Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: MF ou Life Ring?

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida MF ou Life Ring?

Tipo, eu ia fazer assim: Vender a bp de uh por 2,5k; comprar 2 life rings (1,8k); comprar 20 blank runes (200gp); iam me sobras 500gp (issu eh +- o q o Nightmare Elf fala em um dos seus artigos). Mas dai depois q eu começei a usar o life ring eu vi q ele faz minha mana recuperar a cada 3 segundos, mesmo eu sendo elder, e a cada life ring eu poderei fazer 4 uh's, ou seja, eu vou ficar com soh 500 gp's de lucro e fazer a bp em 2h. Dai eu tava pensando em comprar MF, eu fiz uma media de q cada mf recupere 50 de mana, com os 2,5k da bp eu faria assim: compraria 22mf (2,2k); 20 blank runes (200gp), e ficaria com 100 gp. Dai, com os MF eu faria 11 runas (considerando q cada MF recupere 50 de mana), e as outras 9 eu faria na raça mesmo, ou seja, uma bp a cada 1h (desconsiderando o tempo gasto com a aplicação dos MF's). Eai? q q vcs achão q devo fazer? ficar soh com 100 gps de lucro e fazer a bp em 1h, ou ficar com 500gps de lucro e fazer a bp em 2h???
    Eh issu!
    Descupem pelo tamanho do post.
    Vlws e Flws!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Et MOr; 14-05-2005 às 01:17.

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool xD

TEm q testar ae
    achu q o ring vai sai caro
    :thumb:
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ring eh melhor.....e pela sei la qtas vezes....leia os artigos do nightmare elf q estão fixados nesse forum antes de fazer topicos q ja estão repondidos la. :mad:
    Druids have the ilimitaded power of criation and transformation, they have power over the nature, watch out, cause u are part of it.

Retired.

Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

life ring se vc for premmy o tiver um amigo que compre pra vc
    ml-se vc for free
    muito chato compra life ring
    ninguem vende....
    Vlws e Flws!!![/QUOTE]
    "Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.

Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"

Por mentor

"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"

Banido
    Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ring eh melhor =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

eu acho q o melhor geito pra isso é voce levar gente na quest dos 10 k so pra lvl 20+ em troca de leva eles voce pede o ring q da na quest.
    e n gasta nada so um poco de mana pra faze a maçã

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Lr

kuando kero aumentar o ml fasso um hunt gigante de ghoul pra cai Life ring, sempre vem, aew eh mais lucro pra mim, sei la n gosto mnt de MF.

vlw...
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Permissões de Postagem