Página 591 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 9149154158158959059159259360164169110911591 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.901 a 5.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yi AP é bem melhor que AD, tem um sustain horrorendo meu amigo.
    Build? Se for de runas é o básico mesmo, penetração mágica nas marcas, poder de habilidade por level ou resistencia magica nos glifos, regen de mana nos selos e poder de habilidade nas quint.
    Masteries já ta na cara o que fazer, e nas habilidade ingame tu foca o R>Q>W>E, ou então Q>W>R>E ou se tiver difícil a lane W>Q>R>E..
    Eu nunca foco o R no Yi AP, só upo uma vez e depois deixo para o final.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Yi AP é bem melhor que AD, tem um sustain horrorendo meu amigo.
    Build? Se for de runas é o básico mesmo, penetração mágica nas marcas, poder de habilidade por level ou resistencia magica nos glifos, regen de mana nos selos e poder de habilidade nas quint.
    Masteries já ta na cara o que fazer, e nas habilidade ingame tu foca o R>Q>W>E, ou então Q>W>R>E ou se tiver difícil a lane W>Q>R>E..
    Eu nunca foco o R no Yi AP, só upo uma vez e depois deixo para o final.
    vo tentar jogar outra com yi ap,pq a que eu joguei nao tava conseguindo fazer NADA,akali tava me neutralizando legal,nem farmar direito eu conseguia kk

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    vo tentar jogar outra com yi ap,pq a que eu joguei nao tava conseguindo fazer NADA,akali tava me neutralizando legal,nem farmar direito eu conseguia kk
    É porque Master Yi é um pick bem situacional, bem mesmo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriam criar suportes de resposta.

Tipo, com alguma habilidade que só faz responder as ações dos inimigos.

Por exemplo, stunou um aliado, um champ usa "E" e desfaz o stun, um inimigo usou escudo, outro champ usa "E" e desfaz o escudo.

Para assim criar COunters.

Isto poderia resolver o problema do Tryndamere ser tão OP e roubado com sua Ult por exemplo.

Ou então, transformações. Evita-las.

Em alguns casos, seria só 1 resposta, em outros, mais, podendo ter respostas diferentes em cada Skill, Q, W, e E, uma por exemplo sendo para Stun, silenciar e lentidão, outra para evitar que o inimigo proximo receba suport, estas coisas. Poderia ter també, respostas a danos causados e sofridos, afetando o agressor ou o agredido. Seria interresante e bem dinamico, mas deveria ter counter respsotas também.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Deveriam criar suportes de resposta.

Tipo, com alguma habilidade que só faz responder as ações dos inimigos.

Por exemplo, stunou um aliado, um champ usa "E" e desfaz o stun, um inimigo usou escudo, outro champ usa "E" e desfaz o escudo.

Para assim criar COunters.

Isto poderia resolver o problema do Tryndamere ser tão OP e roubado com sua Ult por exemplo.

Ou então, transformações. Evita-las.

Em alguns casos, seria só 1 resposta, em outros, mais, podendo ter respostas diferentes em cada Skill, Q, W, e E, uma por exemplo sendo para Stun, silenciar e lentidão, outra para evitar que o inimigo proximo receba suport, estas coisas. Poderia ter també, respostas a danos causados e sofridos, afetando o agressor ou o agredido. Seria interresante e bem dinamico, mas deveria ter counter respsotas também.
    Mais isso existe, só que com itens ué e o Tryndamere nem é tão OP e roubado assim, tanto que tem outros champions que tem habilidades parecidas e ainda podem dar elas para pessoas do mesmo time (Zilean e Kayle)

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Mais isso existe, só que com itens ué e o Tryndamere nem é tão OP e roubado assim, tanto que tem outros champions que tem habilidades parecidas e ainda podem dar elas para pessoas do mesmo time (Zilean e Kayle)
    Quando é com Irelia, eu só consigo matar Tryns Pulando em cima, Stunando aos 4 segundos do Ult +/- e incendiando.

Ou então se for colado na minha torre sem ele fazer aquele galo que tira até 80 de dano.

Com Garen, só silenciando antes dele Ultar e descendo dano rápido, seja com Ult ou com incendiar ou se for o caso com E.

Com outros champs ainda não tive chance.

Eu queria que isto existisse sem itens, com exceção de invissibilidade, que continua sendo o elixir.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando é com Irelia, eu só consigo matar Tryns Pulando em cima, Stunando aos 4 segundos do Ult +/- e incendiando.

Ou então se for colado na minha torre sem ele fazer aquele galo que tira até 80 de dano.

Com Garen, só silenciando antes dele Ultar e descendo dano rápido, seja com Ult ou com incendiar ou se for o caso com E.

Eu queria que isto existisse sem itens, com exceção de invissibilidade, que continua sendo o elixir.
    Mais seria interessante mesmo, champions com skills, ta vindo um champion support (homem) acho que na metade do ano que vem vai que eles colocam isso.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho meio bobagem ir no x1 quando ambos estão com mesmo/parecido nivel de life.
    E que eu saiba o galo do tryndamere não da dano.
    O ideal seria ficar dando umas bitolada no trynd até fazer ele gastar a ult, depois volta um pouco se ele nao fugir e continuar batendo e finaliza ele.

E deu agonia ver vc farmando no autoatk

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Eu acho meio bobagem ir no x1 quando ambos estão com mesmo/parecido nivel de life.
    O ideal seria ficar dando umas bitolada no trynd até fazer ele gastar a ult, depois volta um pouco se ele nao fugir e continuar batendo e finaliza ele.

O "galo" do Trynda, tira o AD dos caras.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Mais seria interessante mesmo, champions com skills, ta vindo um champion support (homem) acho que na metade do ano que vem vai que eles colocam isso.
    Onde pode ver os champs que estão vindo?

EDIT:

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post

Aquele galo no level maximo tira 80 de dano, isto é: Tu fica sem dano, perde o poder ofensivo em boa parte.

Tava tenso farmar com um Tryn e um Veigar na minha cola, teve uma vez que o champ foi sozinho, acho que eu errei, fui atacar creeps, cliquei no tryn sem querer...

Aquele grito é chato para caralho, ora deixa lento, ora deixa sem dano, o Tryn quase sempre escapa assim.

Publicidade:

Última edição por Mathss; 31-12-2012 às 16:47.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem