Então galera, maioria aqui nunca ouviu falar de mim, mas acompanho o forum a bastante tempo com preguiça de postar etc.. Vim me apresentar nesse topico pois acho que vou postar bastante no mesmo;
Meu nick no league é Double P, level 30 no servidor BR, terminei a season 2 com elo ouro em Solo Queue, e com elo ouro também em 3v3 e 5v5 pelo meu time. Jogo de adc, quem quiser trocar uma idéia/jogar é só adicionar no jogo.

Postado originalmente por
Smoking
Alguém poderia sugerir alguns champions que carregam jogo?
Carregar literalmente (apesar de soar utópico), do tipo, fuck my team e causar um estrago imenso nas tfs.
Cara, late game o maior hipercarry que há é o Nasus. Sim, se o nasus farmar muito com seu Q e tiver com full build, ele pode guentar um 4v1 ou até 5v1, julgando que por mais que seu time nao tenha braços, eles conseguirão dar uma ajuda minima pra você, sem contar que pode destruir uma torre com 2 Qs. O que acontece é que o Nasus tem muitos counters, o que torna ele uma pick muito situacional no competitivo.
Jax seria minha outra opção, lembrando que pra carregar você precisa estar melhor que os demais, seja em farm ou em kills, um jax feedado pode acabar com o jogo.
O segredo na real é, se você estiver feedado, marioria dos champions carrega.
edit: Eu usei na season 2 pra sair do elo hell, tipo do 900 pro 1200, o mordekaiser, 200 cs em 20 minutos você conseguia ir 5v1 tranquilamente, matou o adc é sucesso