Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: HUNT DRAGON LVL 82-106

Registro
    16-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for 941k de lucro tá otimo tambem, vlw ae kra ainda nao vendi mo pregui de fazer djinn com meu outro char ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, gratz bro o.O

acho que vou fazer isso depois com meu druidinha, mas a balança vai ficar meio even, druid lvl baixo n tem lucro em draggy =(
    [userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiniko Ver Post
    botter n merece gratz! sem mais..
    Sim, tua mãe que merece por ter te parido.

-

Gratz independente se for botter.
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
    Sim, tua mãe que merece por ter te parido.

-

Gratz independente se for botter.
    como assim independente se for botter?
    se foi botter ele não fez nem 1 esforço, só de liga o bot

voce me aparenta ser um usuario de bot o.o
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flash Client não está programado, da pra perceber facilmente pela barra das Hotkeys, então você joga no client C++.
    Caçou do level 82 ao 106 dragons e juntou todo o loot, está usando um Knight Outfit sem nenhum addon.

Tenho duas explicações, ou você é muito "mão de vaca" e não gosta de gastar nenhum centavo...apenas ganhar e ganhar cada vez mais.
    Ou então você é botter, tirou print usando flash client apenas para abrir varias backpacks já que obviamente você não usa ele, você caçou no bot e o loot só está assim porque é assim que o bot deixa.
    Não vendeu o loot porque é simples deixar o bot rodando e preechendo as backpacks.

Mas também tem uma terceira explicação, eu posso ser muito burro e achar que todos são botters.
    Enfim parabéns...sendo botter ou não você não joga no meu mundo ^^.

Publicidade:

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Flash Client não está programado, da pra perceber facilmente pela barra das Hotkeys, então você joga no client C++.
    Caçou do level 82 ao 106 dragons e juntou todo o loot, está usando um Knight Outfit sem nenhum addon.

Tenho duas explicações, ou você é muito "mão de vaca" e não gosta de gastar nenhum centavo...apenas ganhar e ganhar cada vez mais.
    Ou então você é botter, tirou print usando flash client apenas para abrir varias backpacks já que obviamente você não usa ele, você caçou no bot e o loot só está assim porque é assim que o bot deixa.
    Não vendeu o loot porque é simples deixar o bot rodando e preechendo as backpacks.

Mas também tem uma terceira explicação, eu posso ser muito burro e achar que todos são botters.
    Pra que perder tempo escrevendo tudo isso? Se acha que é botter e não merece parabens simplesmente ignora o tópico.

Mania chata de todos tópicos nego ficar jogando na cara que é botter por causa disso, disso e daquilo.

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    como assim independente se for botter?
    se foi botter ele não fez nem 1 esforço, só de liga o bot

voce me aparenta ser um usuario de bot o.o
    Ué, pra mim é indiferente se ele usa bot ou não. Não sou hipocrita igual muitos daqui que no forum são defensores do jogo honesto e criticam duramente quem usa qualquer programa ilegal e quando estão no tibia é com charzinho caçando atraves do bot, ou simplesmente sendo amigo de quem usa.
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
    Pra que perder tempo escrevendo tudo isso? Se acha que é botter e não merece parabens simplesmente ignora o tópico.

Mania chata de todos tópicos nego ficar jogando na cara que é botter por causa disso, disso e daquilo. .
    A opção de ignorar o tópico pra mim não muda nada.
    Se eu não tinha nada melhor pra fazer, e tenho uma conta do forum e não estou quebrando regra alguma porque não posso fazer um comentario?
    Eu não disse que ele é botter, eu disse que tinha 2 explicações se ele é ou não eu não sei, so que se você está bravo para defender tanto ele, quem é você? amigo dele? rl dele?

Pessoal quer cuidar tanto da vida dos outros...eu perdi tempo escrevendo mesmo, e dai? você também perdeu vindo me criticar.

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post

primeiro em nenhuma cituacao eu citei que usava o flash client, eu odeio ele.
    segundo o loot ta assim porque o bot deixa assim? voce tem muita experiencia né nao pra poder falar? mais nao eu sou preguicoso de nao so organizado entao eu ia jogava os loot assim e vc pode ate ver que as bp ta sincronizadas que era pra eu abrir mais rapido e nao ficar procurando as bp pra abrir.
    segundo, idai que eu nao tenho addon? me chamando de mao de vaca sem saber se eu to juntando pra termina meu barbarian é coisa de gente hiprocrita.
    proxima vez pense um pouco antes de queres bancar o holmes blz amigao?

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clianny Ver Post
    primeiro em nenhuma cituacao eu citei que usava o flash client, eu odeio ele.
    segundo o loot ta assim porque o bot deixa assim? voce tem muita experiencia né nao pra poder falar? mais nao eu sou preguicoso de nao so organizado entao eu ia jogava os loot assim e vc pode ate ver que as bp ta sincronizadas que era pra eu abrir mais rapido e nao ficar procurando as bp pra abrir.
    segundo, idai que eu nao tenho addon? me chamando de mao de vaca sem saber se eu to juntando pra termina meu barbarian é coisa de gente hiprocrita.
    proxima vez pense um pouco antes de queres bancar o holmes blz amigao?
    Cara, não precisa de experiencia nenhum bot pra saber que ele organiza na ordem que vai caindo, e do jeito que ta é o caso..

Não vou acusar de bot pois não tenho provas e também não vai fazer a minima diferença na minha vida, mas upar do 82-106 num só bixo? Sei lá né, haja paciencia!

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo loot, curto ver esses posts com loots amontoados.

Publicidade:

"I run to daylight when I see an opening."

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Frost Dragon
    Por Camelo do Gelo no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 03-12-2013, 02:21
  2. [LT] Psikose Nofax [EK] | Psiko Boltz [RP] Calmera
    Por Psikose no fórum Life Threads
    Respostas: 38
    Último Post: 16-05-2012, 00:15
  3. Tutorial (Feito por um free acc)