se for 941k de lucro tá otimo tambem, vlw ae kra ainda nao vendi mo pregui de fazer djinn com meu outro char ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se for 941k de lucro tá otimo tambem, vlw ae kra ainda nao vendi mo pregui de fazer djinn com meu outro char ;x
Nossa, gratz bro o.O
acho que vou fazer isso depois com meu druidinha, mas a balança vai ficar meio even, druid lvl baixo n tem lucro em draggy =(
[userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]
Flash Client não está programado, da pra perceber facilmente pela barra das Hotkeys, então você joga no client C++.
Caçou do level 82 ao 106 dragons e juntou todo o loot, está usando um Knight Outfit sem nenhum addon.
Tenho duas explicações, ou você é muito "mão de vaca" e não gosta de gastar nenhum centavo...apenas ganhar e ganhar cada vez mais.
Ou então você é botter, tirou print usando flash client apenas para abrir varias backpacks já que obviamente você não usa ele, você caçou no bot e o loot só está assim porque é assim que o bot deixa.
Não vendeu o loot porque é simples deixar o bot rodando e preechendo as backpacks.
Mas também tem uma terceira explicação, eu posso ser muito burro e achar que todos são botters.
Enfim parabéns...sendo botter ou não você não joga no meu mundo ^^.
Pra que perder tempo escrevendo tudo isso? Se acha que é botter e não merece parabens simplesmente ignora o tópico.
Mania chata de todos tópicos nego ficar jogando na cara que é botter por causa disso, disso e daquilo.
Ué, pra mim é indiferente se ele usa bot ou não. Não sou hipocrita igual muitos daqui que no forum são defensores do jogo honesto e criticam duramente quem usa qualquer programa ilegal e quando estão no tibia é com charzinho caçando atraves do bot, ou simplesmente sendo amigo de quem usa.
18/07/08
18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
18:25 GM Amarth Tenebra [2]:
A opção de ignorar o tópico pra mim não muda nada.
Se eu não tinha nada melhor pra fazer, e tenho uma conta do forum e não estou quebrando regra alguma porque não posso fazer um comentario?
Eu não disse que ele é botter, eu disse que tinha 2 explicações se ele é ou não eu não sei, so que se você está bravo para defender tanto ele, quem é você? amigo dele? rl dele?
Pessoal quer cuidar tanto da vida dos outros...eu perdi tempo escrevendo mesmo, e dai? você também perdeu vindo me criticar.

primeiro em nenhuma cituacao eu citei que usava o flash client, eu odeio ele.
segundo o loot ta assim porque o bot deixa assim? voce tem muita experiencia né nao pra poder falar? mais nao eu sou preguicoso de nao so organizado entao eu ia jogava os loot assim e vc pode ate ver que as bp ta sincronizadas que era pra eu abrir mais rapido e nao ficar procurando as bp pra abrir.
segundo, idai que eu nao tenho addon? me chamando de mao de vaca sem saber se eu to juntando pra termina meu barbarian é coisa de gente hiprocrita.
proxima vez pense um pouco antes de queres bancar o holmes blz amigao?
Cara, não precisa de experiencia nenhum bot pra saber que ele organiza na ordem que vai caindo, e do jeito que ta é o caso..
Não vou acusar de bot pois não tenho provas e também não vai fazer a minima diferença na minha vida, mas upar do 82-106 num só bixo? Sei lá né, haja paciencia!
Belo loot, curto ver esses posts com loots amontoados.
"I run to daylight when I see an opening."