então cara... Isso é uma coisa que muita gente quer, re.
    Artesox e Lorofous já falaram disso no facebook, tenho certeza que eles concordam com você.

Eu mesmo já pensei em algumas mecânicas do jogo. Na minha pasta de Fakes tem uma pasta separada pro Kingdoms, e os boatos são que o CJean tem um com mecânicas prontas...

E algo me diz que nós três não estamos sozinhos nessa... Deve ter mais gente pensando em como trazer o Kingdoms de volta...

Mas o que eu acho é que esta na hora de formarmos uma equipe pra isso.

Publicidade:

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho a mecânica pronta. O problema é que eu não lembro onde salvei. Na verdade, eu precisaria pesquisar em tópicos antigos meus na seção de Testes, pois era lá que eu mantinha até descobrir que tinham stalkers olhando minhas atualizações secretas (né Limon, Artesox, Laaranja... u__u' ).

Vou ver se eu acho aqui, mas precisarei de um belo tempo para isso já que eu devo ter uns 50 (ou mais) tópicos na área de testes. :1

Sobre a ideia das tirinhas, foi só uma sugestão mesmo. Eu não quis dizer que devemos mudar nossos estilos, não. O que eu quis dizer é que muitas vezes nos prendemos a conceitos de que fake boa tem de ser grande, quando na verdade não é bem assim. O C.E.P. é a prova indiscutível disso. Quando citei tirinhas foi só um exemplo mesmo. Poderiam ser fakes de 30,40,50~80 quadros.

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... eu também comentei sobre o Kingdons of Faker World e como ele foi foda lá no face mês retrasado

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por sorte, lembrei-me o nome do tópico que eu tinha o Kingdoms. Estou com todo o código aqui do tópico. Se alguém se interessar em administrá-lo, eu passo todo o código fonte.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu topo fazer parte da adm do jogo, se todos querem jogar hahaha

Só queria ver antes como tá, e também queria que tivesse mais algum(ns) encarregado(s) comigo, porque não posso dedicar 140% do meu tempo aqui, nessas férias... Aí evitaria que o jogo fique deixado de lado.

Outra coisa, ando percebendo também que GIF's estão em decadência... Poucas fakes estão sendo feitas em GIF/Flash... Qual seria o motivo?

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa, ando percebendo também que GIF's estão em decadência... Poucas fakes estão sendo feitas em GIF/Flash... Qual seria o motivo?
    Além de um esforço de 26 escravos chineses para fazer 2 minutos de fake, não vejo outro motivo não.

Agora sério, deve ser isso mesmo. Dá um trabalhão fazer essas fakes, demora muito! O pessoal se esforça pra caramba com HQ, imagina GIF! Preguiça > fakes!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ajuda Premium Scroll
    Por Arabe' Loco no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-2012, 22:13
  2. Quais eram suas metas e quais são suas metas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 02-07-2012, 16:25
  3. MF ou Life Ring?
    Por Et MOr no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 25-05-2005, 22:08
  4. Lvl pra usar MF
    Por gutogrando no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2004, 10:23

Permissões de Postagem