Página 592 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 9249254258259059159259359460264269210921592 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.911 a 5.920 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trynda não é realmente um bom champion,claro que se ficar feedado o bicho é invencivel,mas mesmo assim,não é um bom top,apanha para a maioria,não é um adc,só por ser melee ja sai dessa classe,e tem uma jungle bem sem sal...

Btw,yi ap é ótimo,principalmente contra champions que tem bastante skillshots,como a anivia,brand,ahri,lux,ou contra champions com early fraco,como akali

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Palmeiras

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei no NA, e só pelo meu ping a galera já percebeu que eu era BR haha
    Eu fiz 11/0 de Ashe e um cara falou assim para mim " You're a garbage bro, you need play with the low levels to win a game haha ", é foda haueh

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Trynda não é realmente um bom champion,claro que se ficar feedado o bicho é invencivel,mas mesmo assim,não é um bom top,apanha para a maioria,não é um adc,só por ser melee ja sai dessa classe,e tem uma jungle bem sem sal...

Btw,yi ap é ótimo,principalmente contra champions que tem bastante skillshots,como a anivia,brand,ahri,lux,ou contra champions com early fraco,como akali
    Como Trynda não é ADC? AD Carry, não está implícito AD "Ranged" Carry, ou você vai me dizer que ele é bruiser?

E me diz o porque ele não seria um bom top? Se ele tem um dos melhores sustains do top? O Q dele cura toda a vida, se ele fizer uns life steal, não há quem segure ele na lane, e se continuar farmando, ele vai ficar invencível com kill ou não. É claro, que tem solo tops melhores, mas em certas composições ele é bom sim.

Me diz porque o early game da Akali é fraco?

-

Última edição por Milky; 31-12-2012 às 18:09.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltei a jogar com fizz

buffaram ele ou eu aprendi a jogar com ele subtamente e to saindo matando todo mundo por ai?

Publicidade:

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Como Trynda não é ADC? AD Carry, não significa AD "Ranged" Carry, ou você vai me dizer que ele é bruiser?

E me diz o porque ele não seria um bom top? Se ele tem um dos melhores sustains do top? O Q dele cura toda a vida, se ele fizer uns life steal, não há quem segure ele na lane, e se continuar farmando, ele vai ficar invencível com kill ou não. É claro, que tem solo tops melhores, mas em certas composições ele é bom sim.

Se você não entendeu o que eu quis dizer com adc,só lamento,mas um adc sem ser ranged não tem espaço no nosso atual meta.

Mesmo maximizando o Q primeiro,ele perde a trade tanto early quanto mid game contra praticamente a maioria dos tops (fiora,darius,olaf),ou toma m harass gigantesco (kayle,teemo,yorick)

E o early da akali não é fraco?Serião?

Poe ela contra qualquer apc ranged,ou mesmo melee,ou bruiser,e ve se consegue ganhar a trade...

Mesmo com o w, antes do lvl 6 ela não ganha na trade e,se for contra ranged,nem farmar direito.

Citação Postado originalmente por Milky
    Claro, porque o meta da S3 continua o mesmo da S2, não sei se você percebeu mas a quantidade de AD que estão usando no mid aumentou mais que a metade, Pantheon, Tryndamere, Talon, Lee Sin, Zed, são todos ADC's, com exceção talvez do Lee, porque ele pode ir top, mid e jungle, e dependendo da role você pode fazer uma build mais tanky.

Dizer que os melee adcs não tem espaço no meta atual, é a mesma coisa que se dizer cego.
    Ja chegamos na season 3? Para mim ainda estavamos na pre season,mas ok né.

E na verdade,pantheon,talon,zed e lee sin estão na classe de assassins,pelo menos na ultima que eu tenha checado,e vão mid porque tem um bom burst,o que com certeza o trynda não tem (Q + W op hm),e só de ele ser melee ja faz ele ter uma bela de uma desvantagem contra a maioria dos mid champions.
    Última edição por hena kayon; 31-12-2012 às 18:28.
    Palmeiras

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A imagem do Milky deixa bem claro o nível de educação da maior parte dos BRs. Pior é que os caras xingam até quem tá melhor no jogo, que tá carregando o time lixo. Aí se a gente fala isso e expõe as idéias aqui é porque somos ruins sem braço e não amamos o brazil.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Se você não entendeu o que eu quis dizer com adc,só lamento,mas um adc sem ser ranged não tem espaço no nosso atual meta.

Mesmo maximizando o Q primeiro,ele perde a trade tanto early quanto mid game contra praticamente a maioria dos tops (fiora,darius,olaf),ou toma m harass gigantesco (kayle,teemo,yorick). Jaja termino a resposta,vou pra casa
    Claro, porque o meta da S3 continua o mesmo da S2, não sei se você percebeu mas a quantidade de AD que estão usando no mid aumentou mais que a metade, Pantheon, Tryndamere, Talon, Lee Sin, Zed, são todos ADC's, com exceção talvez do Lee, porque ele pode ir top, mid e jungle, e dependendo da role você pode fazer uma build mais tanky.

Dizer que os melee adcs não tem espaço no meta atual, é a mesma coisa que se dizer cego.

Como se Fiora fosse um herói muito viável também... qualquer cloth + 5 potions da counter no early game forte dela, o sustain dela é muito baixo comparado a muitos do top.
    Última edição por Milky; 31-12-2012 às 18:21.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, tem alguma explicação pra isso fora os items novos? No late game, o time não sente falta de um bruiser não? (assumindo que vá um ap no top, do contrário, um ap não faria falta?)

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Vlw! + Rep

Como Trynda não é ADC? AD Carry, não está implícito AD "Ranged" Carry, ou você vai me dizer que ele é bruiser?

Spoiler: Ibagens
    Nossa cara, que VI é esta? Muito lixo, foi a pior do time e ainda reclama...

Ela reclamou de que? KS?

=====

Eu e o Hena Kayon, fomos contra noob, foi tipo uma emoção esmagar a esperança destes pobresinhos...

Incendiou meu coração de tanto prazer! Eles tava quase derrubando top, ai eu fui defender, por ser minha lane, e para tirar a ultima gota de esperança de vitória.

Fiquei com pena do WW ficar jogando em um time com noobs...

Spoiler: Ibagem

Eu achei que ia sair dai sem nenhuma morte, mas o WW me fode dando 2 mortes para mim. Junto com o Karthus na primeira, e no TF na segunda.

Pelo menos, nas 2 primeiras eu matei junto.

Na segunda e na terceira, fiz Kamikaze, matar e morrer, na ultima, não deu certo, ou seja, a terceira.

5/3/10 ta bom para mim, Ezreal é otimo para dar last hit, pqp.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem