Postado originalmente por
Milky
Como Trynda não é ADC? AD Carry, não significa AD "Ranged" Carry, ou você vai me dizer que ele é bruiser?
E me diz o porque ele não seria um bom top? Se ele tem um dos melhores sustains do top? O Q dele cura toda a vida, se ele fizer uns life steal, não há quem segure ele na lane, e se continuar farmando, ele vai ficar invencível com kill ou não. É claro, que tem solo tops melhores, mas em certas composições ele é bom sim.
Me diz porque o early game da Akali é fraco?
Se você não entendeu o que eu quis dizer com adc,só lamento,mas um adc sem ser ranged não tem espaço no nosso atual meta.
Mesmo maximizando o Q primeiro,ele perde a trade tanto early quanto mid game contra praticamente a maioria dos tops (fiora,darius,olaf),ou toma m harass gigantesco (kayle,teemo,yorick)
E o early da akali não é fraco?Serião?
Poe ela contra qualquer apc ranged,ou mesmo melee,ou bruiser,e ve se consegue ganhar a trade...
Mesmo com o w, antes do lvl 6 ela não ganha na trade e,se for contra ranged,nem farmar direito.

Postado originalmente por
Milky
Claro, porque o meta da S3 continua o mesmo da S2, não sei se você percebeu mas a quantidade de AD que estão usando no mid aumentou mais que a metade, Pantheon, Tryndamere, Talon, Lee Sin, Zed, são todos ADC's, com exceção talvez do Lee, porque ele pode ir top, mid e jungle, e dependendo da role você pode fazer uma build mais tanky.
Dizer que os melee adcs não tem espaço no meta atual, é a mesma coisa que se dizer cego.
Ja chegamos na season 3? Para mim ainda estavamos na pre season,mas ok né.
E na verdade,pantheon,talon,zed e lee sin estão na classe de assassins,pelo menos na ultima que eu tenha checado,e vão mid porque tem um bom burst,o que com certeza o trynda não tem (Q + W op hm),e só de ele ser melee ja faz ele ter uma bela de uma desvantagem contra a maioria dos mid champions.