Página 596 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 9649654658659459559659759860664669610961596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.951 a 5.960 de 44625

Tópico: League of Legends

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Alguém poderia sugerir alguns champions que carregam jogo?

Carregar literalmente (apesar de soar utópico), do tipo, fuck my team e causar um estrago imenso nas tfs.
    Tem campeões que normalmente tem bastante resistência, dano, e se buildar sustain corretamente e ele ficar ficar muito feedado faz um estrago absurdo no mid game, e normalmente são solo top.
    Posso citar alguns que eu acho que tem essas características, Jax, Riven, Lee Sin, Cho Gat.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po é que ta embaçado eu farmar ips pra fazer as runas, minha role é jungle mais com a minha conta do na vai ser um sufoco sem runas então ta foda.

Mais to boostado de exp e ip la e nao vejo a hora de fechar minha pick list pra ranked, pra começar stompar os gringos xD
    Última edição por Smoking; 01-01-2013 às 13:15.

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galio ta free mas gosto de jogar de galio quando vou premade, galio com random não costuma funcionar, as ults nunca dao certo ...

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carregar literalmente (apesar de soar utópico), do tipo, fuck my team e causar um estrago imenso nas tfs.
    Zilean mid carrega do early ao late game. sério
    Palmeiras

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não joguei lol este ano.

kkkkk

Vou minha primeira partida ainda.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Zilean mid carrega do early ao late game. sério
    Um rl meu aqui de araçatuba costuma fazer zilean mid, realmente aquele bangue de reviver os caras na tf ajuda muito, e com um AP bom, o cara renasce de full hp ainda.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um rl meu aqui de araçatuba costuma fazer zilean mid, realmente aquele bangue de reviver os caras na tf ajuda muito, e com um AP bom, o cara renasce de full hp ainda.
    Cara,meu main mid é o zilean,e na boa,as vezes até enjoa de jogar com ele,eu só perdi uma lane com ele das 100~partidas que eu ja fiz com ele,o resto eu sempre fui bem no early,mid e late.

Harass early game,harass mid,poke poke poke late.

Dica:roame por ai,os ganks dele são geralmente 100% kill,ainda mais dps do lvl 6,que da pra dar dive anyway.E guardian angel como 4 ou quinto é op.
    Palmeiras

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera, maioria aqui nunca ouviu falar de mim, mas acompanho o forum a bastante tempo com preguiça de postar etc.. Vim me apresentar nesse topico pois acho que vou postar bastante no mesmo;
    Meu nick no league é Double P, level 30 no servidor BR, terminei a season 2 com elo ouro em Solo Queue, e com elo ouro também em 3v3 e 5v5 pelo meu time. Jogo de adc, quem quiser trocar uma idéia/jogar é só adicionar no jogo.

Cara, late game o maior hipercarry que há é o Nasus. Sim, se o nasus farmar muito com seu Q e tiver com full build, ele pode guentar um 4v1 ou até 5v1, julgando que por mais que seu time nao tenha braços, eles conseguirão dar uma ajuda minima pra você, sem contar que pode destruir uma torre com 2 Qs. O que acontece é que o Nasus tem muitos counters, o que torna ele uma pick muito situacional no competitivo.
    Jax seria minha outra opção, lembrando que pra carregar você precisa estar melhor que os demais, seja em farm ou em kills, um jax feedado pode acabar com o jogo.
    O segredo na real é, se você estiver feedado, marioria dos champions carrega.

edit: Eu usei na season 2 pra sair do elo hell, tipo do 900 pro 1200, o mordekaiser, 200 cs em 20 minutos você conseguia ir 5v1 tranquilamente, matou o adc é sucesso
    Última edição por Badass; 01-01-2013 às 14:06.

Double P

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não "joguei", mas já testei a Nami.

Não gostei, acho que tenho um problema com suports.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou suporte e não estou com a miníma vontade de testar esta Nami, achei ela bem ruim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem