Página 599 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 9949954958959759859960060160964969910991599 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.981 a 5.990 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Muito bom o post barbaro, realmente é algo que me fez pensar muito.

Eu mesmo sou um tipico jogador que age muito por emoções e impulsos, sem medir as consequencias de forma devida.

Sempre cometo algumas merdas do tipo, to com 200 de hp no mid, dai falo vish falta só 150 de gold pra fechar 2 doran's ring, acho q vou correr o risco e farmar...

Ou aquela, po vou derrubar só essa torrezinha aki, acho q da tempo.

Sei lá, sou muito greedy tbm, as vezes pula no meio de todo mundo e pegar 1 kill, matar o cara da lane e ficar farmando msm sabendo que o jungle dos cara vai chegar pra defender...
    League acaba sendo parecido com xadrez, tu tem que pautar seus movimentos, um erro em um momento crucial define uma partida.

Como dizem reduzam os 'Throws'.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Morgana é um dos melhores champions na minha opinião. Ajuda MUITO em tf, problema é que early toma um pal pra varios mid(leblanc, kassadin, kat e cia), e foi assim que parei de jogar com ela.

Me desculpe cara,mas voce falou merda agora '-'
    Palmeiras

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morgana ta longe de ser OP, ainda mais agora que virou moda um AD no mid (aka Talon), simplesmente explode ela...

Ela tem uma sobrevida como support (e bem chata por sinal).

Bryanttt
    Visitante

Padrão

É, já passou o tempo que Morgana era banida em todo jogo, agora tem campeões bem mais OP`s, esses dias tava falando que KhaZix não era roubado, retiro o que disse. To jogando só com ele na minha smurf e ele é muito roubado, explode qualquer carry sem problema, estou só 15W 2L com ele, caminho para platina, o jeito é aproveitar até o nerf eminente.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    É, já passou o tempo que Morgana era banida em todo jogo, agora tem campeões bem mais OP`s, esses dias tava falando que KhaZix não era roubado, retiro o que disse. To jogando só com ele na minha smurf e ele é muito roubado, explode qualquer carry sem problema, estou só 15W 2L com ele, caminho para platina, o jeito é aproveitar até o nerf eminente.
    Vou querer jogar com ele antes disto. Preciso de 6300 IPs.

Ou talvez eu compre Riots uma ultima vez.

EDIT:

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Muito bom o post barbaro, realmente é algo que me fez pensar muito.

Eu mesmo sou um tipico jogador que age muito por emoções e impulsos, sem medir as consequencias de forma devida.

Sempre cometo algumas merdas do tipo, to com 200 de hp no mid, dai falo vish falta só 150 de gold pra fechar 2 doran's ring, acho q vou correr o risco e farmar...

Ou aquela, po vou derrubar só essa torrezinha aki, acho q da tempo.

Sei lá, sou muito greedy tbm, as vezes pula no meio de todo mundo e pegar 1 kill, matar o cara da lane e ficar farmando msm sabendo que o jungle dos cara vai chegar pra defender...
    Eu faço muito isto.

HUE

Publicidade:

Última edição por Mathss; 02-01-2013 às 14:17.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava jogando contra um kha zix dai falei que com certeza ele ia tomar nerf, os caras do meu time comecaram a zuar lol

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te falei aquele dia e tu duvidou hahaha

Tem outros dois champs que andam bem fortes tbm e pouca gente anda utilizando em elos mais baixos (Zed e Elise).

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Eu te falei aquele dia e tu duvidou hahaha

Tem outros dois champs que andam bem fortes tbm e pouca gente anda utilizando em elos mais baixos (Zed e Elise).
    Elise está bem roubada mesmo, só spammear Q W que a lane tá ganha e tem um burst absurdo usando todas skills na forma humana e na forma animal, e Zed o povo tá começando aprender MESMO agora, por enquanto vi poucos Zeds jogando bem.
    É triste, sempre tem um campeão roubado eles nerfam e ele some, como foi o Rengar e Diana dessa vez, lembro quando Gragas era OP e adorava jogar com ele, mas era banido em toda draft.
    Última edição por Bryanttt; 02-01-2013 às 15:48.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Morgana mid é bem forte cara, eu até hoje não perdi uma lane com ela, mas também quando os AD's viraram modinha no MID eu parei de jogar na lane, ta muito tenso.
    Comecei a jogar só TT, estou muito bom de Ryze velho, cada Q tira uma bitela da vida do cara o.o, Kha'Zix/Shaco também são ótimos em TT, simplesmente push 4 ever e foda-se all por causa da ótima mobilidade haha.
    E eu também dou muito THROW, eu sempre do essa da torre velho, pqp.

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém indica um bom site de Builds ? ;X
    Mobafire e Lolpro eu já conheço, teriam outros melhores ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem