Página 595 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 9549554558559359459559659760564569510951595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.941 a 5.950 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Entendam, óbvio que não compensa fazer um adc melee na bot lane por exemplo, compensa mais no mid ou jungle(top eu não curto pq geralmente tem 1 bruiser do otro lado)

Mid ta sendo o mais vantajoso nessa season, realmente ta trash a pancadaria que os apcs estão levando no mid, eu comprei talon e desde então nunca perdi uma mid lane quando picko ele.

Agr quero um kha'zix pra testar no mid...

E não acho que eles caem no late game, a função deles ainda sim é muito bem exercida, na hora da tf pula no adc ou apc mais vulneravel e 1 burst eliminou todo combo do time inimigo.

Perder para um talon de apc não é exatamente dificil,mas não é exatamente facil

Um cara como o karthus,por exemplo,vai tomar no cu facil facil,mas por exemplo,o zilean ou o ryze,aguentam na moleza.O segredo é pickar alguem com um early bom e um tanto tank.

Claro que se vc pickar o talon depois,é outra historia,mas ao todo,não é dificil de ganhar contra o talon mesmo com um apc tipo o karthus,só saber jogar e ter calma.

E alias,não sei porque todo esse alarde que teve ao talon,ele sempre foi bom,não mudou quase nada,so que agora tem uma bc melhorada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Palmeiras

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    to querendo comprar um tank de 3150 ip pq ja to enjoando do malphite e ainda nao consegui pegar as manhas de jgoar com o alistar :S

ai fica a pergunta blitzcrank ou rammus?
    qual da melhor suporte pro time? qual deles é mais efetivo em TF's? qual é o mais facil de jogar?
    Blitz é muito melhor pra equipe, não tem nem comparação. Rammus tá na free week, dá pra vc testar antes de tomar uma decisão.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca testei kha´zix mid. Sempre solo top ou jungle. Dicas para build?(ou não muda praticamente nada nas build´s "normais" dele?)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kha'zix jungle > não é muito bom, é como se fosse um Shen suporte, é bom, mas não é a melhor lane dele.

Build? Full dano e GA
    Foca o Q ou o W, eu geralmente foco o Q, porque dificilmente eu perco uma lane ou passo dificuldade a ponto de precisar de um sustain grande, que é o caso de upar o W, então eu opto por um burst enorme.
    Sempre faço assim R>Q>E>W
    Dificuldades na lane? R>W>Q>E
    Está sendo campado? R>W>E>Q
    Se você quiser eu te ensino melhor, eu jogo bem com ele e acho ele de longe um dos melhores solotop.
    Mid eu só uso pra countera, mas em normal game/elo hell, use e abuse, ninguém sabe jogar contra haha
    Última edição por SkeQ; 01-01-2013 às 00:31.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

FW dessa semana:

Spoiler:

Lee Sin,Nocturne,Varus,Galio,Nami

VISH

E uma jogadinha que dei agora a pouco pra desenferrujar com o Dr.Mundo,e digo uma coisa Mundo + Jarvan no top lane é MUITO efetivo xD

Spoiler:

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unico q me interessa dessa FW é o Galio, de resto eu ja tenho ou nao tenho interesse.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou testar Noc/Nami e jogar novamente com o Varus ;3

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Kha'zix jungle > não é muito bom, é como se fosse um Shen suporte, é bom, mas não é a melhor lane dele.

Build? Full dano e GA
    Foca o Q ou o W, eu geralmente foco o Q, porque dificilmente eu perco uma lane ou passo dificuldade a ponto de precisar de um sustain grande, que é o caso de upar o W, então eu opto por um burst enorme.
    Sempre faço assim R>Q>E>W
    Dificuldades na lane? R>W>Q>E
    Está sendo campado? R>W>E>Q
    Se você quiser eu te ensino melhor, eu jogo bem com ele e acho ele de longe um dos melhores solotop.
    Mid eu só uso pra countera, mas em normal game/elo hell, use e abuse, ninguém sabe jogar contra haha
    Nossa cara, kha'zix jungle/mid é a melhor coisa que tem, e depois que vc evolui o pulo vc começa a sair matando que nem louco.
    E tambem não faço muito dano pra ele: apenas um cutelo, uma lanterna e itens mais defensivos, pois só ai você ja tem um combo absurdo.
    Eu prefiro assim e talz.

Ah, e acho ruim upar a ult.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Nossa cara, kha'zix jungle/mid é a melhor coisa que tem, e depois que vc evolui o pulo vc começa a sair matando que nem louco.
    E tambem não faço muito dano pra ele: apenas um cutelo, uma lanterna e itens mais defensivos, pois só ai você ja tem um combo absurdo.
    Eu prefiro assim e talz.

Ah, e acho ruim upar a ult.
    Prefiro Top>Mid, jungle só se tiver sem opção mesmo o.o

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém poderia sugerir alguns champions que carregam jogo?

Carregar literalmente (apesar de soar utópico), do tipo, fuck my team e causar um estrago imenso nas tfs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem